TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Pinela

Não acho que tenhamos feito uma primeira parte fraca. Estivemos bem, o Rio Ave é que está a fazer um jogão! Aliás, arrisco-me a dizer que ainda não vi nenhuma equipa portuguesa esta epoca a fazer um jogo assim contra o Benfica.

pimp

tquaresma

Não estou a achar assim tão mau, francamente. O Rio Ave é uma excelente equipa.

Ruben está top

cernache1

Citação de: Paspalhona em 07 de Maio de 2014, 21:20
Este jogo é MUITO IMPORTANTE.

É para GANHAR ou então vai tudo pelo cano como no ano passado.

JJ vê lá se dizes as coisas certas aos rapazes agora no intervalo.

Tudo ?

Campeões !!!!

diamonds

Não sei se era nervosismo, se era sobranceria, se era cansaço, mas não estava a gostar nada da nossa 1ª parte até à jogada que dá origem ao canto e respetivo golo. Só espero que fosse algum nervosismo misturado com a convicção de que a vitória seria nossa. É que na final da Liga Europa a atitude não pode ser aquela, especialmente nos primeiros 10/15 minutos em que demos muito espaço ao Rio Ave. Contra o Sevilha nada disso pode repetir-se.

Agora é controlar o jogo, o Rio Ave terá de fazer alguma coisa, irá expor-se, os jogadores têm de defender bem e estar preparados para fazer bem os contra-ataques e assim dar a estocada final nos vilancondenses.

diogo32

o rio ave entrou com maior motivação e determinação, há jogadores nossos que parecem estar com a cabeça noutro jogo...

ainda assim com o decorrer do jogo lá melhoramos e não criamos menos oportunidades do que eles.

tripiatrik

Neste momento já pouco me importa se jogamos bem ou mal, eu quero é ganhar TUDO!

joao12soares

Gostei da entrada em campo do Rio Ave, aos 60mins estão todos arrebentados. Temos de ser inteligentes e trocar a bola, fazê-los correr ainda mais.

Extremista1904

Bom jogo treino para o Sevilha , obrigado porco espirito santo , eles vão entrar e assim na próxima quarta , mas nos espetamos uns vigoroso paus no cú dos sevilhanos , é desfrutar deste belo treino

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2014, 21:20
Jogo bastante inteligente perante um Rio Ave "com a pica toda". Não sofrer golos foi fundamental.
jogo inteligente?

para mim está a ser um jogo de sorte... tudo em que o Benfica não devia entrar... devia assumir e jogar com vontade...

que falta de atitude...

Mas qual jogo de sorte. O Rio Ave entrou com tudo para marcar e não conseguiu. O Benfica usou a sua qualidade para fazer a diferença. É uma final, e como tanto têm criticado o Jesus para GANHAR e não para JOGAR, ele está a fazer isso.

bootscity

Das duas uma: ou tomaram uma bela dose de amarelinha, ou então ao minuto 60 estão de rastos.. Veremos

Davidoff´

Resultado importante mas injusto... O Rio Ave está a jogar muito bem e teve algumas oportunidades para finalizar...

Muita confusão na nossa equipa... Preciso mais atenção e concentração!!!

Valeu pelo golo do Rodrigo!!

Sinceramente os gajos do Rio Ave devem estar todos rotos... Não vão aguentar a segunda-parte...

Precisamos de marcar mais 01 para acabar com isto

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bowser

Ó Jorge Jesus, tira-me mas é o Maxi Pereira do jogo!

JÁ!!!

gloriosevic

Citação de: brazio em 07 de Maio de 2014, 21:21
O Rio ave não vai aguentar este ritmo.

"Não vai"? Não aguentou, queres tu dizer. É ver os últimos 10 minutos da primeira parte para se perceber que já não corriam metade. É o que faz ser guloso...