TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Coach: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Coach: Nuno Espírito Santo
Goals: Rodrigo (41), Luisão (78)

orlando77

hoje é para ganhar mais uma taça... e é para começar com o melhor 11 disponível...
não vai ser fácil, mas a moral com que os nossos jogadores estão é um ponto enorme a nosso favor...

Franco1904

O_Glorioso

Citação de: CardozoNorris em 07 de Maio de 2014, 12:59
Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2014, 12:50
Citação de: CardozoNorris em 07 de Maio de 2014, 12:28
Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2014, 12:26
Esta taça é a terceira na importância nacional.

Na minha opinião as taças nacionais têm todas a mesma importância, o que é discutível é a sua história.

Não, não concordo. O campeonato e a Taça de Portugal são títulos; a Taça da Liga e a Supertaça são troféus. Por aqui vê-se logo que o valor não pode ser o mesmo.

Agora, a importância de as ganhar, na minha opinião, é que deve ser a mesma, pois eu quero e gosto de ganhar tudo. Tudo!

Quando disseste taças pensei que não te referias ao campeonato.

Para mim a Taça da Liga, a Taça de Portugal e a Supertaça são troféus como tu dizes pois não são provas de continuidade mas sim provas a eliminar, tal como a Liga Europa, onde basta um jogo menos bom para sermos eliminados.

Relativamente à importância de as ganhar concordo plenamente contigo.

PS: do ponto de vista financeiro a Taça da Liga até é bem mais apetecível que a Taça de Portugal, pois segundo o que li o vencedor encaixa cerca de 1M enquanto que na Taça de Portugal acho que é apenas cerca de 500 Mil Euros

A Taça de Portugal é um título, como o campeonato. As demais são troféus.

É óbvio que o campeonato é "o" título.

CardozoNorris

Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2014, 13:06
Citação de: CardozoNorris em 07 de Maio de 2014, 12:59
Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2014, 12:50
Citação de: CardozoNorris em 07 de Maio de 2014, 12:28
Citação de: O_Glorioso em 07 de Maio de 2014, 12:26
Esta taça é a terceira na importância nacional.

Na minha opinião as taças nacionais têm todas a mesma importância, o que é discutível é a sua história.

Não, não concordo. O campeonato e a Taça de Portugal são títulos; a Taça da Liga e a Supertaça são troféus. Por aqui vê-se logo que o valor não pode ser o mesmo.

Agora, a importância de as ganhar, na minha opinião, é que deve ser a mesma, pois eu quero e gosto de ganhar tudo. Tudo!

Quando disseste taças pensei que não te referias ao campeonato.

Para mim a Taça da Liga, a Taça de Portugal e a Supertaça são troféus como tu dizes pois não são provas de continuidade mas sim provas a eliminar, tal como a Liga Europa, onde basta um jogo menos bom para sermos eliminados.

Relativamente à importância de as ganhar concordo plenamente contigo.

PS: do ponto de vista financeiro a Taça da Liga até é bem mais apetecível que a Taça de Portugal, pois segundo o que li o vencedor encaixa cerca de 1M enquanto que na Taça de Portugal acho que é apenas cerca de 500 Mil Euros

A Taça de Portugal é um título, como o campeonato. As demais são troféus.

É óbvio que o campeonato é "o" título.

Acho que isso é mais uma questão de semântica.

Para mim só há um, é o campeonato e mais nenhum ahahah   :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

kangaroo

há cerca de 1000 bilhetes em Leiria... Devolvidos pelo Rio Ave

Anti-Corruptos

Espero que o JJ não invente principalmente na frente. Lima e Rodrigo de inicio sff.

20Nico Gaitan20

incrivel o nosso estado de espirito esta epoca, até a taça da liga parece a champions....é para GANHAR  :slb2:

desinstala

Alguém vai para o setor 4F?
Para onde vão os gajos do Rio Ave?

icebloodmen

Bowser

Concentração máxima! É para ganhar todos os troféus até ao final da éooca.

Respeitar o Rio Ave ao máximo e nada de facilitismos!

luigi16

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2014, 13:09
Pelo que percebi, esses são os que têm estado à venda desde de manhã

SLB É O REI DO MUNDO

Melhor onze possível. Nem pode haver dúvidas quanto a isso. Vai ser muito difícil.

Universo Benfica

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira
Rúben Amorim
Enzo Pérez
Markovic
Nico Gaitán
Lima
Rodrigo

28Fevereiro1904

Citação de: jfsbrito em 07 de Maio de 2014, 13:09

O Benfica também deve ter devolvido alguns, aliás nunca se ouviu que na luz estivesse esgotado

Kyoto