LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jotenko

Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 01:40
Citação de: glorioso24 em 05 de Maio de 2014, 01:39
E o pagamento é logo na terça ou é só levantamento de vouchers?

Este ano acho que levantamos logo o bilhete ... por isso o pagamento é na hora.

Ah e não há multibanco.

Outra palermice que causa perda de tempo constante para as pessoas irem levantar o guito.

Jotenko

Citação de: glorioso24 em 04 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: BernardoS10 em 04 de Maio de 2014, 23:48
Boa noite pessoal. Já deve ser um pedido mil vezes aqui feito... se alguém tiver um Redpass e não vai à final de Turim, avise por pm  O0 obrigado

Pelo que já foi alertado..é necessário também o b.i (cartão cidadão) do dono do red pass

Epá, isto está escrito onde?

Cuidado com estas informações. Já há confusão e ansiedade que chegue.

Jotenko

Nestas alturas sinto-me mesmo um mau profissional. Tenho uma semana de trabalho pela frente e só penso nestas paródias todas do Benfica.

Oh, por amor de Deus. Até me sinto mal comigo mesmo.

mMateus

O Cartão Cidadão ou Passaporte só é necessário mostrar em Turim à entrada do Estádio ... pelo portador do BILHETE.

Jotenko

Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 01:48
O Cartão Cidadão ou Passaporte só é necessário mostrar em Turim à entrada do Estádio ... pelo portador do BILHETE.

É isto mesmo.

meitas

Quem pode levantar bilhete na 1ª fase, pode perfeitamente aparece as 12h ou 13h e ser atendido primeiro que os da 2ª fase, certo?!

Magus 10

Citação de: StarWars em 05 de Maio de 2014, 01:22
Citação de: Magus 10 em 05 de Maio de 2014, 01:17
Citação de: StarWars em 05 de Maio de 2014, 01:15
Citação de: matavelhos em 05 de Maio de 2014, 00:29
Alguem arranja aquela foto da miuda no estadio da luz de braços abertos e olhos fechados que parece que esta a sentir o que é o Benfica?!

Eu ainda gostava de saber donde é que essa foto apareceu.

Está em que site?

É o meu avatar... Deve ser a fotografia mais linda e épica dos últimos anos.

Até faz arrepios olhar para ela.

Eu vi essa foto no dia do jogo Benfica Estoril. Eu tirei deste site : http://4.bp.blogspot.com/--jzQHZfvPwQ/U08XdmXQgZI/AAAAAAAAGGo/bAnGuIqVO7E/s1600/menina.jpg

mas se fores pesquisar as fotos desse jogo, aqui no forum, também lá deve estar.

MUITO OBRIGADO!!!!

Jotenko

Citação de: meitas em 05 de Maio de 2014, 01:57
Quem pode levantar bilhete na 1ª fase, pode perfeitamente aparece as 12h ou 13h e ser atendido primeiro que os da 2ª fase, certo?!

Confere.

meitas

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 02:01
Citação de: meitas em 05 de Maio de 2014, 01:57

Confere.

Obrigado! Como já estava a ver malta a falar em ir para lá de madrugada para a 1ª fase estava a achar um bocado estranho..

tanktobank

Malta, devemos jogar com o mesmo equipamento que usamos em turim não? Calçãozinho preto.

GTtdi_SLB

O povo de Sevilla respeita bastante este Benfica..gosto disso e também que fosse recíproco.

ribas

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Maio de 2014, 03:23
O povo de Sevilla respeita bastante este Benfica..gosto disso e também que fosse recíproco.

acho que é, aliás nem vou na banda que acha que somos mega favoritos. Será muito dificil.

Red Eyes

Se a coisa correr mal é aproveitar e ir à Isla Mágica andar no Jaguar.
Saem de lá a pensar que há coisas piores do que perder uma final europeia... :tomates:

Messi87

Sevilha FC – SL Benfica
Final da Liga Europa: Bilhetes à venda a partir desta terça-feira

O Benfica tem pela frente mais uma Final. No próximo dia 14 de Maio, a equipa liderada por Jorge Jesus encontra o Sevilha no derradeiro encontro da Liga Europa. Os bilhetes estão disponíveis nos locais habituais a partir de 6 de Maio.

A partida está agendada para as 19h45, no Juventus Stadium, em Turim.

A venda decorrerá nas bilheteiras da Praça Centenarium e terá início na próxima terça-feira, dia 6 de Maio, às 8 horas com as seguintes condições (venda de um bilhete por Sócio):

1.ª Fase: Dia 06 de Maio, terça-feira, das 08h às 14h – Venda exclusiva para detentores de Título Fundador, Título Centenarium, Red Pass Total ou Red Pass Premium. Obrigatório bilhete de época 2013/2014 pago.

2.ª Fase*: Dia 06 de Maio, terça-feira, das 14h às 22h – Início da venda às restantes categorias de Red Pass.

3.ª Fase*: Dia 07 de Maio, quarta-feira, das 08h às 14h – Continuação da venda às restantes categorias de Red Pass.

4.ª Fase*: Dia 07 de Maio, quarta-feira, das 14h às 22h – Abertura da venda a todos os restantes Sócios.

Obrigatório ter a quota de Março de 2014 paga.

*As fases 2, 3 e 4 só decorrerão se os bilhetes não esgotarem na fase anterior.

REGRAS
Em estrito cumprimento com a legislação Italiana, o Sport Lisboa e Benfica informa todos os seus Sócios e Adeptos que tencionam assistir à partida em Turim, no Juventus Stadium, quais os requisitos a cumprir para a aquisição do bilhete de jogo e procedimentos a tomar para a entrada no recinto desportivo:

1-  No acto da compra do bilhete será necessário facultar o Primeiro e Último nome da pessoa que efectivamente vai assistir ao jogo no estádio, Data de Nascimento, Nacionalidade e Contacto Telefónico. Na frente do ingresso será escrito, pelo SL Benfica, o Primeiro e Último nome da pessoa. Os registos dos dados nunca poderão ser rasurados, apagados ou alterados com corretor.

2- Na entrada do estádio, todos os Sócios e Adeptos com bilhete de jogo, terão que apresentar o Cartão de Cidadão/Passaporte às autoridades Italianas, de forma a poderem confirmar a identidade do titular do bilhete, bem como os dados anteriormente fornecidos.

3- O não cumprimento destas normas e procedimentos, resultará na recusa por parte das autoridades Italianas, de acesso ao interior do estádio.

4- A entrada no estádio deverá ser efetuada o mais cedo possível de forma a evitar atrasos no acesso ao mesmo devido às formalidades de confirmação de identidade já referidas.

5- A ordem de recusa na entrada no recinto desportivo por não cumprimento dos requisitos e procedimentos acima indicados é de natureza irreversível e não haverá lugar a qualquer tipo de reembolso por parte do SL Benfica relativamente aos custos do bilhete ou viagem.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36236/language/pt-PT/Final-da-Liga-Europa-Bilhetes-a-venda-a-partir-desta-terca-feira.aspx

Phils

Vou fazer um ultimo pedido ja que tenho bastante posts sobre o tema mas...
Se algum RedPass puder comprar um bilhete para mim que estou em França, agradeceria imenso... sei que é pouco provavel mas va, quem não tenta... ja perdi a do ano passado e a meia contra a Juve assim... esperemos que mude a sorte :(

Obrigado de qualquer maneira !