LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Conky

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 19:05
Daqui a exatamente 48 horas estaremos a levantar a taça



:winner:

Primeiro:

- não uses o Português do novo Acordo Ortográfico, pois eu fico sempre mal disposto ao presenciar o assassinato da nossa querida Língua Portuguesa

Segundo:

- vamos levantar a taça antes do jogo? Será para o aquecimento?

:amigo:

Zlatan

Ninguém sabe a que horas a equipa volta na quinta?


ZICKLER


Jotenko

Acabei de falar com o MASTERCARD ao telefone.

Foda-se aquele sotaque do gajo deu-me alte tusa.

Aka

Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Maio de 2014, 19:09
Citação de: Aka em 12 de Maio de 2014, 19:07
Citação de: MoreThanRed em 12 de Maio de 2014, 19:02
Citação de: Indy em 12 de Maio de 2014, 18:56
Citação de: MoreThanRed em 12 de Maio de 2014, 18:46
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Maio de 2014, 18:41
Outra coisa, há alguém que me pode contrariar nesta teoria do desporto ter substituído as guerras entre 2 facções ou nações?


Não só não te contrario como te digo que essa teoria já existe há muito tempo nos campos da Sociologia e da Antropologia que se dedicam ao desporto. O desporto e, particularmente o futebol pela sua expressão mundial, foi transformado num quase substituto dos conflitos armados.


ORA ainda bem, temos menos mortes e menos inválidos...

Além do mais é sempre mais bonito uma bola a rolar num qualquer relvado que uma cabeça humana a rolar num campo qualquer...

O único problema, a meu ver, é que se transformou o futebol numa "guerra" que muitas vezes se torna ridícula, pela forma como são vistos alguns jogos...


Que se lixe a criação da CEE e da ONU.



Apesar de haver dinheiro a monte e corrupção e infelizmente mortes registadas em estádios de futebol...a coisa melhorou em relação a conflitos armados :)

Ia jurar que foi logo após a criação do futebol que surgiram as duas piores guerras da História.



Jotenko

Um amigo meu (que não liga a futebol) acabou de me dizer para me divertir em Toronto.

:2funny:

alxsousa

Tópico da final do ano passado no momento do golo do Chelsea:
http://serbenfiquista.com/forum/geral/liga-europa-final-sl-benfica-1-2-chelsea-15mai-qua-19h45-*sic*/10545/

Quem me dera voltar atrás e dizer a este pessoal todo que este ano voltávamos a uma final europeia.

Borsalin


rdr10

E mais uma vez apagaram-me um tópico nos outros assuntos ;D ;D ;D Sem sequer receber uma merda de uma puta de uma mensagem, fucking ridiculous!

rdr10

Ao menos dêem-me um amarelo por vos estar a chamar ditadores.

Aguia_Rea1


Jotenko

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2014, 19:12
E mais uma vez apagaram-me um tópico nos outros assuntos ;D ;D ;D Sem sequer receber uma merda de uma puta de uma mensagem, fucking ridiculous!

ÉS A NOSSA PUTA RDR10.