LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

MiguelRibeiro


Andris

Sim, fomos roubados, tivemos azar, mas também fomos incompetentes.

Já pensaram na quantidade de falhanços?

Manuel8

Eu estou com uma azia enorme mas não é por ter perdido a final da Liga Europa... é pela maneira como perdemos a final da Liga Europa. Pela maneira como temos oportunidades flagrantes e parecemos amadores, e pela maneira como o Beto defende penaltys depois de dar 3passos à frente, e como o Sevilha faz penaltys durante os 120min, e não se passa nada.

Porque o facto de a perder, não me atinge assim tanto, não sou como lagartos que antes do jogo diriam "É a Liga Europa, mesmo que ganhem, é a Liga Cabovisão Europeia" agora andarão a lançar foguetes por não ganharmos essa "Cabovisão Europeia".

Gostava de ter ganho, é uma prova Europeia e tal, mas sou coerente, quando o Porto a ganhou não me chateou muito, aliás, nem um Portista com quem custumo falar me chateou (já me chateou mais hoje por termos perdido..... portistas), e nunca mais falou nela... já a Champions do Mourinho, essa fala muitas vezes, e essa sim chateou-me. Se tivéssemos acabado de perder uma final da Champions acho que já tinha mandado o monitor pela janela, assim até consigo estar calmo.

Mas perder assim dá uma azia enorme.

Holmesreis

Citação de: DEVILLICA em 14 de Maio de 2014, 23:03
Citação de: Holmesreis em 14 de Maio de 2014, 23:01
Enquanto o Mortágua estiver nas altas esferas da UEFA, seremos sempre roubados...

O que tem haver o Mortágua com isto?
Comité de Apelo +Arbitragem =Uiui porque você tem mel e eu tenho boca lôca...

isaias

2 penaltis defendidos muito à frente da linha de baliza.

Carlos88

Que azia de merda! Isto é demais! O Sevilla Que nao Joga um caralho!!! Era Rakitic é Mais 10...

KRF

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:11
Citação de: KRF em 14 de Maio de 2014, 23:10
Chocante para mim é o facto do Sevilha ser uma equipa mediana da Liga Espanhola ter mais troféus Europeus (3) que o Glorioso SLB (2).

SURREAL !!
O clube que perde 8 finais europeias...
surreal também

Tiaguu

Citação de: albertosantos em 14 de Maio de 2014, 22:58
Hoje perdi a oportunidade de ver o Benfica ganhar uma competição europeia!
Devido à minha idade, já não devo chegar à proxima final, e ganha-la!!!

Nem tu , nem ninguém.

benficaslb1

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 14 de Maio de 2014, 23:09
Desejo tanto mal ao filho da puta do alemão que nem tenho palavras........
[/quot
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 14 de Maio de 2014, 23:09
Desejo tanto mal ao filho da puta do alemão que nem tenho palavras........

O penalti foi bem marcado se tivesse ficado na linha o beto n chegava là

RedNight

Fraqueza mental, borrados e demais adjectivos semelhantes o CRL! São cinquenta anos disto. Campeões do mais alto gabarito não conseguiram continuar a vencer nos anos 60 até agora. Mas há de acabar este desfecho sucessivo!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: SorcereR em 14 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Begpr em 14 de Maio de 2014, 23:05
Não se esqueçam que estamos a falar disto



110 anos de história, passamos por coisas muito piores, cá estamos cá resistimos e cá continuaremos.

Infelizmente a malta que suporta o grande clube que o Benfica foi é cada vez mais conformista. "Ah acontece perder". Não pode acontecer, temos que arranjar responsaveis. O JJ em 5 anos foi mediocre em 2, desastroso em 1 e ganhou 2 campeonatos com planteis ao nivel das meias de uma LC.

Meias da LC ? Bem..

Mas sim, no resto concordo.


O Sevilha tem melhor palmarés europeus que nós ? Em quantidade sim. Mas eu prefiro ter 2 LC's do que 3 LE's.

slbenfica_croft

Citação de: sabujo em 14 de Maio de 2014, 23:11
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: vrtds em 14 de Maio de 2014, 23:08
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2014, 23:00
Agora a final da taça de Portugal.

Veremos o que aí vem.
não é agoirar, mas na btv justificaram algumas vezes que perdemos a taça de portugal do ano passado porque a equipa estava quebrada, por termos perdido a liga europa...
a ver se não se repete.
a mais pura das verdades.

Este ano isso não pode nem deve acontecer. Temos 3 jogadores titularíssimos fresquinhos para arrear no Rio Ave. Essa não nos escapa!
elas NUNCA escapam, até escaparem...

na europa então, é um fartote...

Zimmerman

Olhem só digo isto:

Tragam a taça de portugal, e que tenhamos todos umas férias de verão longas, que bem precisamos.

20Nico Gaitan20

sem palavras...vi logo que o Benfica não i vencer no momento em que o Sulej sai lesionado.

nem doeu.

andre_lourenco

A incompetência não foi só nossa. Não sei o que é que a equipa de arbitragem andou lá a fazer. Tantos árbitros para quê? Continua tudo igual, não muda nada...