TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

Rei

Os jogadores do Benfica que se concentrem nisto primeiro, depois pensa-se na Liga Europa. Era importante ganhar isto, mentalmente seria um grande boost.

desinstala

Alguém vai no comboio linha do Norte?
O meu bilhete é para Porta 3 setor 4F.

Woodwaid

Para quem vai de carro tenham cuidado...devido às festas da cidade, grande parte do parque de estacionamento do estádio, está ocupado..

Anistruk

Citação de: Woodwaid em 06 de Maio de 2014, 14:26
Para quem vai de carro tenham cuidado...devido às festas da cidade, grande parte do parque de estacionamento do estádio, está ocupado..

Eu tb nao percebo... com tanto estádio pelo país vão marcar o jogo para um estádio abandonado e com as festas da cidade a ocuparem o espaço!

p.s. sou da zona

BenficaSetsFire

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=3846910

«Eu sei onde, quando e como podemos tentar magoar o Benfica».

Está cheio de moral o Espírito Santo.

Anistruk

junkyarddog

Estou optimista para o jogo apesar de não ganharmos à 3 jogos e so termos marcado um golo :slb2:

Shoky

Gajos como o Nuno gosto todos galifões...de crista ao alto...

Não gosto é de treinadores adversários com conversa para cima do Benfica...muitos elogios, muita bajulação, será muito dificil e tal...Esses são os mais perigosos.

bisard

Se alguém tiver um bilhete a mais para venda pm! Obrigado.

joker17

Citação de: Anistruk em 06 de Maio de 2014, 14:27
Citação de: Woodwaid em 06 de Maio de 2014, 14:26

Eu tb nao percebo... com tanto estádio pelo país vão marcar o jogo para um estádio abandonado e com as festas da cidade a ocuparem o espaço!

p.s. sou da zona
A final estava marcada para Abril... com aquilo que aconteceu é que teve de ser adiada

XineloBranco

Citação de: sergiorebordosa em 06 de Maio de 2014, 12:38
Citação de: Messi87 em 06 de Maio de 2014, 11:44
Benfica – Rio Ave
Taça da Liga: Bilhetes disponíveis nas Casas do Benfica

Estão disponíveis nas Casas do Benfica na região de Leiria Bilhetes para o jogo da Taça da Liga.

Assim podem ser adquiridos bilhetes em: Leiria, Batalha, Moita - Marinha Grande, Pataias, Alcobaça, Pombal, Ansião, Aveiro, Oliveira de Azeméis, Condeixa, Coimbra, Vila de Rei, Torres Vedra e Tomar.

Por questões de centralidade foram colocados o maior número de bilhetes na Casa do Benfica em Leiria situada na Rua Machado Santos (Mercado de Santana) no horário das 10 às 21 horas.

Recorde-se que o encontro está agendado para as 20h30 desta quarta-feira, 6 de Maio, no estádio Dr. Magalhães Pessoa.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36267/language/pt-PT/Taca-da-Liga-Bilhetes-disponiveis-nas-Casas-do-Benfica.aspx

correção: 7 de Maio :)

PEDIDO DE AJUDA: alguém da zona de leiria pode comprar 2 bilhetes? contato por pm por favor. vá lá...:) ajudem este benfiquista...OBRIGADO

anyone?  :bandeiraslb2:

20Nico Gaitan20

Vamos jogar contra o Real Madrid, e ninguem me avisou??Estão de peito feito os caxineiros

desinstala

Se me tivessem dito ontem ou hoje de manhã tinha comprado para quem quisesse daqui :disgust:

XineloBranco

Citação de: desinstala em 06 de Maio de 2014, 15:07
Se me tivessem dito ontem ou hoje de manhã tinha comprado para quem quisesse daqui :disgust:

eu bem pedi ontem mas não foi diretamente a ti...:)