LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

BlankFile

Este tópico já está a fazer mal a muita gente. O Benfica faz o triplete nacional e vejo aqui pessoal em depressão. A melhor coisa a fazer era fechar isto de uma vez...

Jorge.P_

Sim custou muito e tal mas não há nada a fazer, por isso só resta seguir em frente e tentar voltar outra vez em breve.

Não vou armar-me em filósofo e explicar o que vou escrever (até porque é fácil de perceber) mas não faz sentido ficar agarrado a algo que não pudemos mudar e estar fora do nosso controlo.

O melhor que pudemos fazer é aproveitar o presente (que é bastante bom diga-se, feitas as contas) e esperar melhor no futuro. Vão existir novas oportunidades nos próximos tempos e mais cedo ou mais tarde a história será escrita a vermelho. Podem guardar o post.

Sanguinaire

CitaçãoO Benfica faz o triplete nacionale vejo aqui pessoal em depressão

Eu Vi o Benfica vencer o campeonato de  2010
Eu Vi o Benfica vencer a taça de Portugal de 2004
Eu Vi o Benfica vencer a taça da liga de 2012

Apesar de ser um triplete historico, nao tem aquel sabor europeu, acabar com essa coisa do guttmann o povo ja merecia um premio europeu isto nao pode continuar assim ainda por cima este ano

FKS

Citação de: Sanguinaire em 19 de Maio de 2014, 03:38
CitaçãoO Benfica faz o triplete nacionale vejo aqui pessoal em depressão

Eu Vi o Benfica vencer o campeonato de  2010
Eu Vi o Benfica vencer a taça de Portugal de 2004
Eu Vi o Benfica vencer a taça da liga de 2012

Apesar de ser um triplete historico, nao tem aquel sabor europeu, acabar com essa coisa do guttmann o povo ja merecia um premio europeu isto nao pode continuar assim ainda por cima este ano

Deixem esse tópico cair, não vale a pena..foi uma excelente época.

E tem calma, ainda vamos ter a nossa festa histórica. :)

Jonny-Venezuela

Vir por cà è como ir ao cemitério a levar flores a ser querido

Jonny-Venezuela

.... um ser querido que nao morreu de causas naturais, foi assassinado  :(

subLiminar

Depressão, com um triplete nacional? Haviam de ter vivido os anos 90!!!

Fever

rdr10

Não me importava de perder 30 finais europeias seguidas desde que fizéssemos o triplete nesses 30 anos.

Lost_88

So faltou esta competiçao!
Fica o sabor amargo porque se tivessemos pelo menos o Enzo nao duvido que tinhamos trazido o caneco!

Entao com todos disponiveis apanhavam prai 3/4 batatas!

Londrino-85

Epah, uma Liga Europa é diferente...Dps do ano passado, este ano era pa limpar tudo! E depois lá está, uma coisa é perder com o Chelsea. Agora perder com os cromos dos marroquinos, depois eliminar-mos a Juventus na casa deles?? Uma equipa q perder 0-2 em casa com o Bétis, q desceu de divisão??? Pelo amor da Santa...Esta vai custar mto tempo a sarar.

The Eagle 10

Obrigado Platini por nos teres tirado uma época que podia ser épica!

Minerva

Xourco

Sinto um vazio apesar de ter feito o triplete , sacana do arbitro ... >:(