TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

sbremoved_28408

Citação de: Zoran em 05 de Maio de 2014, 23:38
Tbm acho que o Artur vai jogar nesta mas espero que nas outras duas calce o Oblak
Oblak em Turim,Artur no Jamor. O JJ pode ter dado o braço a torcer em algumas coisas,mas não estejam á espera que mude tudo

hertz

Citação de: Zoran em 05 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: hertz em 05 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: Paspalhona em 05 de Maio de 2014, 22:37

Está na hora de arregaçar as mangas e TRABALHAR !
Há muito trabalho a fazer e chega de festarola.

Se fosse eu a mandar agora só se festejava no dia 18 de Maio depois de se ganharem as 3 Taças.
Aí sim, haveria festa rija e sem ser preciso planear nada.

Tudo o resto é soberba e isso costuma dar maus resultados  >:(
(como no ano passado)

Deixa lá os jogadores festejar à vontade. Ainda na noite de celebração do campeonato andavam aí alguns preocupados porque tínhamos o jogo contra a Juve. Eh pá, ganhámos esse jogo e ainda asseguramos 2 finais.
Que interessa andar a trabalhar tanto e conquistar competições se depois não as "podem" festejar?

Acho que já tivemos o nosso jogo de descompressão e deu empate.. nada de dramático pq já não contava pra nada.
Agora precisamos de trabalho sério e competente de novo, exigência máxima, só assim se consegue. E temos vários exemplos recentes de taças perdidas..
Depois teremos todo o tempo do mundo para festejarmos mas agora é preciso jogar para ganhar.

Concordo. Agora é hora de trabalhar. No meu comentário eu referia-me a festejar as competições depois de ganhas e não ter de "guardar" o festejo para depois de outros jogos.

hertz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Maio de 2014, 23:41
Tbm acho que o Artur vai jogar nesta mas espero que nas outras duas calce o Oblak
Oblak em Turim,Artur no Jamor. O JJ pode ter dado o braço a torcer em algumas coisas,mas não estejam á espera que mude tudo

Que seja expulso no ladrão, então.

Joaquim Ferreira Bogalho

Paulo Lopes joga na Quarta-feira.

sbremoved_28408

Citação de: hertz em 05 de Maio de 2014, 23:45

Que seja expulso no ladrão, então.
Com Steven Vitória a titular,é bastante provável que os jogadores do porco apareçam algumas vezes isolados. É esperar que o Artur faça penalty depois de estarmos a ganhar por 0-3

sbremoved_28408

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2014, 23:46

Paulo Lopes joga na Quarta-feira.
Também é uma possibilidade. Oblak é que não joga mesmo

xeriff

SLB_EC

Paulo Lopes jogará este jogo. Ganhar é muito importante,até porque pode influenciar o comportamento das 2 equipas na final do Jamor

joaopedropj

Hoje a PSP referiu que a lotação vai estar esgotada. Pelo que falam ainda há algumas centenas ou milhares à venda... Quem puder ir, o Benfica precisa de nós nestas finais... BENFICA

Filipe82

GANHAR GANHAR E GANHAR !

3 JOGOS QUE TEMOS QUE PREPARAR A SERIO FDX....

FESTEJOS E DEPOIS DE TUDO SE TER JOGADO E SE TEREMOS ALGO A FESTEJAR.

AGORA A QUE PARAR DE EUFORIAS E ARREGACAR AS MANGAS !

FORCA BENFICA

SLB É O REI DO MUNDO

GANHAR !!!

Começar bem esta sequência de finais.

Muito importante ganhar. Uma oportunidade de ouro de ganhar mais um título. Temos tudo nas nossas mãos para ganhar esta Taça da Liga. Ficaria lixado se não o conseguíssemos e seria, vá, uma parvoíce não a ganharmos, mesmo tendo o Rio Ave uma boa equipa. É não subestimar o Rio Ave e aprender com erros passados pois temos muitas finais perdidas contra equipas "mais pequenas". Esta não pode ser uma delas. É obrigatório ganhar.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SLB_EC em 05 de Maio de 2014, 23:52
Paulo Lopes jogará este jogo. Ganhar é muito importante,até porque pode influenciar o comportamento das 2 equipas na final do Jamor

Paulo Lopes é certo neste jogo ? É assim, eu gosto muito dele, mas para ganhar finais é curto.

SLB_5_Estrelas

Alguém sabe se vai haver estágio no seixal ou se não há estagio e partem no próprio dia para leiria?

VitorFernando

o Paulo Lopes não joga, disso tenho quase a certeza.

aposto no Artur para a baliza.

Android1974

Definição de basófia: achar que o Paulo Lopes é para jogar finais.