TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Redskin

Citação de: Android1974 em 06 de Maio de 2014, 01:07
Definição de basófia: achar que o Paulo Lopes é para jogar finais.
Olha que jogar com Artur também não anda longe disso.

fyure

Como o Shoky disse há umas páginas atrás, ganhar a quinta taça da Liga tem que ser uma obsessão. Não podemos facilitar, as finais, sejam elas da mais importante das competições, ou do campeonato de carica lá do bairro, são para se ganhar !


Rui_sem_nome

É pra ganhar!!!


Vencer esta final pode ser uma porta aberta para isto:



:slb2:

Redskin

Citação de: Rui_sem_nome em 06 de Maio de 2014, 01:49
É pra ganhar!!!


Vencer esta final pode ser uma porta aberta para isto:



:slb2:
Agora que olho com atenção para o troféu da Supertaça Cândido de Oliveira, é bastante similar ao troféu de Campeão Nacional de 2009/2010.


MrJohnny

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Markovic
Gaitán
Rodrigo
Lima

Tragam a 5ª na quarta!

pixma

Amanhã vão estar bilhetes a venda na casa do Benfica de Leiria, mas a venda é exclusiva para sócios da casa, que poderão comprar até 4 bilhetes cada um.

Algum sócio da casa me poderá comprar um ou dois bilhetes? Pago umas imperiais na feira de Maio :)

Liquid Snake

É a final mais importante. Além de ser a próxima, vai definir muito do espírito com que o Benfica atacará as outras. Espero que estejam 100% focados e que a festa de domingo esteja completamente esquecida!

desinstala

Citação de: pixma em 06 de Maio de 2014, 02:54
Amanhã vão estar bilhetes a venda na casa do Benfica de Leiria, mas a venda é exclusiva para sócios da casa, que poderão comprar até 4 bilhetes cada um.

Algum sócio da casa me poderá comprar um ou dois bilhetes? Pago umas imperiais na feira de Maio :)

Não entendo, sinceramente. Mas pronto.

bolas10

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Rúben Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan

Rodrigo
Lima

Alexandre81

Alguem que vá de Lisboa e queira partilhar boleia (assim dividimos as portagens e gasolina)?

RedStar1982

Citação de: desinstala em 06 de Maio de 2014, 03:19
Citação de: pixma em 06 de Maio de 2014, 02:54
Amanhã vão estar bilhetes a venda na casa do Benfica de Leiria, mas a venda é exclusiva para sócios da casa, que poderão comprar até 4 bilhetes cada um.

Algum sócio da casa me poderá comprar um ou dois bilhetes? Pago umas imperiais na feira de Maio :)

Não entendo, sinceramente. Mas pronto.

Eu explico, uma autentica vergonha... mais uma...do Benfica Clientes e Benfica eleições.

VALEBEM

Eu sou dos que sempre acharam a Taça da Liga desinteressante, mas estando nós na final, e ainda por cima sendo uma prova que podemos juntar a várias outras, é fundamental vencermos.

sleepyboyNN

Os gajos da casa de Leiria que se deixem de merdas porque receberam 1000 bilhetes, há bilhetes para toda a gente!