LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

jpcafe

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: jpcafe em 14 de Maio de 2014, 22:43
Citação de: cardosox em 14 de Maio de 2014, 22:41
Sem enzo e 3 extremos enfim, era difícil. O Sevilha não sendo grande espingarda jogou com toda a equipa e isso fez toda a diferença

O que caralho?? Tiveste falhanços quase de baliza aberta!!! Que conversa é essa?

Pois tivemos. O que demonstra que o Sevilha é mesmo fraco.

Pois.. Vêm-me com a puta da conversa do azar. Sevilha crlh. N golos falhados. Penaltys fraquissimos. Cardozo era óbvio que ia falhar.

Janecas

Foi um jogo de merda da nossa parte, assim que vi o Benfica falhar aquelas situações do caralho completamente oferecidas eu disse logo que iamos perder este caralho.

Jonny-Venezuela

Sevilla tres finais na LE tres Vitorias
Benfica tres finas na UEFA/LE tres derrotas


LOL

HuRi

Citação de: van33 em 14 de Maio de 2014, 22:42
Citação de: Universo Benfica em 14 de Maio de 2014, 22:41
Nunca vou ver o Benfica conquistar uma competição da UEFA.

Morri.
ja são 5 deste lado

eu também, mas já desisti, apartir de hoje não me acredito mais, prefiro que fiquemos pelos 1/4 ou 1/2 que assim dói bem menos.

Sousa_slb


Carlos-Gois

Posso estar enganado mas o guarda redes pode-se MOVIMENTAR antes do jogador rematar na grande penalidade?

tjbc

Citação de: pcssousa em 14 de Maio de 2014, 22:44
Chegou a hora da partida. É altura de largar o sonho europeu que me acompanha há anos e anos. Vou largar mão dele pois nunca mais verei o Benfica erguer um troféu europeu. Nunca, nunca, nunca, nunca mais.

Não vou apontar o dedo a ninguém, estamos a fazer uma época à campeão, mas uma época que me sabe a pouco, mesmo que ainda venha a Taça de Portugal.

Quero também durante uns largos meses abdicar do Benfica. Tão cedo não voltarei a seguir de perto o Benfica.
É também altura de largar o fórum, este vai ser o meu último post por cá durante muito tempo e quiçá o último de sempre, talvez abra excepção para a secção memória um dia.


Abraço a todos vocês que estão tão desolados como eu. Hoje morreu um pouco de todos nós e todos estamos de rastos.   
Eu sinto que é impossível ganhar na Europa. E com este sentimento vai-se todo o sentido de viver de forma tão intensa o Benfica. Nunca iremos ganhar na Europa, nunca. Que se foda a hegemonia interna. Nunca ganharemos um título europeu.

Desejo a morte ao futebol.

jottab

Citação de: João Pinto 7 em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Maio de 2014, 22:42
RIDICULO QUEM ATRIBUI CULPAS A ESTA DERROTA AO JESUS, FOI O JESUS QUE FALHOU GOLOS ESCANDALOSAMENTE. QUERIAM TIRAR O ANDRE GOMES IAM METER LÁ QUEM?

Tinha que jogar o André Almeida no meio. E nunca devia ter tirado o Siqueira. Eu pelo menos não me apercebi de nenhuma lesão.
desde a primeira parte nao estava bem e nunca estes sprintes que costumava fazer.

SorcereR

Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!



:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:


Lost_88


MVP.SLB

3 penaltis..

JJ mete o Andre Gomes no dragay e o jogo todo em turin..  :bah2: :bah2: :bah2:

MadMax 1904


goncaloteixeira

O sevilha só nos podia ganhar a penalties q é diferente.

merlin

Gaitan hoje nem vê-lo... O André Gomes empenhou-se por não fazer nada... Assim é difícil, o azar não explica tudo, como é que uma equipa deita fora a oportunidade de ganhar um troféu destes dois anos seguidos.