LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Festivus

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2014, 23:24
Se o mestre 30 vai estar em Turim na final, já estou mais descansado que a Taça não nos foge.
A Liga Europa é nossa...
E vai haver foto dele com a dita cuja.

esmiga

Citação de: SunRider em 06 de Maio de 2014, 22:41
Citação de: rotepa em 06 de Maio de 2014, 22:28
So para saber, ha algum jogador da equipa B que eventualmente poderia ser chamado?
Só se for o Hélder Costa e o Bernardo, para compensar as ausências do Salvio e o Marko, mas não me parece.

se ja n jogaram nehum jogo acham q vao ser lançados numa final europeia?

Elvis the Pelvis

Quero acreditar que, apesar de todas as ausências, vamos vencer o jogo. O Benfica é, apesar de tudo, superior ao Sevilha. Será difícil claro, final é final, mas o Benfica não pode falhar. Custava-me mais ainda que a derrota da época passada frente ao Chelsea, e essa já me/nos custou bastante.

PAslb

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2014, 23:24
Se o mestre 30 vai estar em Turim na final, já estou mais descansado que a Taça não nos foge.
A Liga Europa é nossa...
E vai haver foto dele com a dita cuja.
Não duvido nada.
E digo mais, se ele na época passada na final da Taça de Portugal conseguiu passar do lado dos adeptos do Guimarães para o lado dos adeptos do Benfica, sendo escoltado por uma Intendente da policia, imagino que em Turim consiga chegar à Tribuna e tocar na Taça! ;D

AlexVentura

OFF-TOPIC:

Partilhem fotografias, vídeos com uma bandeira ou um símbolo do Benfica nas partes mais remotas de todo o mundo: mostrem a verdadeira GRANDEZA do SPORT LISBOA E BENFICA

Facebook:
https://www.facebook.com/bandeiradobenfica

Link do tópico:
http://serbenfiquista.com/forum/geral/uma-bandeira-do-benfica-nos-lugares-mais-distantes-da-terra/615/


o_bEnFiQuIsTa

Para o bem ou para o mal, o resultado de dia 14 marcará a época.

SunRider

Não jogam o salvio, enzo e marko, jogam o manel, o antónio e o jaquim :P Siga sem medos, rumo à vitória.

GTtdi_SLB

Nem quero pensar na hipótese de perder duas finais europeias...consecutivas.

_JonasThern_

Estamos à beira de ganhar a 3ª Competição Europeia da nossa história. Um dos momentos mais importantes da história do Sport Lisboa e Benfica.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Maio de 2014, 23:38
Nem quero pensar na hipótese de perder duas finais europeias...consecutivas.

Ganhar isto com as baixas que temos é extremamente difícil. Temos de fazer um jogo super inteligente.

sbremoved_28408

Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2014, 23:24
Se o Mestre30 vai estar em Turim na final, já estou mais descansado que a Taça não nos foge.
A Liga Europa é nossa...
O Mestre30 vai lá estar porque eu lhe garanti há muito tempo que nós íamos ganhar tudo. Está tudo controlado 


andereberna

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: Rei em 06 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2014, 23:14
Oblak

Siqueira
Luisão
Garay
Maxi Pereira

Fejsa/André Almeida
Rúben Amorim/André Gomes

Ivan Cavaleiro
Gaitán

Rodrigo
Lima
Sulejmani tem de jogar. Vai ser ele a meter a redondinha na cabeça do careca.
Concordo que ele tem que jogar. Mas acho que quem vai assitir o Luisão vai ser o Gaitán.
Tem simplesmente a ver com as dinâmicas da equipa. Nós jogamos com extremos abertos para explorar as linhas e jogar com dois esquerdinos ia fazer com que afunilássemos uma das alas, porque um dos alas ia ter tendência para ir para espaços interiores. No entanto, confio em qualquer um dos 3 extremos disponíveis e quem sabe é o JJ ;D

PAslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Maio de 2014, 23:39
Citação de: PAslb em 06 de Maio de 2014, 23:24
Se o Mestre30 vai estar em Turim na final, já estou mais descansado que a Taça não nos foge.
A Liga Europa é nossa...
O Mestre30 vai lá estar porque eu lhe garanti há muito tempo que nós íamos ganhar tudo. Está tudo controlado 
Ah, então está explicado!
Ele é um bocado pessimista e para querer estar em todas as finais, é porque está tudo ganho mesmo!!!!

Já não tenho nenhum dúvida, ganhamos tudo.

iKatz

Oblak
Siqueira
Luisão
Garay
Maxi Pereira
Ruben Amorim
André Gomes
Sulejmani
Gaitán
Rodrigo
Lima