TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

fyure

Importantíssimo entrar em campo com vontade, com humildade, sem arrogâncias. Temos que procurar a vitória, dar tudo em campo para trazer a Taça. Vais ser muito importante, como já aqui foi dito, se vencermos a competição, pois assim teremos a moral ainda mais elevada para o que falta. E é importante termos moral em alta e espírito de vitória. Muito importante !!!

xtintas

Nas últimas duas finais desta taça, ainda suamos um bocado. Este ano, espero uma goleada a este Rio Ave.

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Enzo
Markovic
Gaitán
Lima
Rodrigo

Carne toda no assador!

AlexVentura

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2014, 01:18
Quarta-feira pelas 22:15 queremos isto:

Tem de ser uma obsessão!
A Taça do meio é simplesmente linda  ::bater::

desinstala

LX

20Nico Gaitan20

kangaroo

Jonny-Venezuela

Citação de: xtintas em 05 de Maio de 2014, 02:30
Nas últimas duas finais desta taça, ainda suamos um bocado. Este ano, espero uma goleada a este Rio Ave.

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Siqueira
Amorim
Enzo
Markovic
Gaitán
Lima
Rodrigo

Carne toda no assador!

Nao acredito em Garay, pode abrir os pontos da ferida

desinstala

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2014, 02:43
Citação de: AndreGon em 05 de Maio de 2014, 02:42
Citação de: desinstala em 05 de Maio de 2014, 02:40
tou mt tenso
Vão começar fdx  :estrelas:
loool, mas vai existir algum jogo do Benfica em que o pessoal não fique tenso?? ;D

só tou tenso pq só sei amanhã se me arranjam os bilhetes, q me disseram q sim. tenho q lá estar, fdssss!
qt ao jogo, mt tranquilo. acho q será fácil  :smokin:

Ermenegildo Zegna

Citação de: fyure em 05 de Maio de 2014, 02:26
Importantíssimo entrar em campo com vontade, com humildade, sem arrogâncias. Temos que procurar a vitória, dar tudo em campo para trazer a Taça. Vais ser muito importante, como já aqui foi dito, se vencermos a competição, pois assim teremos a moral ainda mais elevada para o que falta. E é importante termos moral em alta e espírito de vitória. Muito importante !!!

Espero que não haja relaxamento. Acredito que não haja...

20Nico Gaitan20

Citação de: Ermenegildo Zegna em 05 de Maio de 2014, 03:02

Relaxamento acabou hoje, agora é começar a ''comer'' trofeus um atras do outro...

sbremoved_34227

Nunca esta Taça me tinha interessado tanto como esta época  ^-^

Assim sendo, é meter o melhor 11!

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Amorim
Enzo
Markovic
Gaitán

Lima
Rodrigo

Ermenegildo Zegna

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2014, 03:14
Citação de: Ermenegildo Zegna em 05 de Maio de 2014, 03:02

Relaxamento acabou hoje, agora é começar a ''comer'' trofeus um atras do outro...

Oxalá! Caso contrário é um fail tremendo.