A Itália e o desporto agradecem o Benfica

Sparrow

Neste momento não gosto nada da juventus (nunca senti qualquer tipo de simpatia)...
Na próxima época será o Milan, roma ou inter (por quem até tenho simpatia desde que elinou o sporting em 91)...
Eu não gosto das equipas que jogam contra nós...

sapo1971granata

Obrigado Benfica. Deus te abençoe. Alè Benfica Alè Toro 

arco das maldivas

Citação de: Aakeonan em 02 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2014, 12:53
isto é o Benfica!!!

Não não é.

Destilar ódios é com outro clube, nunca com o Benfica. Ganhar "contra", nunca foi Benfica. Mas a malta é que sabe, eu repudio, como é meu direito.

Ou a defesa do desporto.

albericofaria

Citação de: romanista_a_lisbona em 01 de Maio de 2014, 22:18
Por um futebol limpo e sem favores nem intrigas.

Contra o sistema juventus e os seus métodos.

Forza Benfica

Forza Roma

Que grande exibição de esta grande equipa.

forza
Pronto, agora tb vou ser adepto do Roma! Obrigado pelo bom senso demonstrado romanista_a_lisbona.

Portuguese Giants

Em itália sempre tive simpatia pela Fiorentina (motivos óvios, lol), Lazio e Torino.

Nunca tive qualquer tipo de simpatia pelos tradicionais "grandes". Não sei se por alguns deles nos terem "roubado" algumas TCE's, ou se por ganharem de formas menos claras.

Embora nada tenha contra a Roma, sempre preferi a Lazio. Em grande parte, devido à fenomenal equipa que tinham no final dos anos 90.

Alves86

Em Itália nunca tive nenhuma preferência...apenas ódio à Juventus...pelos motivos óbvios!

Ontem foi uma felicidade a dobrar. É sempre LINDO alcançar uma final europeia, ainda para mais eliminando um clube sujo e corrupto!

Blitzer

É incrível o ódio que há á Juventus em Itália.

Havia adeptos com a camisola do Torino e do Nápoles com cachecóis do Benfica no meio dos adeptos corruptos !

xiribiti

Red Bullet

Citação de: ziabloO em 02 de Maio de 2014, 12:38
https://www.facebook.com/JUVENTINO6LADRO/photos/a.285353078199117.64281.285316164869475/676782232389531/?type=1&theater

Mais de 9000 partilhas com o nosso símbolo!
e n só, no face está cheio de italianos em que a sua imagem na pagina pessoal é representada por algo alusivo ao nosso clube!

Red Bullet

Citação de: WRT21 em 02 de Maio de 2014, 13:30
Citação de: Thorondor em 02 de Maio de 2014, 13:26
Todos os países do sul da Europa têm (pelo menos) um clube corrupto:

Portugal: porto
Espanha: barcelona
Itália: juventus
Grécia: olimpiakos
Turquia: fenerbahce
França: marselha

Puta que os pariu a todos!!!

Porto,Barça e Juve são os clubes que mais odeio...
Todos juntos é que estavam bem...num campeonato da Singapura ou assim
sem duvida, esses 3 são um nojo total!!! puta q os pariu!

RuiCosta_10

Citação de: Aakeonan em 02 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2014, 12:53
isto é o Benfica!!!

Não não é.

Destilar ódios é com outro clube, nunca com o Benfica. Ganhar "contra", nunca foi Benfica. Mas a malta é que sabe, eu repudio, como é meu direito.

Até percebo o que dizes, e concordo.
Mas neste caso em particular não há como não detestar os gajos, porra... É que para além de todo o historial de corrupção, a atitude deles nesta eliminatória foi vergonhosa desde o início.
Começando com declarações de jogadores que demonstraram uma arrogância enorme perante o nosso clube enquanto instituição e a nossa equipa atual! Passando pela vergonha da arbitragem no 1º jogo, pela tentativa de retirar o Enzo da segunda mão, e por fim pelas declarações HORROROSAS do Conte na CI... Não há como não detestar os gajos, pelo menos nos dias que se seguem...

Pessoalmente, não me interessa muito, só me mete é um bocado de asco, pronto... E sabe bem espetar-lhes com a arrogância toda pelo anus acima...
Se ainda ao menos, depois do jogo, o homem tivesse um pingo de decência em admitir que jogou contra uma boa equipa, que defendemos bem, que jogou contra uma equipa teoricamente inferior mas que lutou como poucas equipas no MUNDO são capazes... Mas não, vem-se queixar do árbitro, e dizer que somos chorões...
FODA-SE lá a vergonha na cara que não existe pá! É fotocópia exacta dos andrades.

Nunca mais me esqueço da vergonha das declarações do Mourinho na final da TP que ganhamos com o Camacho. Foi exactamente o mesmo tipo de personalidade reles, mesquinha, que não sabe perder, e que se reflecte no tipo de clube que representa.

É como disse um colega no fórum ontem:
"É tipo um pedófilo queixar-se que lhe foram ao cú"

Mas pior que isso, é ninguém sequer lhes ter ido ao cú... Pelo menos não no sentido de termos sido benefeciados, porque na verdade foram bem enrabados!

E soube pela vida!

Rei

Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: WRT21 em 02 de Maio de 2014, 13:30
Citação de: Thorondor em 02 de Maio de 2014, 13:26
Todos os países do sul da Europa têm (pelo menos) um clube corrupto:

Portugal: porto
Espanha: barcelona
Itália: juventus
Grécia: olimpiakos
Turquia: fenerbahce
França: marselha

Puta que os pariu a todos!!!

Porto,Barça e Juve são os clubes que mais odeio...
Todos juntos é que estavam bem...num campeonato da Singapura ou assim
sem duvida, esses 3 são um nojo total!!! puta q os pariu!

x2