LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30


_Benfiquista_

Oblak
Siqueira
Luisão
Garay
Maxi
Fejsa
R. Amorim
Gaitan
Sulejmani
Rodrigo
Lima

MCMIV

Respeitinho pelo Sevilla, mas com a alma que esta equipa apresenta estou muito confiante. Apesar das baixas importantes.

Voltaremos, voltaremos... em Turim, numa cidade com muito significado para nós, temos tudo para voltar à glória europeia. Vamos Benficaaa!

Sousa_slb

Penas as baixas

Qualquer das maneiras este ano temos de ganhar

isa_2013


TheRedRanger

Tentar estar em maioria em Turim e finalmente trazer a Taça :)

golfdreamer

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2014, 23:15
Citação de: golfdreamer em 01 de Maio de 2014, 23:06
Quem vai a Turim e como vai? Alguém está a pensar ir de carro? Alinho numa road trip!

Eu irei. No ano passado, já tinha avião e bilhetes...este ano, sem voos directos e tudo muito caro para aeroportos mais perto, vou esperar pelos charters e arranjar bilhetes na bilheteira.

Onde podemos encontrar info sobre esse voos?
Quero muito lá estar!


iSLBenfica

Preferia sempre jogar com a Juventus nas meias-finais, porque se o Benfica passasse em Turim, voltaríamos lá com uma moral danada.

E é o que irá acontecer. A maneira com que este plantel está moralizado e confiante, será bastante complicado para o Sevilha parar-nos.

brazio

Mesmo com as ausências importantes temos equipa para eles.

Vamos meu amor! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

young:mountain

Alguém que conheça bem o Sevilha meta aqui o 11 base deles...o Marin é suplente?

Ramiro Lopes

Preferia o Sevilha ao Valência. O Sevilha vai ter a final entre 2 jogos decisivos para o campeonato.

LA Lakers

O Ivan deve ser titular, pelo menos assim o espero!

LR1904


JIPI