TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Shoky

Os resultados no campeonato valem 0. Nada.

A lição de 2004/05 e 2012/13 já a aprendi eu.

Redskin

Citação de: Redskin em 05 de Maio de 2014, 14:17
Pessoal não consegui bilhetes, será que se comprar em vila do conde depois me deixam ir para a 'nossa bancada'?
Up

Andris

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Maio de 2014, 18:26
Rio ave não é aquilo que querem fazer deles, são uma boa equipa, mas ainda a pouco tempo levaram 4-0 na Luz, e nem 1 remate a nossa baliza fizeram.
O Rio Ave não é nenhum colosso, mas também não é assim tão fácil como pode parecer.

Eles vão dar tudo para ganhar uma das Taças. Se ganhassem as 2, seria épico para eles.

Oxalá nós entremos concentrados, com vontade de ganhar isso e trazer a 5ª TL para o Museu.

| João |

E' ja' depois de amanha.
Grande epoca, com 2 jogos por semana ate' ao fim.

| João |

SLB_5_Estrelas

Vai ser um jogo complicado nos primeiros minutos, com eles a tentaram aproveitar algumas falhas nossas e os contra-ataques, mas se estivermos concentrados como tivemos com eles para o campeonato, pensando que se trata de uma final, conseguiremos ganhar, não podemos é desperdiçar tantas oportunidades como agora no setubal, mas tambem o estado de espirito e concentração será outro.

Alguem sabe qual será o plano do Benfica, treinam amanhã no seixal a tarde, o Jesus faz a antevisão e depois vão logo para leiria, ou ficam a dormir no seixal, não acredito que para uma final não faça estágio...

apostar nos melhores como é obvio, oblak, maxi, luisão, jardel (não sei se o garay estará apto), siqueira, r.amorim, enzo, markovic, gaitán, lima e rodrigo!

desinstala

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2014, 19:10

Principalmente a de 2004/05. Perder esse jogo foi das maiores desilusões.

LA Lakers

Citação de: Redskin em 05 de Maio de 2014, 19:12
Pessoal não consegui bilhetes, será que se comprar em vila do conde depois me deixam ir para a 'nossa bancada'?
Up

Duvido!

desinstala

Citação de: Redskin em 05 de Maio de 2014, 19:12
Up

No jamor sei q facilitam, aqui não sei. Mas devem deixar.

Trapattoni

Citação de: desinstala em 05 de Maio de 2014, 19:21
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2014, 19:10

Principalmente a de 2004/05. Perder esse jogo foi das maiores desilusões.
Sem dúvida, e o pior de tudo é que com os meus 10 anos já previa uma derrota nesse jogo, agora imaginem o que senti naquela final...

mMateus

Provavelmente vou ter 2 bilhetes a mais quem estiver interessado ... envie pm.

Di maria

No ano passado tinha bilhete para o topo sul( bancada do Guimarães) fui lá tentar pedir para passar para a bancada dos nossos adeptos e não deixaram e lá fui eu para o topo sul.

jotacuara 7

E o Benfica vai jogar com , Artur , maxi , luisao , jardel , Siqueira .
Ruben , enzo , marko , Gaitan .
Rodrigo e lima .
Vamos Benfica !!!

Red.Fever

Citação de: klik em 05 de Maio de 2014, 19:09
Quer dizer.... o Gajo diz que não é o favorito e depois diz que é 50%-50%...

LOL.. Puro matematico.

porque se caralhe já viu quem é o árbitro
com o Hugo Miguel é 50/50

GlennStrombergh

Cheguei agora do estádio. às 18h40, ainda havia alguns bilhetes para trás da baliza 1º anel. 10 euros. O meu já cá está.