LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

mistersilva74

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Maio de 2014, 17:42
Eu também fiquei com a pulga atrás da orelha. Na viagem para baixo vinhamos a comentar isso. Acho muito estranho os dois Andrés terem feito os 90 minutos... mas daquela cabeça nunca se sabe bem...

Os dois Andrés têm mesmo é que estar fresquinhos das pernas. Não foram titulares nem um terço dos jogos do campeonato. Mal é se com aquela idade não conseguem, de vez em quando, fazer dois jogos por semana, sendo um deles uma final de uma competição europeia.

alxsousa

Jogue quem jogar estou totalmente confiante para este jogo. Defesa e ataque fortíssimos. O meio campo está um pouco desleixado mas acho que eles vão estar bem o suficiente.

smp a malhar

 ;D :2funny: :2funny: Os calimeros rastejantes peçonhentos acabam de perder e dps poem o hino da champions...
Que defecientes msm, nunca vi isto

MoreThanRed

Citação de: smp a malhar em 11 de Maio de 2014, 17:59
;D :2funny: :2funny: Os calimeros rastejantes peçonhentos acabam de perder e dps poem o hino da champions...
Que defecientes msm, nunca vi isto

Puseram o hino da champions a tocar no estádio no fim do jogo?  :2funny:

Bela Guttmann

Citação de: smp a malhar em 11 de Maio de 2014, 17:59
;D :2funny: :2funny: Os calimeros rastejantes peçonhentos acabam de perder e dps poem o hino da champions...
Que defecientes msm, nunca vi isto
E cairam no ridiculo de colocar uma tarja a dizer "força carriço" :rir:

smp a malhar

Citação de: MoreThanRed em 11 de Maio de 2014, 18:01
Citação de: smp a malhar em 11 de Maio de 2014, 17:59
;D :2funny: :2funny: Os calimeros rastejantes peçonhentos acabam de perder e dps poem o hino da champions...
Que defecientes msm, nunca vi isto

Puseram o hino da champions a tocar no estádio no fim do jogo?  :2funny:
ya


tbarros

Boas, tenho um bilhete a mais com o nome joao barbosa estou a vender por 100€ e o bilhete que custa 70€ vou amanha para italia por isso se alguem tiver interessado posso fazer negocio ainda hoje

contacto: 917442162

creasted

#5003
alguem sabe se  o benfica vai organizar alguma coisa para os adeptos verem o jogo da liga europa, tipo um ecra gigante em qualquer lado ?

HenriqueSLB

Ganhar agora a Liga Europa, para depois começar a atingir regularmente os 4ºs da Champions





Jotenko