LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

andymc

Perder uma competição europeia para o Sevilha é incrível.

As ausências foram decisivas.

O JJ foi um imbecil no prolongamento. Para que o Cardozo? Para que o Ivan aos 117'?

o_bEnFiQuIsTa


Phils

Tenho 22 mas tenho aquele pressentimento que nunca irei ver o Benfica campeão europeu...

Orgulho da época, mas acho que hoje estivement àquem daquilo que deviamos ter feito... estou desolado

DastanPT

Jogadores como Maxi, Garay, Oblak, Amorim, Luisão... Não mereciam perder hoje... Obrigado ao putos vendidos por falharem tudo o que havia por falhar.

Fomos roubados? Fomos e muito.
Podiamos ter marcado? Sim e mais do que um. Obrigado Lima tambem. Dás para o tugão e já é pedir muito.


mar_vivo

Os arautos da desgraça não podem esperar até amanhã? Porra! Parecem abutres: cheira a carne e aparecem!


Slb04Sempre



JPSilva

Citação de: Janecas em 14 de Maio de 2014, 22:37
O resultado foi justo, não jogámos um caralho e quem falha aquelas oportunidades todas bem pode ir se foder longe.

O Sevilha nem as teve.

Bleach

Ainda bem que não estava crente , assim a dor é menor. Muito azar com os lesionados , muito azar mesmo...fomos para final coxos.

karlussantus

Acreditei sempre, mas ainda não foi desta... :(

Por vários motivos perdemos jogadores chave, sonegaram-nos penaltis na final, permitiram que o Beto desse passos em frente na defesa dos penaltis, acusamos sempre mais a pressão de ganhar que os jogadores do Sevilha e isso notou-se nos penaltis e nas oportunidades falhadas.

Mas os jogadores deram tudo!

Agora é levantar a cabeça e tentar ganhar a Taça de Portugal.

Siga Benfica e avante pelo Benfica!

diogo32

Citação de: tixatixa em 14 de Maio de 2014, 22:35
parabéns Platini 3 penaltis, um expulsão e o beto a defender no limite da pen. área

duas expulsões.

tomas11tpg

3 penalties nao assinalados durante os 90min, em 2 davam a expulsao de jogadores do sevilha, e dps nos penalties os unicos q o beto defende da uns 3 passos antes de o Cardozo e o Rodrigo bater, mas safoda, o q interessa e q o e q nao ganhou a equipa q eleminou o clube do presidentezinho

Chefe