CN J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 04Maio. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

MikeSLB4Ever

OBRIGADO amor da minha vida por me proporcionares viver ao vivo mais esta alegria!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

Amo-te cada vez mais a cada dia que passa!

P.S. Se é para não verem o jogo até ao fim e viver a festa do título, vão lá para quê?

Red Eyes

Alguém que faça o favor de avisar para colocarem o rip do jogo na secção de Audiovisual. Queria ver o último set...

Angus M

Dandy

Abandonar o apoio à equipa a meio de um jogo em que aquela disputa a final do campeonato nacional... é como virar as costas a um filho ou a um Pai que esteja a lutar contra um cancro.

Indigno.

Dandy

Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2014, 20:25

Benfica contabiliza 23 troféus dos Grandes:

» 5 campeonatos

» 14 Taças de Portugal

» 4 Supertaças

Espinho soma 34 (onde se conta uma competição europeia).

É continuar a trabalhar para encurtar a distância.

Próxima meta-volante:

Benfica-Castêlo da Maia, Supertaça 2014.

Angus M

Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2014, 22:48

Abandonar o apoio à equipa a meio de um jogo em que aquela disputa a final do campeonato nacional... é como virar as costas a um filho ou a um Pai que esteja a lutar contra um cancro.

Indigno.
E não se compreende, ainda por cima num jogo de futebol que já não contava para nada, eu hoje quase nem vi o jogo da equipa de futebol, estive a ver o volei e o futsal ao mesmo tempo e depois ainda acompanhei o jogo dos juniores que estava a dar em diferido, mas pronto é uma questão de prioridades

Kunstler

joaonunes

Mais uma vez, parabéns a todos os jogadores e à equipa técnica pela conquista do título nacional.

Chuck

Parabéns bi-campeões! Escusado será dizer que, para o ano, quer-se o tri... Força!

Bessem Jday

Aziados da federação na sua página do Facebook " Força Volei" partilham um post de um ex.jogador de Voleibol a censurar a Benfica TV.
Por terem interrompido a emissão no 4ºset... esqueceram-se de ver o alerta que o jogo continuava na Benfica TV2.
Gostava de lhes perguntar quantos jogos de Voleibol deu a televisão a quem a Federação dá os direitos ao longo da temporada... poucos muito poucos mesmos... quantos jogos deu a Benfica TV... todos da equipa sénior masculina e alguns da formação.
https://www.facebook.com/forca.volei
vergonhoso também a ausência do presidente da federação nos jogos das finais.
Mas valeu muito mais a presença do Vice-presidente que é um orgulhoso Benfiquista.

Baron_Davis

SLB1986

PARABÉNS CAMPEÕES!!!

Foi difícil, mas foi justo e merecido, para a melhor equipa a jogar voleibol em Portugal.

Parabéns também a quem ficou no pavilhão até ao fim. São parte da vitória hoje. :clap1:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mastercard

Fiquei até o fim, gostei do nosso jogo, muita garra e entrega, missão cumprida.

Mereciam mais apoio e menos de desprezo daqueles que sairam a correr para ir ver o futebol, numa altura crítica em que a equipa precisava de todo o apoio. Eu estive lá a sofrer em todos os pontos lol