LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

LeandroSLB

O Benfica teve a ousadia de eliminar a Juventus agora teve a paga!

SorcereR

Citação de: Transformer em 14 de Maio de 2014, 22:57
Exibição muito abaixo do que esperava mas novamente o azar perseguiu o Benfica:

--> Inúmeras ausências de jogadores lesionados e castigados, sem paralelo (eu pelo menos não me lembro de ver uma equipe chegar a uma final tão desfalcada);
--> Lesão inicial do Sulejmani, condicionou por completo a estratégia;
--> Arbitragem absolutamente lamentável, com penaltis por assinalar, cartões perdoados e permitir que o Beto defendesse de forma irregular no desempate;
--> Mais uma vez, Jesus bloqueou no banco. Colocar Maxi na direita foi uma aberração, a entrada de Cavaleiro devia ter acontecido MUITO mais cedo, a escolha dos marcadores de penaltys foi inadmissivel (Rodrigo não sabe marcar e Cardozo está fora dela).

Tudo isto junto só poderia dar neste resultado.

O Benfica é muito azarado, mas nunca é incompetente. Somos os melhores do mundo, a arranjar desculpas.

HuRi

o Beto faz-me muito este tipo de defesas, é impressionante 2 árbitros de baliza não constatar o óbvio.
Assim também defendo penaltis com a idade que tenho

slbenfica_croft


JDiogo20

"Entrámos sem Enzo, sem Fejsa, sem Markovic e sem Salvio, mas isso não é desculpa...
Falhámos imenso lá na frente, mas isso não é desculpa...
André Gomes... Meu deus... Mas isso não é desculpa...
Não jogámos mal e se as bolas tivessem entrado...
Não gosto de vitórias morais mas com a época que estamos a fazer estes rapazes merecem ter milhares á espera deles no aeroporto.
Resta dar os parabéns a quem tudo fez para que não ganhássemos esta Liga Europa..."

É assim que me sinto, inacreditável...

Knight Of Wands

Quando nem a um Sevilla ganhamos. Estou convencido que nunca mais tocamos na taça.

Isto esmaga qualquer um.

A equipa que mantenha a cabeça no sítio e ganhe a Taça de Portugal. É uma pequena consolação.

Holmesreis

Enquanto o Mortágua estiver nas altas esferas da UEFA, seremos sempre roubados...

GTtdi_SLB


albertosantos

Agora dia 24 é receber o sr platini e os srs da uefa com umas palmadinhas nas costas!!!
Por isso somos pequenos, e havemos de ser!!

Pikes

não se pode chegar a duas finais seguidas e perder da maneira que as perdemos, somos uns loosers na europa , equipa nervosa falhar golos seguidos, as perdas de bola consecutivas do Gomes o Gaitán a jogar de cadeira lima com as botas trocadas ...salvaram-se maxi e Garay ... obvio que não arruina a época mas deixa um travo amargo no fim da época e quase que aposto que domingo e mais uma taça que voa, níveis anímicos estão baixos e jogadores cansados... no ano passado eles mereciam ter ganho este ano não ... liga europa?!?! Nunca mais !! Para o ano veremos uma debandada no plantel , por mim pode começar pelo JJ ... paciência amigos :/

jpcafe

Citação de: iKE16 em 14 de Maio de 2014, 22:57
Citação de: Jigz em 14 de Maio de 2014, 22:56
Ai o JJ é que é o culpado...lol

Pois para uns parece que sim... porque nós até tinhamos uma vasta gama de opções no banco e tudo

Pois não. É só a pessoa mais borrada que já vi na vida.

46Rossi

não estivemos no nosso melhor e a finalização esteve horrível... mais uma final europeia perdida, uma pena :(


Fukurokuju

Este jogo foi perdido nos 90 minutos, a falhar como falharam já se esperava este desfecho,
O sevilha é fraco, mesmo sem silvio, salvio, fejsa, enzo e markovic tínhamos equipa para os ganhar nos 90 minutos, acontece, 8 em 10 jogos iguais teríamos ganho.

Siga Taça de Portugal.

Tacuara7

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: Rigters em 14 de Maio de 2014, 22:58
Tão cedo não teremos uma final, e muito menos com um adversário acessível...

De nada vale o adversário acessível se estivermos limitados.

Foda-se...não foi por estares limitado que árbitro não marcou 2 penaltys e expulsou dois gajos ou o árbitro de baliza nao viu o Beto a defender 2 metros á frente.