TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

patriarca

É pra ganhar !!!
Sabendo de antemão que o sistema quer derrotar-nos e o hugo porco Miguel foi "preparado" para isso.

jmpferre

Citação de: MrJohnny em 07 de Maio de 2014, 03:31
:-X

Já não ganhávamos nada desde a Supertaça... quase 4 anos antes.
As taças da liga É NADA?
que eu tenha conhecimento, ainda é uma competiçao considerada oficial,e nós nos tais ultimos 4 anos que falas,conquistamo-la em
09/10  10/11  11/12, certo?

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Ettelbreck

Um dos lados mais poitivos desta competição é que o Benfica é a equipa mais vitoriosa e as outros dois pseudo-grandes as equipas mais derrotadas. Para além disso, este ano esta comoetição era a tuabua de salvação de qualquer uma delas e quem está na final é o Benfica...  :coolsmiley:

AGORA É GANHA-LA!!!  :flagglorioso:

Carlos Aranha

Quero essa taça e assim atingir 71,43% das taças da liga conquistadas  :slb2:

Dejavu_Text

Deixem isso para o Rio Ave, ser grande também passa por dar uma alegria aos "pequenos".Por isso este jogo nem me aquece nem me arrefece.

Zetuga

Citação de: jmpferre em 07 de Maio de 2014, 07:44

As taças da liga É NADA?
que eu tenha conhecimento, ainda é uma competiçao considerada oficial,e nós nos tais ultimos 4 anos que falas,conquistamo-la em

Penso que ele quis dizer que quando ganhamos a primeira taca da liga, ja nao ganhavamos nada ha quatro anos, desde a supertaca com o koeman.

Minerva

Ganhar esta tem de ser uma obsessão. E com a confiança que ganharmos ao conquistá-la, as outras virão com naturalidade. É ganhar tudo. Tudo!

jmpferre

Citação de: Zetuga em 07 de Maio de 2014, 07:52
Citação de: jmpferre em 07 de Maio de 2014, 07:44

As taças da liga É NADA?

Penso que ele quis dizer que quando ganhamos a primeira taca da liga, ja nao ganhavamos nada ha quatro anos, desde a supertaca com o koeman.

Há...
Ok obrigado.e as minhas desculpas, mas como nao li o topico todo, nao "apanhei" o contexto real.
Realmente achei estranho,mas... :)

Manus

O discurso intimidatório do rio ave, deve levar a resposta em campo
o presidente deles diz " vamos fazer a vida negra ao Benfica " isso é o que todos fazem
já o ex-porquista vai mais além " sabemos quando e onde podemos MAGOAR o Benfica "
Se fosse o Jesus a ter este discurso era trucidado pela imprensa

lopesrui

Ganhar e começar a pensar em fazer obras para ampliar o museu Cosme Damião!

Rumo a uma época histórica!

krak

Meio a zero chega! É importante é ganhar.

Não é por ser a Taça da Liga, mas sim por ser a 1ª das finais...

É muito importante vencer porque vencendo esta dará um aumento de confiança e motivação para as próximas que aí vêm.
Não vencendo esta, a pressão vai se fazer sentir e o trabalho desenvolvido pode ser posto em causa e vai estar tudo sobre brasas nas próximas.

Por isso não nos falhes Benfica!!!

VALEBEM

Eu às vezes sou levado a pensar que as pessoas são limitadas na compreensão, ou então eu é que sou!
O «magoar» do Espírito Santo é obviamente uma metáfora, do dano que acham que nos podem provocar durante o jogo, e não é obviamente dizer que vão dar porrada e tal, senão estaria a ser muito pouco inteligente

De resto, só espero que o dia passe rápido, e por volta das 17h30 é rumar a Leiria!

arodrigues84

É jogar com o Rio Ave hoje como jogamos na Luz, se assim for com maior ou menor dificuldade iremos vencer.

1-0 chega ou então a famosa goleada por 2-0!!