CN Playoff - Final J3: SL Benfica 3 - 1 AJ Fonte Bastardo, 04Maio. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

ShevNN

Citação de: josemiguelcardoso em 05 de Maio de 2014, 14:59
Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2014, 14:56
Citação de: josemiguelcardoso em 05 de Maio de 2014, 14:50
grande jogo, grande vitoria, grande equipa, pena o facto de muita gente ter abandonado o pavilhao antes da entrega do caneco, de resto tudo top. Ao grande jogo do SLB nada melhor que juntar a qualidade da arbitra de linha, sim senhor. VIVÓ BENFICA
Photo or fake!
tas-me a perguntar se eu quero uma foto ou o face dela?  ;D :D

Já tinha referido o mesmo. Muita qualidade sim sra.

Messi87

Voleibol é Bicampeão
Ché: "Ser Campeão é sinal que o trabalho foi sério e bem feito"

A equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica revalidou no domingo o título nacional, sagrando-se, pela primeira vez na sua História, Bicampeã Nacional.

No dia seguinte à conquista, no programa "Em Linha" da Benfica TV, o oposto Ché revelou quais os segredos para a vitória.

"É difícil descrever o que se sente. Ser Campeão é sinal que o trabalho foi sério e bem feito. Acima de tudo, tem-se mantido a ideologia de trabalho, sempre com os olhos colocados nas conquistas. Este foi um título muito merecido", confessou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36252/language/pt-PT/Che-Ser-Campeao-e-sinal-que-o-trabalho-foi-serio-e-bem-feito.aspx

joker17


Portuguese Giants

Muitos parabéns, equipa e obrigado!

Obrigado por terem ido à negra e não claudicarem. Só lutando contra eles é que podemos vencer os n/ fantasmas do passado.

Ainda para mais, numa época em que a concorrência neste desporto aumentou e bem. Confesso que nunca acreditei que lá chegássemos.

Rumo ao TRI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:


P.s. Pena a Taça de Portugal, perfeitamente ao n/ alcance.


Orgulhosamente_SLB


dtfstoko


Cyb3rNeo


Dandy

Citação de: Slb23 em 05 de Maio de 2014, 15:04
Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2014, 14:54
   Quem é que marca a hora dos jogos?

   Caso o Benfica tenha uma palavra a dizer no agendamento dos jogos...
Às 14h30 jogou o basquetebol, às 16h o Voleibol e às 18h havia futebol.

A direcção devia fazer o quê?




   Se tiver poderes para isso... antecipar o voleibol.





GamaUno

Caríssimos,

Este é o primeiro ano em que acompanhei de perto o campeonato de volei. Estive presente em quase todos os jogos na Luz, isto tudo porque a minha filhota começou a praticar esta modalidade no Glorioso.......Isso enche-me de Orgulho mas não é esse o tema que pretendo abordar.
Começo pelos Parabéns a toda a equipa, isto inclui jogadores, técnicos, dirigentes, fisioterapeuta, técnico de equipamentos, etc..... Foi justo e o titulo assenta-vos que nem uma luva......e foi de luva branca que deram uma bofetada a muita gente.

Foi de uma emoção enorme, ver a minha filha eufórica com a vitoria no jogo e campeonato....tal como foi emocionante ver o agradecimento sentido dos jogadores ao apoio do publico.

Apenas umas considerações: estava na bilheteira e não havia bilhetes para acompanhantes...não por estarem esgotados...simplesmente não havia á venda. A minha mulher que tem acompanhado esta equipa nos jogos da Luz quase que ficava de fora......não me parece ser muito justo.
Estava a comprar os bilhetes, e estava lá o Presidente de uma das casas do Benfica para levantar uma serie de bilhetes, gratuitos, para distribuir pelas pessoas que tinham bilhete para o futebol.....essas pessoas, apenas foram ao volei para passar o tempo, pelo que, claramente, foram das primeiras a abandonar o pavilhão para ir ver o futebol.
Estas ideias para encher o pavilhão e , dessa forma aumentar o apoio á equipa, NÃO RESULTOU........á atenção da secção.

Voltamos ao que interessa: Foram Campeões muito pela raça com que disputavam um ponto com se fosse O ponto.....
Parabéns..... Para o ano há que trabalhar para o TRI E TAÇA.......

Carrega Benfica.... Também no Volei...

BlankFile

Eu não culpo a direcção do Benfica pela debandada no jogo de Voleibol. Culpo sim a mentalidade triste dos nossos adeptos.

joaoaria


GamaUno

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2014, 21:02
Eu não culpo a direcção do Benfica pela debandada no jogo de Voleibol. Culpo sim a mentalidade triste dos nossos adeptos.

Completamente de acordo...mas o que é que esperavas, de malta que veio de longe, propositadamente ver o Futebol, e, entretanto ainda arranjou uns bilhetes para passar um bocado do tempo a ver o volei?
A prioridade dessa malta era ver o Futebol.
Era mais que expectável que saíssem antes do Volei acabar.
Não te parece?

Ab.

Josh

Festejar agora e depois projectar o Tri.

Para o ano quero o pleno!

ala esquerda

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Maio de 2014, 11:20
Quanto ao que já li por aqui e aquilo que assisti no pavilhão após o terceiro set, só tem um nome:

VERGONHA.

Vocês não sabem o que significa: SPORT LISBOA E BENFICA!|

Para si, BessemJDay :). Senhor Voleibol :)

Sabes Faneca o que assistimos foi o resultado de muitos anos a perder nas modalidades, mas felizmente esta situação está a mudar. O vento está a começar a soprar de outro lado.....
E acho que devemos valorizar os que ficaram e não os que saíram.
Durante o jogo tb fiquei super irritado com esta situação, só me apetecia dar 4 estalos naqueles adeptos.
Mas a frio percebo que existe muito falta de conhecimento dos adeptos em relação ás modalidades.
Muitos nem sequer imaginam que o BENFICA domina em quase todas as modalidades neste momento.



Gonçalo_SLB

Ganhou a melhor equipa!!
Somos uns justos Campeões!!

Parabéns a todos os elementos desta secção!!! :slb2: :slb2: