TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

pasa

Para além do título ganho, para mim foi de registar os bonitos momentos de fair-Play entre as duas equipas aquando da entrega das medalhas. E pena que sejam raros. Foi bonito de ver e era bom que se pudessem repetir!

LR1904

Ao fim de 5 não havia uma taça diferente das que nos foram sendo entregues até agora?

bgardo

John McClane

A bacana da TVI a dizer que se o Rio Ave marcasse iam a penalties... que cena epica!

bgardo

com esta vitoria estou cada vez mais convicto que a taça da liga vai acabar....

o porto ainda nao ganhou e ha que acabar ja com ela para deixar de contar como titulo oficial.

Ruislb82

Sic noticias a dar reportagem do Marquês!!!

MrCobb

Infelizmente nao pude assistir ao jogo por motivos profissionais mas estas vitorias do nosso clube, para quem como eu trabalha no meio de tantas cabecas que aquilo parecem um verdadeiro campo de meloes, sao demasiado priceless!!!Nem imaginem o quanto isto e saboroso.
CARREGA BENFICA!!SO SE PARA DEPOIS DO DIA 18!!!

AndreGon

Esta Taça da Liga sabe muito mas muito bem mesmo! Depois da vitória épica no melão... esta vitória tem muito valor para mim.

matavelhos

Citação de: Leandro_Reis em 07 de Maio de 2014, 23:43
Ao fim de 5 não havia uma taça diferente das que nos foram sendo entregues até agora?

Já temos 3 diferentes... Felizmente agora já devem ser sempre iguais

kangaroo

Citação de: pica_foices em 07 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: bgardo em 07 de Maio de 2014, 23:43
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2014, 23:04

a expressao do miudo é simplesmente fantastica!

que fez jesus? ofereceu camisola ?
Cachecol.
Meteu no pescoço do puto, deu o nó, e deu um beijo no miúdo!!
Foi grande o Jota Jota!

PA1978

Cinco...

Obrigado.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

(Isto é o que vale o Rio Ave com 15 dias de descanso ?

-/-

E nem um comunicado do Burro de Carvalho após dois títulos??? Que desilusão  :disgust: