LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Indy

Citação de: agostinislb em 12 de Maio de 2014, 19:01
   boas pessoal . ja repararam nesta foto mas reparem bem ? nao e ke foi estes 2 GRANDES KINGS do benfica a segurar a taça dos campeoes europeus pela ultima vez e foi este ano que infelizmente os perdemos, pode ser cuicidencia mas eles estao convocados para o grande jogo de 2014 do nosso grande clube sport lisboa e benfica . AMOTE BENFICA . espero ke gostem grande abraço benfiquistas  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Queres mais uma....LOL

2014 = 7 (4+1+0+2), ou seja 7 a conta que Jesus fez.... ao sétimo dia se fez o Mundo...depois de 7 finais perdidas...

VAMOS BENFICA......

Yao21

Nunca mais é quarta pa!! A ansiedade está a matar-me..

Vamos Benfica!  :slb2:

Fisicamente estarei longe de Turim mas a nível espiritual estarei presente, seremos 6 milhões  ou mais em campo!!

Aguia_Rea1

Daqui a exatamente 48 horas estaremos a levantar a taça



:winner:


Orgulhosamente_SLB


Aka

Citação de: MoreThanRed em 12 de Maio de 2014, 19:02
Citação de: Indy em 12 de Maio de 2014, 18:56
Citação de: MoreThanRed em 12 de Maio de 2014, 18:46
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Maio de 2014, 18:41
Outra coisa, há alguém que me pode contrariar nesta teoria do desporto ter substituído as guerras entre 2 facções ou nações?


Não só não te contrario como te digo que essa teoria já existe há muito tempo nos campos da Sociologia e da Antropologia que se dedicam ao desporto. O desporto e, particularmente o futebol pela sua expressão mundial, foi transformado num quase substituto dos conflitos armados.


ORA ainda bem, temos menos mortes e menos inválidos...

Além do mais é sempre mais bonito uma bola a rolar num qualquer relvado que uma cabeça humana a rolar num campo qualquer...

O único problema, a meu ver, é que se transformou o futebol numa "guerra" que muitas vezes se torna ridícula, pela forma como são vistos alguns jogos...


Que se lixe a criação da CEE e da ONU.


Yao21

Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 19:05
Daqui a exatamente 48 horas estaremos a levantar a taça



:winner:

São mais 50 mas que interessa  :flagglorioso:

JUST4FUN


Kurt Cobain 10

  Liga Europa: Já "Ocupou o Seu Lugar!" no Sevilha – SL Benfica?

É já na próxima quarta-feira, dia 14 de Maio, pelas 19h45 em Portugal Continental, que Sport Lisboa e Benfica e Sevilha entram em campo no Juventus Estádio para decidir o vencedor da Liga Europa 2013/14.

A corrida aos bilhetes foi uma autêntica loucura e serão poucos os milhares de privilegiados que marcarão presença no interior do recinto. Muitos milhões torcerão por fora, com os corações e os olhos postos em Turim... e agora todos os interessados poderão também reservar o seu lugar virtual na Final do Estádio da Juventus através da aplicação "Ocupe o Seu Lugar!".

Para o efeito, foi criada uma fantástica réplica "online" do palco da final de 14 de Maio e tudo o que é necessário fazer é preenchê-la. Assim, antes da 10.º Final europeia do Glorioso, basta instalar a aplicação, pintá-la de vermelho, mostrando o seu apoio às nossas cores, cores essas que serão posteriormente impressas na versão virtual do Estádio da Juventus.

Além da honra em deixar a sua marca pessoal – e espalhar a palavra por entre amigos nas redes sociais –, os adeptos podem igualmente ganhar diversos prémios no sorteio da aplicação "Ocupe o Seu Lugar!", sendo o mais apetecível de todos uma viagem com tudo pago para assistir ao jogo da SuperTaça Europeia em Cardiff, a 12 de Agosto, onde o vencedor da Liga Europa vai defrontar o vencedor da Liga dos Campeões.

Para além da fantástica viagem, a Western Union está a oferecer um par de bilhetes de época, dando a dois adeptos a oportunidade de assistir a todos os jogos em casa da sua equipa favorita durante uma temporada. A Hankook colocou à disposição dois ingressos de Categoria 1 para a Fase de Grupos da Liga Europa, mais passes de hospitalidade, enquanto a HTC tem dois smartphones HTC One M8 para oferecer e adidas distribuiu mais de dez bolas de jogo oficiais da prova como prémio. http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36390/language/pt-PT/Liga-Europa-Ja-Ocupou-o-Seu-Lugar-no-Sevilha-SL-Benfica.aspx

a13263


ff77


Aguia_Rea1

Citação de: Yao21 em 12 de Maio de 2014, 19:07
Citação de: Aguia_Rea1 em 12 de Maio de 2014, 19:05
Daqui a exatamente 48 horas estaremos a levantar a taça



:winner:

São mais 50 mas que interessa  :flagglorioso:

baralhei-me com a final da TdP  :rir:


Petrov_Carmovich

Citação de: Aka em 12 de Maio de 2014, 19:07
Citação de: MoreThanRed em 12 de Maio de 2014, 19:02
Citação de: Indy em 12 de Maio de 2014, 18:56
Citação de: MoreThanRed em 12 de Maio de 2014, 18:46
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Maio de 2014, 18:41
Outra coisa, há alguém que me pode contrariar nesta teoria do desporto ter substituído as guerras entre 2 facções ou nações?


Não só não te contrario como te digo que essa teoria já existe há muito tempo nos campos da Sociologia e da Antropologia que se dedicam ao desporto. O desporto e, particularmente o futebol pela sua expressão mundial, foi transformado num quase substituto dos conflitos armados.


ORA ainda bem, temos menos mortes e menos inválidos...

Além do mais é sempre mais bonito uma bola a rolar num qualquer relvado que uma cabeça humana a rolar num campo qualquer...

O único problema, a meu ver, é que se transformou o futebol numa "guerra" que muitas vezes se torna ridícula, pela forma como são vistos alguns jogos...


Que se lixe a criação da CEE e da ONU.



Apesar de haver dinheiro a monte e corrupção e infelizmente mortes registadas em estádios de futebol...a coisa melhorou em relação a conflitos armados :)

Karel Alinho

Quero tanto esta Taça...

Estou a tentar não vir aqui; não pensar no jogo; tentar estar calmo...

É IMPOSSÍVEL!!!!!!