LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Sickness:SLB

Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Maio de 2014, 23:39
Curiosidade:

O SLB é um clube transversal, perpendicular, diagonal e tridimensional. Li no fórum 'foro sevilla fc' que o adepto sevillista que acompanha o clube de mais longe/registado se encontrava em Badajoz (para quem conhece, zafra). Que hão-de pensar os sevillanos que se dêem ao trabalho de aqui vir ao SB e tomarem contacto com uma realidade que inclui, entre outros, bruxelas paris londres todo portugal, rio, angola, moçambique, macau, estugarda, lille, madrid, cracóvia, varsóvia, nottingham, bordéus, roma, turim, genebra, amesterdão, zurique, jesberg, sidnei, toronto, ny, recife, são tomé, joanesburgo, newark, luxemburgo, vroclávia, frankfurt, sion, barcelona...e muitos mais.

Amadora também.

Mais concretamente, Buraca! Quer dizer, agora isto é Águas Livres...

Dandy

Citação de: H em 11 de Maio de 2014, 23:52
Por  favor, tragam a taça para casa!

Sou ateu, mas se ganharmos o caneco, até viro crente!





   Nas trincheiras não há ateus.





Festivus

Citação de: Trapattoni em 11 de Maio de 2014, 23:52
http://www.youtube.com/watch?v=N1jCE5KMPu8

Simplesmente...Arrepiante!
Tanta vontade de ouvir esta musica quando levantarmos o troféu
Eu quero é ouvir o "Ser Benfiquista" de Luís Picarra!



Rosicky


Sr_Benfiquista_91

Ainda hoje não me conform com o facto de não podermos contar com 3 jogadores importantissimos por injustiça. QUE NERVOS.

Se jogassemos na "máxima força" não tinha dúvidas que ganhavamos, assim, não me cabe um feijão no cú.

ivodaniello

Citação de: Sickness:SLB em 11 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Maio de 2014, 23:39
Curiosidade:

O SLB é um clube transversal, perpendicular, diagonal e tridimensional. Li no fórum 'foro sevilla fc' que o adepto sevillista que acompanha o clube de mais longe/registado se encontrava em Badajoz (para quem conhece, zafra). Que hão-de pensar os sevillanos que se dêem ao trabalho de aqui vir ao SB e tomarem contacto com uma realidade que inclui, entre outros, bruxelas paris londres todo portugal, rio, angola, moçambique, macau, estugarda, lille, madrid, cracóvia, varsóvia, nottingham, bordéus, roma, turim, genebra, amesterdão, zurique, jesberg, sidnei, toronto, ny, recife, são tomé, joanesburgo, newark, luxemburgo, vroclávia, frankfurt, sion, barcelona...e muitos mais.

Amadora também.

Mais concretamente, Buraca! Quer dizer, agora isto é Águas Livres...

Mudou essa freguesia tambem? A minha ex tambem mudou, agora é Mina de Agua

Bailey

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2014, 23:58







   Para ajudar a passar as próximas 68 horas:

   https://www.youtube.com/watch?v=-1pMMIe4hb4






vim aqui dizer que tava todo borrado com este jogo. Agora lembrar me que só faltam 68 horas pôs me a tremer.
Que ansiedade meu Deus do céu.......

piwo

Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: H em 11 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: piwo em 11 de Maio de 2014, 23:46
A tarja dos lagartos é para o lado que eu durmo melhor...estes gajos nem conseguem no jogo de despedida conseguem ganhar ao Estoril. Para o ano com jogos a meio da semana voltam à luta por um lugar na europa (6 ou 7 lugar).Quase que aposto que ficam atras do novo Boavista.
Estou é preocupado com o meu nervoso que esta em crescendo para este jogo.Se o Benfica ganha fodazs..nem quero pensar na puta de festa que faco aqui em terras suiças.(provavelmente na casa do Benfica de Zurique)

gosto do teu nick
Também!



os polacos costumam chamar-me ivo piwo  ^-^

Fiz la orgamus...ups..erasmus..em 2003.
Fui o primeiro (juntamente com outro colega) do IST a fazer intercambio por aquelas terras de Varsovia.

josantiago

Citação de: ivodaniello em 12 de Maio de 2014, 00:01
Citação de: Sickness:SLB em 11 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Maio de 2014, 23:39
Curiosidade:

O SLB é um clube transversal, perpendicular, diagonal e tridimensional. Li no fórum 'foro sevilla fc' que o adepto sevillista que acompanha o clube de mais longe/registado se encontrava em Badajoz (para quem conhece, zafra). Que hão-de pensar os sevillanos que se dêem ao trabalho de aqui vir ao SB e tomarem contacto com uma realidade que inclui, entre outros, bruxelas paris londres todo portugal, rio, angola, moçambique, macau, estugarda, lille, madrid, cracóvia, varsóvia, nottingham, bordéus, roma, turim, genebra, amesterdão, zurique, jesberg, sidnei, toronto, ny, recife, são tomé, joanesburgo, newark, luxemburgo, vroclávia, frankfurt, sion, barcelona...e muitos mais.

Amadora também.

Mais concretamente, Buraca! Quer dizer, agora isto é Águas Livres...

Mudou essa freguesia tambem? A minha ex tambem mudou, agora é Mina de Agua
Estou a ver muita pancada pelo nome Água nessas freguesias


H

Citação de: Dandy em 11 de Maio de 2014, 23:55
Citação de: H em 11 de Maio de 2014, 23:52
Por  favor, tragam a taça para casa!

Sou ateu, mas se ganharmos o caneco, até viro crente!





   Nas trincheiras não há ateus.





Nesse caso... às armas e que os deuses estejam connosco!

E que o desfecho seja igual ao da Batalha de Aljubarrota!

Mestre30

É oficial! Tou a ficar doido com este jogo.......fdx.

Até com a viagem de regresso já sonhei.......

ivodaniello

Citação de: piwo em 12 de Maio de 2014, 00:02
Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2014, 23:54
Citação de: H em 11 de Maio de 2014, 23:53
Citação de: ivodaniello em 11 de Maio de 2014, 23:47
Citação de: piwo em 11 de Maio de 2014, 23:46
A tarja dos lagartos é para o lado que eu durmo melhor...estes gajos nem conseguem no jogo de despedida conseguem ganhar ao Estoril. Para o ano com jogos a meio da semana voltam à luta por um lugar na europa (6 ou 7 lugar).Quase que aposto que ficam atras do novo Boavista.
Estou é preocupado com o meu nervoso que esta em crescendo para este jogo.Se o Benfica ganha fodazs..nem quero pensar na puta de festa que faco aqui em terras suiças.(provavelmente na casa do Benfica de Zurique)

gosto do teu nick
Também!



os polacos costumam chamar-me ivo piwo  ^-^

Fiz la orgamus...ups..erasmus..em 2003.
Fui o primeiro (juntamente com outro colega) do IST a fazer intercambio por aquelas terras de Varsovia.

Imagino que tenhas gostado! Deve ser grande experiência! Foste literalmente desbravar aquele destino ;D
Conheço razoalmente bem! Já lá tive umas 3 ou 4 vezes.
Tive foi uma familia em Cracóvia