TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

StarWars

O Benfica está a dormir.

Parece que estão a ressacar depois do que se passou nos jogos das meias finais, ou seja, estão sem fibra.

odistraido

O nosso lado direito é miserável. A rever para a final da LE.

Ricardo Teixeira

Não adormecer na 2ª parte(se é que já não estamos a dormir)...se faz favor...
Caso contrário vai dar merda...

Ir à procura do 2º...

Pedro84

O Benfica não pode jogar assim, a dar imenso espaço para o adversário criar desequilíbrios, já podíamos ter sofrido um golo, que era o 1-0. Lamento, mas se acham que isto é jogar mais ou menos ou jogar de forma inteligente, então vocês têm o Benfica em muito má conta.

VitorFernando

na próxima vez convém não deixar o Gaitan e o Marko em Lisboa.

Semper Fidelis

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Maio de 2014, 21:25
Belo jogo de futebol, o Rio Ave é muito perigoso no contra ataque e a nossa defesa esteve tremida nos primeiros 20min. Melhoramos nos ultimos 20 min e estou a gostar. Falta melhorar o ultimo passe.

O Amorim que tenha cuidado que eu não quero jogar com 10 outra vez.

o Jesus sabe que ele tem amarelo nao sabe? que o tire e ponha o A.Almeida ou o A.Gomes

JPSilva

Citação de: Chefe em 07 de Maio de 2014, 21:25
Que feio estarem a dizer isso do Rio ave. Não percebem que para eles isto é um sonho e andava, a preparar o,jogo há semanas?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Claro, isto é o jogo da vida deles. Para o Benfica não.

carvalho0407

não sei não, o benfica não esta a jogar muito é verdade, mas os gajos correm demais para normal,  :confused: :confused: :confused:

Slb04Sempre

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Maio de 2014, 21:25
O Benfica não pode jogar assim, a dar imenso espaço para o adversário criar desequilíbrios, já podíamos ter sofrido um golo, que era o 1-0. Lamento, mas se acham que isto é jogar mais ou menos ou jogar de forma inteligente, então vocês têm o Benfica em muito má conta.

Concordo, exibição displicente.

L0W

Semper Fidelis

sbremoved_28408

Até agora aproveita-se o resultado e o facto de ter encontrado um link sem comentadeiros e só som ambiente.

Arrumar com o jogo rápido sff. Para sofrer já me vai bastar o jogo em Turim

jottab

Citação de: cernache1 em 07 de Maio de 2014, 21:23
Citação de: Pinela em 07 de Maio de 2014, 21:22
Não acho que tenhamos feito uma primeira parte fraca. Estivemos bem, o Rio Ave é que está a fazer um jogão! Aliás, arrisco-me a dizer que ainda não vi nenhuma equipa portuguesa esta epoca a fazer um jogo assim contra o Benfica.

Parece terem um treinador competente, diga-se.
pelo menos andou um mes a estudar os defeitos do benfica e esta a perder 1-0 quando a sua equipa ja deixou 90% da força fisica e o benfica jogou a passo, o benfica tambem o ano passado jogava de clho e acabou a epoca estoirado, este ano aprenderam a gerir situaçoes e hoje em dia tanto sabem jogar com ou sem posse de bola e se somos campeoes e estamos em mais 3 finais esta ai a unica explicaçao.

bootscity

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2014, 21:24
O Rio Ave está injectado de motivação e ambição... como é natural. Isto é o jogo da vida deles. E nós estamos a jogar muito bem com isso.

Tambem não acho que seja doping. Mas a correr assim vão rebentar cedo

_Benfiquista_

Temos de marcar agora cedo o 2-0 e aí resolvemos o jogo.O Rio Ave não tem estaleca para isto.Estão até a jogar bem no contra-ataque, mas se nós marcarmos mais um, eles arrebentam todos.