LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

_Benfiquista_

Citação de: rotepa em 06 de Maio de 2014, 21:59
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2014, 21:51
O amarelo ao Salvio ainda se entende.A bola ia para a baliza e ele cortou-a com o braço..enfim...

A expulsão do Enzo foi ridícula.A segunda falta existe e até pode ser para amarelo, mas a primeira é de rir.


Eu é ao contrario. Até percebo a expulsão do Enzo (mesmo que o primeiro amarelo tenha sido brincadeira) pois fez uma serie de faltas e ja tinha sido avisado pelo arbitro...

Agora o Salvio?!! A 35 métros da baliza com o braço colado ao corpo a proteger-se e leva amarelo?

Mais amarelo era a mão logo ao minuto 2 com penalti a mistura, mas esse o Bife ja não o viu.

Sim, logo no primeiro minuto para mim é penalty naquele lance do Rodrigo.

Admito que o lance do Salvio eu já nem estava em mim, já nem via nada lol

Só me apercebi do amarelo depois no final ou no resumo do jogo.

DanielAlves

Citação de: Wayneboro em 06 de Maio de 2014, 22:35
Citação de: rotepa em 06 de Maio de 2014, 22:28
So para saber, ha algum jogador da equipa B que eventualmente poderia ser chamado?

Funes acho que sim..

Existem vários que poderiam ser chamados, podem consultar  no site da UEFA a lista toda

poliban


Puches

Tenho visto alguns jogos internacionais. Ou seja, tenho visto alguns jogos onde a regra não é o Benfica jogar com 10.
Muitos deles do campeonato inglês, outros das competições europeias.
Jamais vi faltas como as do Siqueira e as do Enzo darem direito a expulsão.
Vi o fernando do fcp entrar de pitons à canela de um jogador do Benfica, mas, como ainda estávamos em fase de estudo, não recebeu amarelo. Depois da fase de estudo, uma faltinha e uma falta ( não de pitões a uma canela), dão azo a expulsão.
A sucessão de faltas também não é critério: há quem faça muitas e safa-se sempre, há quem mal dê a primeira e está amarelado ou coisa pior.
O que considero estranho é considerar-se qualquer uma das três exclusões para Turim normais.
O Enzo devia ter acabado o jogo com um amarelo, vá lá, apenas porque fez meia-dúzia de faltas;
O Salvio levou as mãos ao peito e virou-se para proteger o corpo: assim se perde uma final e se ganha uma costela;
O Markovic foi uma criança, que quis acalmar quem não devia, depois deste se ter dirigido ao banco do Benfica. Mas é óbvio que nada fez de mal (amarelo por sair da zona reservada).
Não, o critério do árbitro não foi normal.

[C]Gomes

Boa noite a todos,

Vai haver uma deslocação em autocarro Vila Real - Turim - Vila Real por 130€! Para os interessados, liguem para o 919523917!

Abraço a todos!

~pLaCeBo~

Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2014, 22:38
Citação de: fyure em 06 de Maio de 2014, 20:26
Citação de: pcssousa em 06 de Maio de 2014, 20:23
Citação de: fyure em 06 de Maio de 2014, 20:22
Sousa, eu acho o Sevilla melhor que o Tottenham, quanto mais não seja, porque tem um treinador, ao contrário dos londrinos. Além disso conhecem-nos melhor que os ingleses, que sempre nos desprezam e mal sabiam o valor dos nossos jogadores.
Porventura viste os jogos deles contra Slovan, a quem não ganharam, Estoril, Maribor, Bétis (uma vergonha o que fizeram), o jogo deles no Dragão e o jogo em Valência?

Epá, jogassem eles contra nós como nesses jogos... Deus queira que sim.
Mas tu sabes que numa final, eles não vão jogar assim. Ainda mais na máxima força, motivados. Além disso, sabemos bem que da primeira metade da época para a segunda melhoraram substancialmente, e estão confortáveis no campeonato. Eles não são muito regulares, é certo, mas estão longe de serem maus. O jogo deles nas antas até nós fomos capazes de fazer semelhante esta época.
Nunca ouvi quem quer que seja dizer que são maus.
Se vão jogar assim ou assado na final, não faço a mais pálida ideia.
Quanto ao jogo no cagalhão, se dizes isso é porque não o viste ou te distraiste com alguma coisa.

Vai ser um jogo difícil, uma final é sempre dura e todos querem ganhar. Somos favoritos, mas isso nem me agrada nem me desagrada, é apenas uma opinião de quem viu os jogos de um e outro. Só desejo que consigamos capitalizar isso e ganhar a Taça.


Gosto pouco de vir para cá alarmar o pessoal assim como gosto pouco de iludir as pessoas, por isso prefiro dotar-me de dados do que mandar atordoadas de que estamos lixados ou de que são favas contadas.
É 50-50 apenas porque é uma final, se fosse outro jogo qualquer, não era.

Perfeito!  :clap1:

AleKx

Citação de: Puches em 06 de Maio de 2014, 22:44
Tenho visto alguns jogos internacionais. Ou seja, tenho visto alguns jogos onde a regra não é o Benfica jogar com 10.
Muitos deles do campeonato inglês, outros das competições europeias.
Jamais vi faltas como as do Siqueira e as do Enzo darem direito a expulsão.
Vi o fernando do fcp entrar de pitons à canela de um jogador do Benfica, mas, como ainda estávamos em fase de estudo, não recebeu amarelo. Depois da fase de estudo, uma faltinha e uma falta ( não de pitões a uma canela), dão azo a expulsão.
A sucessão de faltas também não é critério: há quem faça muitas e safa-se sempre, há quem mal dê a primeira e está amarelado ou coisa pior.
O que considero estranho é considerar-se qualquer uma das três exclusões para Turim normais.
O Enzo devia ter acabado o jogo com um amarelo, vá lá, apenas porque fez meia-dúzia de faltas;
O Salvio levou as mãos ao peito e virou-se para proteger o corpo: assim se perde uma final e se ganha uma costela;
O Markovic foi uma criança, que quis acalmar quem não devia, depois deste se ter dirigido ao banco do Benfica. Mas é óbvio que nada fez de mal (amarelo por sair da zona reservada).
Não, o critério do árbitro não foi normal.

Larari

Alguém sabe se ainda há bilhetes ? E como está a fla ?

pinheiro3

Citação de: cipri_slb em 06 de Maio de 2014, 19:03
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: pinheiro3 em 06 de Maio de 2014, 18:37
Bem pessoal, já tenho bilhete e viagem marcada.

Vou com dois amigos até agora, vamos sair da Covilhã na terça feira de manhã, que é onde eles moram e ir de carro até Saragoça ( foi o voo mais barato que encontrámos nesta altura), partindo depois para Milão onde chegaremos por volta da meia-noite de terça para quarta. Depois iremos alugar um carro de Milão até Turim.

Se alguém estiver interessado em tirar o voo de Saragoça para Milão ou tiver tirado, há oportunidade de ir connosco que temos dois lugares. Qualquer coisa pm.
Uma oportunidade de boleia na Covilha :D pena que não consiga ir boa viagem e aproveitem

Eheheh

Obrigado. :)

andereberna

Oblak

Siqueira
Luisão
Garay
Maxi Pereira

Fejsa/André Almeida
Rúben Amorim/André Gomes

Ivan Cavaleiro
Gaitán

Rodrigo
Lima

Festivus

Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2014, 23:14
Oblak

Siqueira
Luisão
Garay
Maxi Pereira

Fejsa/André Almeida
Rúben Amorim/André Gomes

Ivan Cavaleiro
Gaitán

Rodrigo
Lima
Porque não o Suljemani em vez do Ivan?

Rei

Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2014, 23:14
Oblak

Siqueira
Luisão
Garay
Maxi Pereira

Fejsa/André Almeida
Rúben Amorim/André Gomes

Ivan Cavaleiro
Gaitán

Rodrigo
Lima
Sulejmani tem de jogar. Vai ser ele a meter a redondinha na cabeça do careca.

Festivus

Citação de: Rei em 06 de Maio de 2014, 23:21
Citação de: andereberna em 06 de Maio de 2014, 23:14
Oblak

Siqueira
Luisão
Garay
Maxi Pereira

Fejsa/André Almeida
Rúben Amorim/André Gomes

Ivan Cavaleiro
Gaitán

Rodrigo
Lima
Sulejmani tem de jogar. Vai ser ele a meter a redondinha na cabeça do careca.
Concordo que ele tem que jogar. Mas acho que quem vai assitir o Luisão vai ser o Gaitán.

PAslb

Se o Mestre30 vai estar em Turim na final, já estou mais descansado que a Taça não nos foge.
A Liga Europa é nossa...

Diabos SLB

Jogamos com a defesa toda titular, aposto que o Luisão e o Garay vão ser decisivos nas bolas paradas. E com o Oblak na baliza ganhamos concerteza