TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Centrix

Grande conquista.

Ganhar uma taça destas sem sofrer um único golo é épico.

Workaluk

Citação de: fil79 em 08 de Maio de 2014, 11:43


A falta de profissionalismo e diria talento, é gritante, aliás estende-se a toda a TVI senão vejamos:

1º Parte do jogo completamente em silêncio, devido ao que parecia ser problemas no som, contudo não houve absolutamente ninguém, que pudesse pedir desculpa e comentar nem que fosse no estudio, nada! ;D

2ºParte com os jornalistas de campo absolutamente calados, um lá falava de vez em quando, esta artista a unica coisa que disse, foi " bola muito por cima" e " se o Rio Ave marcar, vamos para penaltys" ....

No final do jogo, quando a chamaram para falar, começou com "ahhh já me ouvem agora " , ou seja cá para mim, cagou-se no jogo, andou a passear no campo na conversa com os colegas e na galhofa, aproveitou para dar uma mija, comer umas bifanas e depois deu a desculpa de ter um problema no micro ;D ;D

Só assim se percebe, que tenha dito essas palavras minutos depois do 2ºgolo do Benfica, palavras essas que motivaram um WTF!!!!! nos colegas que estavam a comentar ;D

Uma vergonha de transmissão.

Notguilty

Melhor da transmissão ontem foi o jogo sem comentários na primeira parte.

Amei. Para Continuar!

benficaslb1

Citação de: Workaluk em 08 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: fil79 em 08 de Maio de 2014, 11:43


A falta de profissionalismo e diria talento, é gritante, aliás estende-se a toda a TVI senão vejamos:

1º Parte do jogo completamente em silêncio, devido ao que parecia ser problemas no som, contudo não houve absolutamente ninguém, que pudesse pedir desculpa e comentar nem que fosse no estudio, nada! ;D

2ºParte com os jornalistas de campo absolutamente calados, um lá falava de vez em quando, esta artista a unica coisa que disse, foi " bola muito por cima" e " se o Rio Ave marcar, vamos para penaltys" ....

No final do jogo, quando a chamaram para falar, começou com "ahhh já me ouvem agora " , ou seja cá para mim, cagou-se no jogo, andou a passear no campo na conversa com os colegas e na galhofa, aproveitou para dar uma mija, comer umas bifanas e depois deu a desculpa de ter um problema no micro ;D ;D

Só assim se percebe, que tenha dito essas palavras minutos depois do 2ºgolo do Benfica, palavras essas que motivaram um WTF!!!!! nos colegas que estavam a comentar ;D

Uma vergonha de transmissão.


Por acaso gosto bastante dela como jornalista. O pessoal aqui exagera, nunca devem ter dito nada estúpido. Enfim

Zetuga

Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2014, 11:52
Melhor da transmissão ontem foi o jogo sem comentários na primeira parte.

Amei. Para Continuar!

Lol.. Eu nem reparei nisso.... Da para ver o quanto eu ligo ao que dizem... Nunca pensei que fosse assim tao pouco!

Workaluk

Citação de: benficaslb1 em 08 de Maio de 2014, 11:56
Citação de: Workaluk em 08 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: fil79 em 08 de Maio de 2014, 11:43


A falta de profissionalismo e diria talento, é gritante, aliás estende-se a toda a TVI senão vejamos:

1º Parte do jogo completamente em silêncio, devido ao que parecia ser problemas no som, contudo não houve absolutamente ninguém, que pudesse pedir desculpa e comentar nem que fosse no estudio, nada! ;D

2ºParte com os jornalistas de campo absolutamente calados, um lá falava de vez em quando, esta artista a unica coisa que disse, foi " bola muito por cima" e " se o Rio Ave marcar, vamos para penaltys" ....

No final do jogo, quando a chamaram para falar, começou com "ahhh já me ouvem agora " , ou seja cá para mim, cagou-se no jogo, andou a passear no campo na conversa com os colegas e na galhofa, aproveitou para dar uma mija, comer umas bifanas e depois deu a desculpa de ter um problema no micro ;D ;D

Só assim se percebe, que tenha dito essas palavras minutos depois do 2ºgolo do Benfica, palavras essas que motivaram um WTF!!!!! nos colegas que estavam a comentar ;D

Uma vergonha de transmissão.


Por acaso gosto bastante dela como jornalista. O pessoal aqui exagera, nunca devem ter dito nada estúpido. Enfim

Mas tás brincar?

Então uma equipa está a ganhar 2-0, e ela diz que se o Rio Ave marca, vamos a penalties? Isso não é estupidez, é falta de profissionalismo e de atenção... Estupidez foi na Flash interview, entre risinhos idiotas, virar-se para o Ruben Amorim e dizer " Agora vem o Ruben Amorim, esta flash interview está muito mal frequentada"... Epah por amor de Deus, tenham dó, eu por mim cago-me no assunto, mas as pessoas acima dela provavelmente não, é de uma falta de profissionalismo atroz.

Fragaxez

Citação de: Zetuga em 08 de Maio de 2014, 12:00
Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2014, 11:52
Melhor da transmissão ontem foi o jogo sem comentários na primeira parte.

Amei. Para Continuar!

Lol.. Eu nem reparei nisso.... Da para ver o quanto eu ligo ao que dizem... Nunca pensei que fosse assim tao pouco!
nao houve comentarios?? teem a certeza??? eu acho qe me lembro de ouvir qualqer coisa

SigaPaVinho

Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2014, 11:52
Melhor da transmissão ontem foi o jogo sem comentários na primeira parte.

Amei. Para Continuar!

;D

Isso é verdade? nem reparei  ;D

pcssousa

#5153
Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Maio de 2014, 02:45
Citação de: gustavoF em 08 de Maio de 2014, 02:44
Como ficamos na contablidade de trofeus vs porcos?

Faltam-nos dois para igualar.  ::)
Isso é falso... Eles, mesmo contando com as intercontinentais, que foram um torneio particular, contam com 74. Nós temos (oficiais):
33 Campeonatos
24 taças de Portugal
5 Taças da Liga
4 Supertaças
3 Campeonatos de Portugal
3 Taças Ribeiro dos Reis
2 Taças dos Clubes Campeões Europeus
1 Taça Latina
1 Taça Ibérica


É fazer as contas e acabar com as mentiras, estou farto de mentiras e desinformação. Ando há anos a escrever sobre isto e todos ignoram.

Workaluk

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Maio de 2014, 12:04
Citação de: Notguilty em 08 de Maio de 2014, 11:52
Melhor da transmissão ontem foi o jogo sem comentários na primeira parte.

Amei. Para Continuar!

;D

Isso é verdade? nem reparei  ;D

Sim, houve nos primeiros 2/3 minutos, e depois silêncio total até ao fim da 1ºparte ;D ;D

Zezito10

Citação de: Workaluk em 08 de Maio de 2014, 11:50
Citação de: fil79 em 08 de Maio de 2014, 11:43


A falta de profissionalismo e diria talento, é gritante, aliás estende-se a toda a TVI senão vejamos:

1º Parte do jogo completamente em silêncio, devido ao que parecia ser problemas no som, contudo não houve absolutamente ninguém, que pudesse pedir desculpa e comentar nem que fosse no estudio, nada! ;D



Infelizmente, ouvi comentários o jogo inteiro.

PAslb

Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 12:05
Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Maio de 2014, 02:45
Citação de: gustavoF em 08 de Maio de 2014, 02:44
Como ficamos na contablidade de trofeus vs porcos?

Faltam-nos dois para igualar.  ::)
Isso é falso... Eles, mesmo contando com as intercontinentais, que foram um torneio particular, contam com 74. Nós temos (oficiais):
33 Campeonatos
24 taças de Portugal
5 Taças da Liga
4 Supertaças
3 Taças Ribeiro dos Reis
2 Taças dos Clubes Campeões Europeus
1 Taça Latina
1 Taça Ibérica


É fazer as contas e acabar com as mentiras, estou farto de mentiras e desinformação. Ando há anos a escrever sobre isto e todos ignoram.
Dá 73, logo podemos ultrapassa-los esta época.

Karel_Poborský

Essa contabilidade é ridícula (quando ficarmos à frente vou continuar a achar ridícula). Uma supertaça não vale o mesmo que um campeonato.

pcssousa

Citação de: PAslb em 08 de Maio de 2014, 12:06
Citação de: pcssousa em 08 de Maio de 2014, 12:05
Citação de: Rui_sem_nome em 08 de Maio de 2014, 02:45
Citação de: gustavoF em 08 de Maio de 2014, 02:44
Como ficamos na contablidade de trofeus vs porcos?

Faltam-nos dois para igualar.  ::)
Isso é falso... Eles, mesmo contando com as intercontinentais, que foram um torneio particular, contam com 74. Nós temos (oficiais):
33 Campeonatos
24 taças de Portugal
5 Taças da Liga
4 Supertaças
3 Campeonatos de Portugal
3 Taças Ribeiro dos Reis
2 Taças dos Clubes Campeões Europeus
1 Taça Latina
1 Taça Ibérica


É fazer as contas e acabar com as mentiras, estou farto de mentiras e desinformação. Ando há anos a escrever sobre isto e todos ignoram.
Dá 73, logo podemos ultrapassa-los esta época.
Dá 76. Esqueci-me de colocar os 3 campeonatos de Portugal

pedroso

O Prémio monetário sempre é de 1M€?