LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Jurust

que tristeza sofrer durante 120m para perder no final , parece coisas do diabo ,  varias oportunidades, jogadores com medo de rematar , pouco esclarecidos... Tão triste isto...

LR1904

Citação de: xaninhow em 14 de Maio de 2014, 22:38
Bella Guttman mete-te no caralho mais velho feiticeiro de merda

É feiticeiro é... esse senhor trouxe-nos duas TC!

Toalhete

Citação de: HuRi em 14 de Maio de 2014, 22:37
Citação de: Toalhete em 14 de Maio de 2014, 22:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2014, 22:34
Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 22:34
somos a equipa com mais azar de sempre.
azar??lol,,,3 penaltys por marcar, e o penalty do cardozo o Beto dá 4 passos para frente

É isso e marcar penalties a parecerem um passe e ainda a falhar golos atrás de golos.

e isso invalida o que ele disse????

fdx, não se marca penaltis escandalosos, defende-se penaltis daquela maneira, mas a culpa é sempre nosso????

E eu disse que invalida? Eu adicionei mais motivos aos que ele disse, ou não? Acalmem a pachacha.

piratas15


SorcereR

Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:37
Citação de: SorcereR em 14 de Maio de 2014, 22:35
Continuamos como sempre a ser incompetentes. Falhamos e falhamos, tivemos 3 jogadores que parecia que não queriam jogar (Gomes em clara evidencia) e o JJ deixou andar.

Somos incompetentes e adoramos os incompetentes. Continuamos a votar e a apoiá-los, somos um clube de conformados, cada vez mais gostamos deste benfiquinha e ligamos-nos a ele.

Tenho de concordar. Contra a merda do sevilha! Flham-me golos atrás de golos. Lima por pelo menos 4 vezes falhou. E supostamente tinhamos mais experiencia nestas andanças. É altura de sair JJ

Fomos Campeões porque o porto foi uma nulidade e tivemos o espírito de Eusébio e Coluna que deu força aos jogadores.

Taticamente fomos 0 nesta final, nas competições internas temos sorte de o nosso único rival ter sido menos que 0.

Em 5 anos ser campeão 2x para mim não chega e se ficar vai ser "moeda ao ar" como correrá a próxima época (após sermos campeões levamos 5-0 no dragão, foram campeões na Luz, viraram uma eliminatória de 2-0 na Luz e perdemos para o Braga as meias da liga europa).

Os jogadores mudam e a equipa continua a fracassar, precisamos de apontar o dedo a alguém.

SevenStars

Citação de: RubbaDub em 14 de Maio de 2014, 22:39
Como é possível perder com uma equipa de merda destas numa final europeia, beto filho da puta.
Não se esqueçam de o aplaudir na seleção!!!

darkwolf

PLATINI E ÁRBITRO P*TA QUE VOSPARIU

CARDOZO vai à merda e nunca mais jogues.

JPSilva

Citação de: Slb-Ag em 14 de Maio de 2014, 22:39
Meus caros,

depois daquela entrada de jogo terrível, fui-me mentalizando para a derrota... acusámos a pressão de ser os favoritos. Falhámos inúmeros passes, muita cerimónia na hora de rematar. O André Gomes nunca podia ter acabado aquele jogo. Depois no prolongamento já não havia pernas.

É assim a vida, injusta e cruel. Temos de dar a volta a isto já no Domingo.

Pressão de favoritos??? FDX mas nós eramos favoritos onde? Só na cabeça de loucos provavelmente.

PedroFaria

3 penalidades por marcar, Beto é um fdp, alguém que dê nas fuças deste arbitro fdp.

MAS pior que isso tudo, que merda de jogo do Benfica. Vão todos pro caralho, puta de vergonha.
- André Gomes, com todo o devido respeito, foste um monte de merda.
- Jorge Jesus, tás todo fodido dos cornos, se achas que era boa ideia meter o Cardozo, e meter o Ivan aos 117.

AZAR o caralho! Isto foi pura incompetência. Não marcam ao fdp do beto??? Vão-se foder!

SLRocha

Uns filhos da puta quaisquer rebentaram foguetes aqui na minha zona mal acabou o jogo.

JMFCardoso

O nosso destino é sofrer :(

Ainda não consigo acreditar. E o pior é ver a final ao lado de malta que passa a final toda a dizer "tá ganho, tá ganho"... Basófia de merda quando eu só via a desgraça a aproximar-se...

Cardozo igual a si mesmo esta época. Grande jogador, levou-nos a uma final europeia. Mas acho que o seu tempo no Benfica termina desta forma.

Obrigado a todos. Vou sofrer em silêncio agora.

Borsalin

Os filhos da puta dos ANTIS, já saíram todos do Buraco!


Rivero

Eu não me conformo. Sinto que nunca irei ver o Benfica ganhar nada na Europa quando já vi tanta equipa de merda fazê-lo. É demasiado mau, e, tal como no ano passado, sinto que devo afastar-me emocionalmente para bem da minha saúde.

É demasiado triste e frustrante toda esta situação, por muito injusta que seja.