LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

serebotna


mMateus

Se eu levar 8 RedPass posso comprar 8 bilhetes?

Zlitist

Citação de: serebotna em 05 de Maio de 2014, 01:10
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2014, 01:08
Citação de: serebotna em 05 de Maio de 2014, 01:01
Ir as 6 da manhã de terça, é tarde?

Para comprar as 14h? Tenho a mesma pergunta.
Sim, para as 14h.
Uma pessoa que tenha redpass para a 1ª fase, acham que é na boa se for para a fila por volta das 7h30?

Saviolafication

Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 01:14
Se eu levar 8 RedPass posso comprar 8 bilhetes?

Telefona amanhã para as bilheteiras a perguntar se existe algum limite para quantidade de bilhetes. É que eu para conseguir bilhete estou numa situação dessas, vai alguém por mim que compra logo para 5 ou 6 pessoas.

StarWars

Citação de: matavelhos em 05 de Maio de 2014, 00:29
Alguem arranja aquela foto da miuda no estadio da luz de braços abertos e olhos fechados que parece que esta a sentir o que é o Benfica?!


Magus 10

Citação de: StarWars em 05 de Maio de 2014, 01:15
Citação de: matavelhos em 05 de Maio de 2014, 00:29
Alguem arranja aquela foto da miuda no estadio da luz de braços abertos e olhos fechados que parece que esta a sentir o que é o Benfica?!



Eu ainda gostava de saber donde é que essa foto apareceu.

Está em que site?

É o meu avatar... Deve ser a fotografia mais linda e épica dos últimos anos.

Até faz arrepios olhar para ela.

Jotenko

Citação de: Saviolafication em 05 de Maio de 2014, 01:15
Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 01:14
Se eu levar 8 RedPass posso comprar 8 bilhetes?

Telefona amanhã para as bilheteiras a perguntar se existe algum limite para quantidade de bilhetes. É que eu para conseguir bilhete estou numa situação dessas, vai alguém por mim que compra logo para 5 ou 6 pessoas.

Esta merda é lamentável.

Sempre uma confusão, sempre esta merda.

Sickness:SLB

No ano passado parece que cada pessoa podia ter 5 reds.

mMateus

Citação de: Saviolafication em 05 de Maio de 2014, 01:15
Citação de: mMateus em 05 de Maio de 2014, 01:14
Se eu levar 8 RedPass posso comprar 8 bilhetes?

Telefona amanhã para as bilheteiras a perguntar se existe algum limite para quantidade de bilhetes. É que eu para conseguir bilhete estou numa situação dessas, vai alguém por mim que compra logo para 5 ou 6 pessoas.

Pois ... é o meu caso. Eu não estou em Lisboa e quem vai por mim só lá pode estar por volta das 15H.  :disgust:

Espero conseguir ainda bilhetes.

mMateus

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Maio de 2014, 01:19
No ano passado parece que cada pessoa podia ter 5 reds.

Mas o ano passado era vouchers ...

StarWars

Citação de: Magus 10 em 05 de Maio de 2014, 01:17
Citação de: StarWars em 05 de Maio de 2014, 01:15
Citação de: matavelhos em 05 de Maio de 2014, 00:29
Alguem arranja aquela foto da miuda no estadio da luz de braços abertos e olhos fechados que parece que esta a sentir o que é o Benfica?!



Eu ainda gostava de saber donde é que essa foto apareceu.

Está em que site?

É o meu avatar... Deve ser a fotografia mais linda e épica dos últimos anos.

Até faz arrepios olhar para ela.

Eu vi essa foto no dia do jogo Benfica Estoril. Eu tirei deste site : http://4.bp.blogspot.com/--jzQHZfvPwQ/U08XdmXQgZI/AAAAAAAAGGo/bAnGuIqVO7E/s1600/menina.jpg

mas se fores pesquisar as fotos desse jogo, aqui no forum, também lá deve estar.

pastel1904

Eu acho que faz sentido que uma pessoa possa comprar para outra, tanto que diz que o nome de quem vai ver o jogo vai escrito logo no bilhete e eles lá confirmam e normalmente as pessoas quando vão, vão pelo menos com um amigo ou familiar. Deve haver é um limite, tal como no ano passado.

Jotenko

É que, com todo o respeito, o pessoal trabalha.

A venda incia-se a partir das 14h, muito certinho, mas como é? Eu chego às 10h e meto-me em qual fila? Tenho de fazer contas de cabeça para adivinhar que chego às 14h em ponto à bilheteira?

Já com a Taça da Liga isto não fez sentido nenhum. Falta de respeito e de organização.

glorioso24

E o pagamento é logo na terça ou é só levantamento de vouchers?

mMateus

Citação de: glorioso24 em 05 de Maio de 2014, 01:39
E o pagamento é logo na terça ou é só levantamento de vouchers?

Este ano acho que levantamos logo o bilhete ... por isso o pagamento é na hora.