LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

murdi-lhu

Acho dificil.. quantos fundadores/centenarium/total há?

Amigo das modalidades

Citação de: bystander em 05 de Maio de 2014, 17:26
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 17:26

o ano passado tb esgotavam e a venda chegou a sócios sem red pass e prolongou-se por vários dias...

aí estás enganado, aos normais já não chegou... :(

não chegou??? eu vi com os meus olhos!!! até te digo mais, dia 13, 2ªFeira, havia venda na bilheteira pq houve malta que não levantou vouchers!

ramalhofnm

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 17:28
Citação de: bystander em 05 de Maio de 2014, 17:26
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 17:26

o ano passado tb esgotavam e a venda chegou a sócios sem red pass e prolongou-se por vários dias...

aí estás enganado, aos normais já não chegou... :(

não chegou??? eu vi com os meus olhos!!! até te digo mais, dia 13, 2ªFeira, havia venda na bilheteira pq houve malta que não levantou vouchers!

confirmo que sobraram bilhetes para todos e se a memoria não me falha até eram dos mais baratos.

Jotenko

#1458
Eu tenho noção que até sou uma personagem engraçada, mas a maioria das vezes tenho mau gosto e sou parvo, ou simplesmente não tenho piada.

Se em 90% das vezes me calasse em vez de falar, o fórum ganharia em sensatez e clarividência.

ForçadoBloqueio

Citação de: Capitão Coluna em 05 de Maio de 2014, 17:25
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=881503&via=fb

Um dia antes do jogo? OK, não vale a pena esperar nada disto. Vamos ter que ir com Suky.... :buck2:

Já agora, o Sevilha tem alguma coisa em aberto no campeonato espanhol ou já tem tudo definido?

bystander

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 17:28

não chegou??? eu vi com os meus olhos!!! até te digo mais, dia 13, 2ªFeira, havia venda na bilheteira pq houve malta que não levantou vouchers!

in loco já não te posso dizer porque não estive presente, mas tinha malta amiga com redpass para me arranjar, e não conseguiram porque já tinha esgotado tudo, antes de abrir a fase dos sócios sem redpass.

bystander

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:32


Um dia antes do jogo? OK, não vale a pena esperar nada disto. Vamos ter que ir com Suky.... :buck2:

Já agora, o Sevilha tem alguma coisa em aberto no campeonato espanhol ou já tem tudo definido?

lolll...amanhã, pá...anda tudo stressado ahahahahah ;)

Cosmic

No ano passado, estava na fila para comprar os bilhetes para o Jamor e vi pessoal a ir à bilheteira das modalidades (se não me engano) comprar bilhetes para Amesterdão. Há-de chegar para toda a gente que queira :)

ff77

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: Capitão Coluna em 05 de Maio de 2014, 17:25
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=881503&via=fb

Um dia antes do jogo? OK, não vale a pena esperar nada disto. Vamos ter que ir com Suky.... :buck2:

Já agora, o Sevilha tem alguma coisa em aberto no campeonato espanhol ou já tem tudo definido?

Creio que não é no dia antes mais sim já amanhã que analisam o caso!
O Sevilha já garantiu a europa e já está a descansar jogadores para a final.

Almeida92

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Maio de 2014, 17:32
Citação de: Capitão Coluna em 05 de Maio de 2014, 17:25
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=881503&via=fb

Um dia antes do jogo? OK, não vale a pena esperar nada disto. Vamos ter que ir com Suky.... :buck2:

Já agora, o Sevilha tem alguma coisa em aberto no campeonato espanhol ou já tem tudo definido?
Terça-feira deve ser amanhã. Espero eu.

Anti-Anti

Citação de: bystander em 05 de Maio de 2014, 17:33
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 17:28

não chegou??? eu vi com os meus olhos!!! até te digo mais, dia 13, 2ªFeira, havia venda na bilheteira pq houve malta que não levantou vouchers!

in loco já não te posso dizer porque não estive presente, mas tinha malta amiga com redpass para me arranjar, e não conseguiram porque já tinha esgotado tudo, antes de abrir a fase dos sócios sem redpass.


Os vouchers voaram todos, mas o que aconteceu foi que nem todos os vouchers levantaram os respectivos bilhetes, por isso sobraram bilhetes...

Mastercard

Citação de: bystander em 05 de Maio de 2014, 17:33
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Maio de 2014, 17:28

não chegou??? eu vi com os meus olhos!!! até te digo mais, dia 13, 2ªFeira, havia venda na bilheteira pq houve malta que não levantou vouchers!

in loco já não te posso dizer porque não estive presente, mas tinha malta amiga com redpass para me arranjar, e não conseguiram porque já tinha esgotado tudo, antes de abrir a fase dos sócios sem redpass.

O Amigo das modalides está certo no que diz até foi notícia na comunicação social, os vouchers esgotaram com os redpass  claro, o que aconteceu foi que muitos acabaram por não levantar o bilhete ou porque não arranjaram maneira de ir a Holanda ou porque desmotivaram com a derrota no dragao....

Este ano não sei como vai ser, por um lado é bom que não haja voucher, assim o trabalho dos cadongueiros fica mais dificil para vender pela olx e outros meios...

red angel


bystander

Citação de: Anti-Anti em 05 de Maio de 2014, 17:36

Os vouchers voaram todos, mas o que aconteceu foi que nem todos os vouchers levantaram os respectivos bilhetes, por isso sobraram bilhetes...

foi isso mesmo

souldevil

alguem sabe de sites serios onde posso comprar bilhetes?