LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ivodaniello

Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2014, 00:39
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 00:38
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: Mestre30 em 12 de Maio de 2014, 00:04
É oficial! Tou a ficar doido com este jogo.......fdx.

Até com a viagem de regresso já sonhei.......

A bagagem vem mais pesada no regresso?  :D
Só de imaginar isso fico doido!  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:



Como já disse, se vencermos, será certamente a maior alegria da minha vida e o maior e melhor orgasmo!  :smokin:

É um dos 3 meus três desejos futebolísticos desde que me lembro de ser um jovem rapaz :D

Não consigo sequer projectar a alegria que irei sentir quando isto se realizar!
Prepara-te então!!  :cool2:



Quais são os outros dois desejos da bola?  :confused:

Um deles é irrealizável já, que era ter marcado um golo na 1ª divisão.
O outro é ver um Boca vs River Plate na Bombonera  :drool:

Zak

Este jogo nao me sai da cabeca desde que o boi bife apitou para o final do jogo da 2a mao em Turim.

Dass o tempo na passa.

ZICKLER

Citação de: glorioso41 em 12 de Maio de 2014, 00:38
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Red.Fever em 12 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Maio de 2014, 00:01
Ainda hoje não me conform com o facto de não podermos contar com 3 jogadores importantissimos por injustiça. QUE NERVOS.

Se jogassemos na "máxima força" não tinha dúvidas que ganhavamos, assim, não me cabe um feijão no cú.

também estou bastante apreensivo devido as baixas
se já era complicado na máxima força, assim mais fodido fica

ainda por cima são baixas em quase todos os sectores
defesa: Silvio
meio campo: Enzo e Fejsa
extremos: Markovic e Salvio (e espero que Sulej esteja bom)

:disgust:

"Os ataques ganham jogos.......as defesas ganham taças! "
Não compreendi a lógica :)ganhamos o jogo ? ou ganhamos a taça ?

A lógica é valorizar irmos para a decisão com a defesa completa e que tão boa conta tem dado este ano.

Seria pior, ir para turim com salvio, enzo e marko........e deixar em lisboa, luisao, garay e siqueira....

Uma equipa coesa, segura está mais perto de ganhar do que uma equipa em permanente vertigem no ataque, mas que treme como varas verdes cá atrás

flsb


Bola ao Poste

Amigos meus (não benfiquistas) a perguntar se não queria jantar fora na quarta e ver o jogo...  e eu "não não que eu quero ver o jogo em casa!".


Não por ser um antissocial, mas se me vissem de cada vez que o Benfica marcasse, internavam-me.

:flagglorioso:


Zak

Quando é que é suposto saber o resultado do recurso do Benfica pelo Markovic ??
Um dia antes do jogo né ??

PS - Tambem já "só" falta 2+ dias

ivodaniello

Citação de: Zak em 12 de Maio de 2014, 00:46
Quando é que é suposto saber o resultado do recurso do Benfica pelo Markovic ??
Um dia antes do jogo né ??

PS - Tambem já "só" falta 2+ dias

isso. a reunião é 3ª feira

20Nico Gaitan20

Citação de: Zak em 12 de Maio de 2014, 00:46
Quando é que é suposto saber o resultado do recurso do Benfica pelo Markovic ??
Um dia antes do jogo né ??

PS - Tambem já "só" falta 2+ dias
sim, terça feira

Red.Fever

Real Madrid vai pra décima conquista da CL
Benfica vai pra décima final

ambos vão ganhar na décima... é um número redondo, bonito
as taças vão para os dois gigantes em competição

piwo

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 00:05
Citação de: piwo em 12 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: H em 11 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: piwo em 11 de Maio de 2014, 23:46
A tarja dos lagartos é para o lado que eu durmo melhor...estes gajos nem conseguem no jogo de despedida conseguem ganhar ao Estoril. Para o ano com jogos a meio da semana voltam à luta por um lugar na europa (6 ou 7 lugar).Quase que aposto que ficam atras do novo Boavista.
Estou é preocupado com o meu nervoso que esta em crescendo para este jogo.Se o Benfica ganha fodazs..nem quero pensar na puta de festa que faco aqui em terras suiças.(provavelmente na casa do Benfica de Zurique)

gosto do teu nick
Também!



os polacos costumam chamar-me ivo piwo  ^-^

Fiz la orgamus...ups..erasmus..em 2003.
Fui o primeiro (juntamente com outro colega) do IST a fazer intercambio por aquelas terras de Varsovia.

Imagino que tenhas gostado! Deve ser grande experiência! Foste literalmente desbravar aquele destino ;D
Conheço razoalmente bem! Já lá tive umas 3 ou 4 vezes.
Tive foi uma familia em Cracóvia

Em resumo foram os melhores 6 meses da minha vida em que nao me lembro de ter ficado uma unica noite em casa. Agora a esses 6 meses quero juntar o dia de quarta feira 14 de Maio de 2014 :)

pcssousa

Citação de: glorioso41 em 12 de Maio de 2014, 00:38
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2014, 00:35
Citação de: Red.Fever em 12 de Maio de 2014, 00:30
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Maio de 2014, 00:01
Ainda hoje não me conform com o facto de não podermos contar com 3 jogadores importantissimos por injustiça. QUE NERVOS.

Se jogassemos na "máxima força" não tinha dúvidas que ganhavamos, assim, não me cabe um feijão no cú.

também estou bastante apreensivo devido as baixas
se já era complicado na máxima força, assim mais fodido fica

ainda por cima são baixas em quase todos os sectores
defesa: Silvio
meio campo: Enzo e Fejsa
extremos: Markovic e Salvio (e espero que Sulej esteja bom)

:disgust:

"Os ataques ganham jogos.......as defesas ganham taças! "
Não compreendi a lógica :)ganhamos o jogo ? ou ganhamos a taça ?
Uma coisa te garanto, se não meterem nenhuma na nossa baliza ganhamos a taça de certeza absoluta.

Ettelbreck

No futebol, nem sempre quem merece ganha e foi isso mesmo que nos aconteceu na época passada. Esta época chegamos à final ainda com mais força e mérito que na época passada, eliminando o tri-campeão italiano e se há alguém que merece ganhar esta taça somos nós. Por tudo, pelas 7 finais perdidas, por todo o mal que nos aconteceu desde 1994/1995, por aqueles que partiram (Féher, mais recentemente o Rei e o Monstro Sagrado entre muitos outros...) pelos milhões de adeptos que temos por esse mundo fora e que anseiam por uma vitória europeia há 52 anos. Por tudo isto e muito mais...

Sonho desde miúdo com o capitão do Benfica a levantar um troféu europeu. Não perdi uma única final desde 1999 e sempre que via Maldini, Zanetti, Hierro, etc. a levantar a orelhuda imaginava que era o nosso capitão a fazê-lo. A Taça UEFA não é o troféu que eu mais desejo, mas sei a importância que uma conquista na quarta-feira tem para o nosso clube e pode ser o regresso definitivo do Benfica ao local que é seu por direito, o regresso definitivo ao convívio entre os grandes da Europa e consequentemente do Mundo.

Talvez hoje seja sonhar demasiado alto com a Liga dos Campeões, mas eu acredito que um dia eu e todos nós seremos campeões europeus. Acredito. Acredito porque acreditava quando estávamos na lama e todos nos espezinhavam que um dia voltaríamos a ser não só os maiores de Portugal, mas também os melhores de Portugal como o somos hoje de novo.

Acredito que quarta-feira podemos ganhar e sinceramente exige-se que ganhemos porque um clube com o historial do Benfica não pode viver eternamente à sombra de 1961 e 1962. Tem de renovar e alargar o seu palmarés com taças novas e a taça da Liga Europa ficará tão bem no nosso museu... Que seja o que Deus quiser, para os que acreditam Nele, que seja o que tiver de ser, para quem não acredita...


VAMOS BENFICA, VENCE POR NÓS!!!  :slb2: