LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLRocha

Os árbitros com aquele riso de filho da puta no rosto e os jogadores do Sevilha a aplaudir.
Imagem da UEFA at it's finest.

ponta de lança

Tancredi Palmeri ‏@tancredipalmeri 4 min

I don't think ref Brych should never be allowed again to be anywhere near a final after so amateurish mistakes.PortugalFA should raise voice



Tá bem, tá...

bisard


Oliveira1

Somos uns anjinhos do caralho, o Cardozo só tinha de parar a corrida e ficar à espera que o corrupto do árbitro advertisse a merda do beto.

Iamos ver se ele se mexia mais nas outras grandes penalidades...

JPSilva

Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.

Temos equipa melhor que Sevilha, mas hoje NAO tínhamos. Custa muito perceber isto??

LR1904

Se contra o Chelsea merecíamos outro final, hoje não sinto que possa dizer a mesma coisa.

Janecas

E anda a SIC o dia todo a armar arraiais com Ruth Marlenes, as velhas do público todas equipadas para no fim dar esta cagada.

desinstala


hertz

Chegamos à final com 2 jogadores lesionados e ainda por cima ficamos com mais 3 castigados. Um dos jogadores que joga para substituir um dos castigados, sai lesionado a meio da 1ª parte.
Jogadores que fizeram uma grande época, completamente desinspirados.
3 penaltys por assinalar a nosso favor.
Jogo a penaltys...perdemos.


Sabem que mais, após este dia já me mentalizem que NUNCA VOU VER O BENFICA LEVANTAR A TAÇA DE UMA COMPETIÇÃO EUROPEIA

20Nico Gaitan20

não sou muito de acreditarem maldiçoes, mas...começa a ser demasiado obvio certas coisas.

piwo

É nestas merdas que nao entendo o que é o presidente do Benfica. Se fosse eu saia logo do lado daquele merdas chamado Platini.....Um organismo corrupto como tudo...Conseguiram o que queriam

SLRocha

E continuam a rebentar foguetes na minha zona. Puta que pariu aos lagartos e andrades todos. Morram.

H0wZ

Não merecemos esta merda.

Á desilusão de não ter conseguido lá estar junta-se a esta merda desta derrota da maneira que foi.

Sinto-me absolutamente destroçado

Universo Benfica

Nunca vou ver o Benfica conquistar uma competição da UEFA.

Morri.