TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

20simao1

Citação de: Kazuhira Miller em 08 de Maio de 2014, 00:28
Citação de: Aka em 08 de Maio de 2014, 00:25
Citação de: Alento-10 em 08 de Maio de 2014, 00:24
Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2014, 00:21
com que então, com 2-0, o rio ave se marcasse num canto podia empatar  ;D

a moça da tvi, na altura deste bitaite, estava a olhar para o abdómen de um tipo qualquer e a fazer lhe uma mamada... mas hey...consegue falar de boca cheia. mérito para ela.

:) :)

Os outros comentadores ficaram em silêncio por breves segundos :) :)

Porra que croma!

Estava ocupada a ver a substituição do Rio Ave aquando do segundo golo, palavras da própria.

Não deu conta de terem berrado golo?

Era ironia de certeza..

Jota Pedro

Importante ter o hábito de ganhar taças e finais.
Nunca liguei muito à taça da Liga mas em conjunto com outras numa época fica sempre bem  O0

Rikhart

A puta da tvi meteu para variar um nojo descomunal, mas levou um bailinho da madeira do JJ que amanhã ainda deve ter a peida sensivel...

ÉS UMA VACA, não faço a minima ideia como um mastronço tão incompetente e parcial tem um emprego com esta exposição.

Maka

Citação de: Lezzo em 08 de Maio de 2014, 00:32
Citação de: Maka em 07 de Maio de 2014, 23:17
Estou na pequena terra de Armamar (agora trabalho aqui) e ouvem-se foguetes.

WE.ARE.GIANTS
que grandes Armamar rules ( terra onde nasci)

Haha, foste tu de Armamar para Lisboa, e vim eu de Lisboa para Armamar  ;D  :drunk:

david_slb

Dandy

Citação de: Red Eyes em 07 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: Dandy em 07 de Maio de 2014, 23:32

5 Taças da Liga conquistadas sem derrotas.

1 Campeonato nacional sem derrotasem 1972/73.

Se vencermos o Sevilla... acrescentamos outra competição conquistada sem derrotas.
Aposto que também temos várias Taças de Portugal e Supertaças ganhas sem derrotas... :whistle2:

Já eu aposto é que estás desatento.

Taças de Portugal e Supertaças não admitem perder... e seguir em prova (obviamente que não me refiro às pouquíssimas edições da Taça de Portugal com dois jogos nas meias-finais).

Manel dos Anzois

Não ligo muito a esta Taça, mas se o Benfica entra na sua disputa, é para ganhar. Ficará bem no Museu, juntamente com as conquistas alcançadas nesta temporada Gloriosa de 2013/2014.

AndreGon

tonyapl

Lindo, ver a equipa a fazer um corredor aos dignos vencidos e depois a taça a ser entregue ao Silvio, muito saboroso ganhar mais um trofeu mas senti um enorme orgulho destas atitudes deste ENORME grupo que nos representa em campo.
Obrigado equipa, isso sao valores á BENFICA

Mordred

Zero golos sofridos, apesar de tudo é um feito notavel