LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

jpcafe

Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 22:46
Citação de: jottab em 14 de Maio de 2014, 22:44
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.
é pa fodasse descem um bocado pa fodasse mas estavam a espera do que MERDA!!!!!!! jogamos completamente defalcados enzo perez o nosso melhor jogador!!! markovic hoje era um jogo onde comia todos, salvio na mesma!!!! sulejmani esteve tao bem e foderam-no sem ver vermelho! mas o qué que querem com jorge jesus e a equipa!!!!!!!!!! levantem mas é a puta da cabeça somos campeoes!!! e vamos rumo a taça de portugal pra levar o tri!!!!! as finais muitas vezes sao injustas e nem sempre vence o melhor por isto tudo OBRIGADO A EQUIPA!!!!! E A FALARAM DE INCOMPETENCIA EM PENALTIS!!! vai la tu dentro do campo numa situaçao destas atirar um penalti borras-te todo. ERGUEM A CABECA O BENFICA FOI GRANDE ESTE ANO!!!!
^
Isto!

Falhaste 3 ou 4 golos de baliza quase aberta caralho. Como é que queres ganhar finais assim?

desinstala


pipi

E oficial a partir de hoje sou ateu.
Nao me fodam, deus nao existe

Knight Of Wands

E a actuação do árbitro é vergonhosa.

Resta a Taça para salvar a época.

JPSilva

Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 22:41
Citação de: supersueca em 14 de Maio de 2014, 22:40
O q é q se pode dizer? JJ até pode ter competência técnica, mas não há hipotese: É um Natural Born Loser. Nem estou a dizer q a culpa é dele, nasceu assim Nós é q não temos q levar com isto. Temos equipa bem melhor q Sevilha, mas ele é mesmo um loser, atrai azar.

Temos equipa melhor que Sevilha, mas hoje NAO tínhamos. Custa muito perceber isto??

Existem treinadores com sorte. Outros com azar. O nosso é dos q têm azar. Um loser. Não contesto a sua qualidade técnica. Mas é um loser, e espalha isso para a equipa.
Só mesmo uma equipa esmagadoramente superior à concorrência consegue ultrapassar isso, o q foi o q aconteceu internamente. Aqui, com todas as lesões e castigos as coisas ficaram equilibradas. E o pé-frio decidiu o resto.
Eu nunca quis ir a penalties. Não vi confiança nos jogadores e não vi o treinador, mais uma vez, a incentivar os jogadores, ao contrário do Emery.

Não não ficaram equilibradas. Hoje estávamos mais fracos que o Sevilha. Custa muito reconhecer isto?

Chefe



SorcereR

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Maio de 2014, 22:47
Citação de: Carlos-Gois em 14 de Maio de 2014, 22:47
Posso estar enganado mas o guarda redes pode-se MOVIMENTAR antes do jogador rematar?
não, e os dois que ele defendeu deviam ser repetidos

Pode sim, pode movimentar-se EM CIMA DA LINHA. Para a frente não.

Knight Of Wands


janete94

Citação de: Andris em 14 de Maio de 2014, 22:48
Estou completamente apático e com um vazio enorme dentro de mim.

Nem sei que fazer.
Respira fundo. não está no nosso poder absolutamente nada neste momento.

tomas11tpg

Citação de: ChamaImensaSLB em 14 de Maio de 2014, 22:45
Não sei o que dizer.
Já perdemos finais por azar, já perdemos por os outro serem melhores.

Hoje perdemos por culpa própria e por causa de dois jogadores que se acham craques se calhar, não sei.

Quem falha aqueles golos durante o jogo não merece muito ganhar.
Mas quem marca penaltis como os do Cardozo e Rodrigo merece mesmo perder.
Rodrigo fez uma boa época, mas hoje mostrou que está-se bem a cagar para o clube. Fazer um passe para a baliza numa final europeia (como o Cardozo) é não ter respeito por ninguem, é achar que é craque. Por mim não jogavam nunca mais no Benfica.

Este ano prova tambem que maldição verdadeira ou não, nunca vamos mesmo ver o Benfica ganhar nada lá fora. Não dá, tudo bloqueia no jogo, antes do jogo temos lesões e castigos, enfim. Acontece tudo.
A equipa mostra que  na final tudo é diferente, e isso chama-se estofo e mentalidade vencedora. Não temos, vamos para as finais cheios de medo.
Não me conformo com esta derrota. Quero morrer.


se o cabrao do beto nao tivesse na linha da pequena area sera q aqueles penalties iriao parecer assim tao mal batidos?

redfox1904

para perder assim, nem vale a pena lá ir.
Deveríamos ter sido logo eliminados pela Juve.

Somos os loosers da europa, os cabeçudos da festa.

O JJ pedia para sair!

JOAOCRUZ16


miki_moto

estou demasiado calma do que seria de se esperar... nunca devíamos ter permitido chegar aos penaltyes.. é óbvio que a pressão seria maior para o nosso lado depois do mau jogo que fizemos..

não tivemos sorte com as lesões, não estivemos inspirados, o árbitro foi medíocre nalgumas situações.. e nunca nunca o cardozo devia ter entrado.. não fez nada e nos penaltys fez a cagada previsível qd começou a duvidar na corrida.. preferia q mandasse para as nuvens mas q tivesse colhões para rematar

JPSilva

Citação de: Knight Of Wands em 14 de Maio de 2014, 22:48
E a actuação do árbitro é vergonhosa.

Resta a Taça para salvar a época.

Salvar a época? FDX podemos fazer um triplete. Tá tudo parvo.