CN J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 04Maio. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

BlankFile

Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2014, 22:48

Abandonar o apoio à equipa a meio de um jogo em que aquela disputa a final do campeonato nacional... é como virar as costas a um filho ou a um Pai que esteja a lutar contra um cancro.

Indigno.

Senti vergonha de ver tanta gente a sair. Dos momentos mais tristes que já vi nos pavilhões da Luz.

xungaria

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 23:42

Abandonar o apoio à equipa a meio de um jogo em que aquela disputa a final do campeonato nacional... é como virar as costas a um filho ou a um Pai que esteja a lutar contra um cancro.

Indigno.

Senti vergonha de ver tanta gente a sair. Dos momentos mais tristes que já vi nos pavilhões da Luz.

A Benfica TV deu o exemplo... uma vergonha

modalidades SLB

É BI CAMPEÃO, É BI CAMPEÃO  :slb2: :flagglorioso:

Este titulo é dos jogadores, da equipa técnica, é de toda a secção e também é nosso, daqueles que acompanharam a equipa durante a época toda e daqueles que hoje não viraram as costas à equipa quando ela mais precisava...

PARABÉNS EQUIPA e muito obrigado por esta enorme alegria  :slb2: :slb2:

redevil88

pirolito1

Citação de: BlankFile em 04 de Maio de 2014, 23:42

Indigno.

O momento mais triste que assisti também foi no volei, na final que perdemos contra o Espinho em 2010, quando a claque foi, esteve de costas voltadas para o jogo, deixou-se abater pelo resultado negativo e saiu antes do jogo acabar (acho que também havia jogo de futebol). Muito triste, abandonar a equipa assim. Há quem exija muito mas dá pouco.

Red Eyes

Citação de: Mastercard em 04 de Maio de 2014, 23:38
Fiquei até o fim, gostei do nosso jogo, muita garra e entrega, missão cumprida.

Mereciam mais apoio e menos de desprezo daqueles que sairam a correr para ir ver o futebol, numa altura crítica em que a equipa precisava de todo o apoio. Eu estive lá a sofrer em todos os pontos lol
E eu a sofrer também porque ninguém me enviou um link para a Benfica TV 2... :disgust:

Shoky

Campeões. É justo. Faz sentido.
Mas este modelo competitivo é uma anedota.
Tem de ser revisto.

O Campeonato mais parece uma meia final da Taça de Portugal a 3 mãos.

1989er

Campeões nacionais novamente. Espero que consigamos mais e mais. E mais. Mas por agora vale a pena saborear-se o 'bi-pseudo-tri-campeonato'! ;D

ppfinder

Parabens !!!!!  Mais uma grande vitória. Tive para ir ver, mas infelizmente apanhei trânsito parado na A2 e já cheguei perto das 17h.

ala esquerda

Hoje senti vergonha do meu Sport Lisboa e Benfica.
No Benfica não somos Futebol Clube e Benfica !!!!!!
Existiu um conjunto de situações, de vários lados que me fizeram ficar triste.
1- Como é possível uma direcção deixar marcar a hora do jogo a coincidir com o futebol.
2- Os adeptos abandonarem o jogo a meio, abandonarem a equipa quando ela mais precisa deles.
3- Durante todo o jogo de futebol no estádio da Luz ninguém alertou a dizer que éramos campeões de Voleibol.
4- Os jogadores não foram dar a volta ao relvado do estádio da luz ao intervalo do jogo.

Parabéns Campeões.

E a direcção tem que repensar esta postura. Caso contrario é acabar com as modalidades.

PS: EU ESTIVE ATE AO FINAL DO JOGO DE VOLEIBOL.

modalidades SLB

Citação de: ala esquerda em 05 de Maio de 2014, 00:49
1- Como é possível uma direcção deixar marcar a hora do jogo a coincidir com o futebol.
2- Os adeptos abandonarem o jogo a meio, abandonarem a equipa quando ela mais precisa deles.
3- Durante todo o jogo de futebol no estádio da Luz ninguém alertou a dizer que éramos campeões de Voleibol.
4- Os jogadores não foram dar a volta ao relvado do estádio da luz ao intervalo do jogo.

Parabéns Campeões.

E a direcção tem que repensar esta postura. Caso contrario é acabar com as modalidades.

Alertaram no fim do jogo

pirolito1

Citação de: ala esquerda em 05 de Maio de 2014, 00:49

Parabéns Campeões.

Não é acabar com as modalidades, primeiro estaria mudar a direcção. As modalidades fazem parte do SLB, pelo menos do SLB pelo qual me apaixonei, mais que o futebol as modalidades foram responsáveis. No entanto, é de reconhecer o bom trabalho que a direcção tem feito nas modalidades.

Manel dos Anzois

Somos novamente Campeões Nacionais de Voleibol...e mais nada! Muito orgulho!

PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE ÊXITO!

46Rossi

Campeões e quase não tinham adeptos para o festejar... triste.

Parabéns a todos, jogadores, staff e malta da secção... só faltou a taça de Portugal para ter sido uma temporada quase perfeita.