A Itália e o desporto agradecem o Benfica

O Patriarca

Citação de: Covenant em 03 de Maio de 2014, 21:40
O Benfica nunca se pautou pelo desdenhar do adversário. Mas quando o adversário é um clube da estirpe de uma Juve ou Porto, o adversário deixa de ser algo que mereça ser respeitado e passa só a ser um verme que devemos espezinhar.

Dentro das quatro linhas, meu caro. Dentro das quatro linhas.

O Patriarca

Citação de: Pontix em 03 de Maio de 2014, 01:27
Citação de: Aakeonan em 02 de Maio de 2014, 13:34
Citação de: Adrian em 02 de Maio de 2014, 12:53
isto é o Benfica!!!

Não não é.

Destilar ódios é com outro clube, nunca com o Benfica. Ganhar "contra", nunca foi Benfica. Mas a malta é que sabe, eu repudio, como é meu direito.

Concordo completamente. Entrar em rivalidades doentias que nada têm a ver connosco, desrespeitar um clube adversário não faz parte da cultura desportiva que quero ver no Benfica. A equipa portou-se bem, os adeptos que apoiaram nos estádios também. O circo de insultos à Juventus não faz sentido nenhum e é simplesmente triste.

Dito isto, agradeço aos italianos que nos apoiaram apesar de saber que nada os move a nosso favor. Apenas contra a Juventus.

Concordo também plenamente com ambos.

P∑T∑7

Citação de: O Patriarca em 03 de Maio de 2014, 22:12
Citação de: Covenant em 03 de Maio de 2014, 21:40
O Benfica nunca se pautou pelo desdenhar do adversário. Mas quando o adversário é um clube da estirpe de uma Juve ou Porto, o adversário deixa de ser algo que mereça ser respeitado e passa só a ser um verme que devemos espezinhar.

Dentro das quatro linhas, meu caro. Dentro das quatro linhas.

E fora também.

Os adeptos deste clube corrupto gozaram com a tragédia de Superga.

Brincamos, não?

Têm o que merecem. Dentro e fora de campo.

E que eu saiba, o Sport Lisboa e Benfica, a entidade máxima que nós defendemos, não desrespeitou ninguém.

A Juventus desrespeitou e os seus adeptos foram vergonhosos.

Vaffanculo Juve!

pinheiro3

joker17

Fantástico este tópico!

A força do Benfica é imensa  :slb2:

Festivus

Citação de: joker17 em 21 de Julho de 2015, 10:23
Fantástico este tópico!

A força do Benfica é imensa  :slb2:
Já passou mais de um ano desde a eliminatória com a Juventus.

O tempo voa.