LE : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa

Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Ruben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

alxsousa

Jogue quem jogar estou totalmente confiante para este jogo. Defesa e ataque fortíssimos. O meio campo está um pouco desleixado mas acho que eles vão estar bem o suficiente.

smp a malhar

;D :2funny: :2funny: Os calimeros rastejantes peçonhentos acabam de perder e dps poem o hino da champions...
Que defecientes msm, nunca vi isto

MoreThanRed

Citação de: smp a malhar em 11 de Maio de 2014, 17:59
;D :2funny: :2funny: Os calimeros rastejantes peçonhentos acabam de perder e dps poem o hino da champions...

Puseram o hino da champions a tocar no estádio no fim do jogo?  :2funny:

Bela Guttmann

E cairam no ridiculo de colocar uma tarja a dizer "força carriço" :rir:

smp a malhar

Citação de: MoreThanRed em 11 de Maio de 2014, 18:01

Puseram o hino da champions a tocar no estádio no fim do jogo?  :2funny:
ya

tbarros

Boas, tenho um bilhete a mais com o nome joao barbosa estou a vender por 100€ e o bilhete que custa 70€ vou amanha para italia por isso se alguem tiver interessado posso fazer negocio ainda hoje

contacto: 917442162

creasted

alguem sabe se  o benfica vai organizar alguma coisa para os adeptos verem o jogo da liga europa, tipo um ecra gigante em qualquer lado ?

HenriqueSLB

Ganhar agora a Liga Europa, para depois começar a atingir regularmente os 4ºs da Champions

Jotenko

Jotenko