LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Mastercard

Citação de: desbrigas em 05 de Maio de 2014, 20:39
Citação de: Mastercard em 05 de Maio de 2014, 19:39
Quem me conseguir um redpass para o meu irmão, posso ir para a fila e fazer a fila por ele toda a noite....se faz favor, estou a esgotar as alternativas...
Adicionana-me para o teu mail,para eu te dar o meu contacto,o meu mail e o [email protected],posso safar-te ou então da-me o teu numero

Tens mensagem privada.


desbrigas

Citação de: Mastercard em 05 de Maio de 2014, 20:48
Citação de: desbrigas em 05 de Maio de 2014, 20:39
Citação de: Mastercard em 05 de Maio de 2014, 19:39
Quem me conseguir um redpass para o meu irmão, posso ir para a fila e fazer a fila por ele toda a noite....se faz favor, estou a esgotar as alternativas...
Adicionana-me para o teu mail,para eu te dar o meu contacto,o meu mail e o [email protected],posso safar-te ou então da-me o teu numero

Tens mensagem privada.
Só tenho mail

paulosilva23

Por favor, se alguém tiver um redpass ou mais que não precise para a final da liga Europa que me diga!

Obrigado!!

sevillista

Citação de: pcssousa em 05 de Maio de 2014, 17:57
Citação de: sevillista em 05 de Maio de 2014, 17:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: Capitão Coluna em 05 de Maio de 2014, 17:25
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=881503&via=fb

Um dia antes do jogo? OK, não vale a pena esperar nada disto. Vamos ter que ir com Suky.... :buck2:

Já agora, o Sevilha tem alguma coisa em aberto no campeonato espanhol ou já tem tudo definido?

Sevilla não jogar nada. Na quarta-feira o concnetra Sevilha em Marbella para se preparar para a partida. No domingo jogamos Getafe em Madrid, mas decidiu suplentes.
Porqué Marbella?

Hoje começa o Feria. É uma das festas tradicionais da cidade eo treinador não quer que os jogadores se confunde com a noite.  :dance:

luger_tap

Só os Red Pass normal precisam de ir para a Fila? Então? É porque não existem Red Pass suficientes nas outras categorias?

Bem que preciava de 2 red pass lol

Já agora, não sabem de viagens de autocarro para Turim?

LA Lakers

Citação de: luger_tap em 05 de Maio de 2014, 20:53
Só os Red Pass normal precisam de ir para a Fila? Então? É porque não existem Red Pass suficientes nas outras categorias?

Bem que preciava de 2 red pass lol

Já agora, não sabem de viagens de autocarro para Turim?

Exacto

Carlitos Tevez

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:37
alguem sabe de sites serios onde posso comprar bilhetes?

Eu aconselho sempre preservativo! Não entres em aventuras...
Um amigo meu o ano passado comprou no Viagogo e não teve problemas nenhuns, comprou a 300 e tal €. Mas este ano acho que não aconselho a fazer isso.
Entao porque?
Por causa de todos os avisos que já foram feitos, tanto pela UEFA como pelo Benfica. O ano passado também havia esse "medo" mas acho que foi tudo tranquilo. Agora em Itália e depois do que se passou na eliminatória vai ser ainda maior o controlo de certeza.
Mas também não percebo uma coisa, o estádio leva 40 mil, com os 2 clubes o estádio fica 17,400 mil, o que vai ser da restante fatia? Alguns são os bilhetes da Uefa que vendeu a público geral, mas e o resto???

LA Lakers

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 20:55
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:37
alguem sabe de sites serios onde posso comprar bilhetes?

Eu aconselho sempre preservativo! Não entres em aventuras...
Um amigo meu o ano passado comprou no Viagogo e não teve problemas nenhuns, comprou a 300 e tal €. Mas este ano acho que não aconselho a fazer isso.
Entao porque?
Por causa de todos os avisos que já foram feitos, tanto pela UEFA como pelo Benfica. O ano passado também havia esse "medo" mas acho que foi tudo tranquilo. Agora em Itália e depois do que se passou na eliminatória vai ser ainda maior o controlo de certeza.
Mas também não percebo uma coisa, o estádio leva 40 mil, com os 2 clubes o estádio fica 17,400 mil, o que vai ser da restante fatia? Alguns são os bilhetes da Uefa que vendeu a público geral, mas e o resto???

Patrocinadores, amigos da Uefa, etc...

paulosilva23

Citação de: paulosilva23 em 05 de Maio de 2014, 20:51
Por favor, se alguém tiver um redpass ou mais que não precise para a final da liga Europa que me diga!

Obrigado!!
Citação de: paulosilva23 em 05 de Maio de 2014, 20:51
Por favor, se alguém tiver um redpass ou mais que não precise para a final da liga Europa que me diga!

Obrigado!!
Citação de: paulosilva23 em 05 de Maio de 2014, 20:51
Por favor, se alguém tiver um redpass ou mais que não precise para a final da liga Europa que me diga!

Obrigado!!

diogo32

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2014, 19:17
Citação de: Yao21 em 05 de Maio de 2014, 19:04
Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2014, 18:58
É mesmo amanhã que sabemos se Markovic vai a jogo ou não.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=475840

https://www.youtube.com/watch?v=LFwQT1pe8lg

Se apresentarmos este video, não vejo como não despenalizar.. Acredito que vamos ter Marko na final!  :dance:

Que toda a gente já percebeu que a expulsão foi injusta,  é um facto.

Olhando para esse vídeo alternativo, serve no mínimo para sustentar/reforçar a impressão  deixada pelas imagens mostradas em direto.

Em momento algum se vislumbra uma atitude agressiva no jogador, há até ali um momento em que ele é empurrado por um gajo da juve e ele abre os braços como que a querer dizer "calma, não vou fazer nada, quero só acalmar os ânimos"



mas logo no início do vídeo parece que ele está a tratar mal o 4º árbitro, o que pode jogar contra ele infelizmente.

luger_tap

Alguém me consegue esclarecer uma coisa:

Como se procede à chamada,? Daquelas pessoas que deram o nome para a tal lista de que se fala.
Só a partir das duas da tarde?

Bela Guttmann

Citação de: ntun em 05 de Maio de 2014, 18:01
Olà gente do Benfica.

Sò querìa dar-vos algumas informaçoes sobre Turim, pelos que ainda nao tem vindo aqui.

O centro è a zona que esta incluida no perimetro de Corso Vittorio Emanuele, Corso San Martino, Corso Principe Oddone, Corso Regina Margherita e o rio Po.

Pelos que veem aqui sem bilhete, o jogo vai ser mostrado nos pubs de Corso Vittorio Emanuele, seguro. Alì a atmosfera è muito internacional, gente Erasmsus e gente que quer fazer festa começa alì a noite.

Para comer os recomendo o barrio de San Salvario, mas façam atençao porque talvez è mal frequentado. Se voces viajar sempre em companhia alì, nao vai passar nada.

Se tem tempo para visitar museos, os recomendo o Museo Egipcio e o do Cine, alem de todos os monumentos que temos.

Pequeno vocabulario: a Juve chama-se Merda em toda Turim. :-)

Se precisam mas informaçoes aqui estou.

E sempre obrigado para respeitar-nos.

Olá amigo, qual é o futuro do Ciro Immobile, já há propostas? Se sim, são propostas a rondar quanto?  :angel:

sevillista

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2014, 19:23
A Espanholada sempre foi assim, dos povos que me mete mais nojo. Uns arrogantes de primeira, vivem no mundinho deles, acham-se muito melhores que os outros em qualquer tipo de atividade.

Como diz o Daniel Alves, vendem-se como uma sociedade moderna de primeira linha mas andam muito longe disso. No futebol igual. Muita mania costuma dar maus resultados e eu espero que se fodam como a Juventus.

Não generalize. Nem todos os espanhóis são arrogantes. Muito poucas pessoas na Espanha são o futebol Português. Mas Benfica sempre foi e será um grande clube na Europa e nunca deve ser subestimada. Sevilla é um clube de luta com pedras com clubes espanhóis e europeus que têm mais seguidores ou dinheiro. Não podemos comparar em grandeza com o Benfica, mas se podemos vencer na ilusão.

Carlitos Tevez

Citação de: LA Lakers em 05 de Maio de 2014, 21:00
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 20:55
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2014, 18:11
Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:41
Citação de: souldevil em 05 de Maio de 2014, 17:37
alguem sabe de sites serios onde posso comprar bilhetes?

Eu aconselho sempre preservativo! Não entres em aventuras...
Um amigo meu o ano passado comprou no Viagogo e não teve problemas nenhuns, comprou a 300 e tal €. Mas este ano acho que não aconselho a fazer isso.
Entao porque?
Por causa de todos os avisos que já foram feitos, tanto pela UEFA como pelo Benfica. O ano passado também havia esse "medo" mas acho que foi tudo tranquilo. Agora em Itália e depois do que se passou na eliminatória vai ser ainda maior o controlo de certeza.
Mas também não percebo uma coisa, o estádio leva 40 mil, com os 2 clubes o estádio fica 17,400 mil, o que vai ser da restante fatia? Alguns são os bilhetes da Uefa que vendeu a público geral, mas e o resto???

Patrocinadores, amigos da Uefa, etc...
São mais de 20 mil??? Treta