LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

luigi16

Incrivel como a Televisão que transmite a final (SIC) é a unica que não está a dar a chegada da equipa!!

alfredo

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 11:42
Um amigo meu que tá em Turim disse que na chegada ao Aero (ontem) tavam adeptos da Juve à espera e obrigaram-nos a tirar os cachecois.
ja estou a prever algo parecido amanha... que merdas...

_Benfiquista_

O Carriço parece o Conde d'Abranhos.

É uma maneira de elogiar o clube que o formou.

Viscondes falidos e decadentes, sem um tostão, mas que gostam de mostrar que são ricos e diferentes.

Glenn Stromberg

Citação de: luigi16 em 13 de Maio de 2014, 11:45
Incrivel como a Televisão que transmite a final (SIC) é a unica que não está a dar a chegada da equipa!!

E novidades? Há? Se fossem os corruptos já estavam a transmitir em direto desde ontem.

VALEBEM

Uma das virtudes dos portugueses é receberem bem, serem universais... Espero que isso nunca mude! Copiar os maus exemplos dos outros é parvoíce!

sevillista

Citação de: alfredo em 13 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:30
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:09
O presidente do Sevilha não se cala?

Faz-me lembrar a basófia de inicio de época do burro de caralho.

No creo que sea faltar al respeto al BENFICA pensar que va a ganar su equipo. Me imagino que el presidente de vuestro club pensara lo mismo. De todas formas por muchas palabras que se digan por dirigentes y/o jugadores será mañana en el campo donde se verá quién gana. Si perdemos pues se felicita al BENFICA y no pasa nada. Hay que tomarse las cosas con más naturalidad.
Pues mira, para nosostros és bien que hable así.Nos dará más motivacíon... :P

Hay cosas que se piesan pero que no se dicen...ésta en la luna el tio?ehehehe

Piés en la tierra.

Así como tu, deberian ser todos los aficionados rivales del nuestro Club.Deportivista y con fair-play ;)

Entiendo. Siempre se pueden utilizar las declaraciones de uno u otro para motivar. Pero no creo que haga falta mañana motivarse para salir a ganar. Mañana sólo espero ver un buen partido que quede en la memoria de todos. Perder siempre es una posibilidad y por tanto poder jugar esta final con un club tan grande para mi ya es un premio.
sevillista, obrigado por seres uma pessoa humilde e educada a falar. penso que tb posso falar por muitos outros, que gostamos de ter pessoas como ti aqui no forum para trocar ideias e tb transmitir a nossa paixao.
tu vais a turim?

Fui a la final de Eindhoven en 2006 y la de Glasgow en 2007 pero este año me es imposible ir. Estoy muy agradecido por el buen recibimiento que he tenido en vuestro foro. Además me vendrá bien estar por aquí para mejorar mi portugués así que si no molesta mucho mi presencia os seguiré por aquí para ver cómo le va la cosa al BENFICA.

Glenn Stromberg

Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:46
Citação de: alfredo em 13 de Maio de 2014, 11:39
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:30
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:25
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:18
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:09
O presidente do Sevilha não se cala?

Faz-me lembrar a basófia de inicio de época do burro de caralho.

No creo que sea faltar al respeto al BENFICA pensar que va a ganar su equipo. Me imagino que el presidente de vuestro club pensara lo mismo. De todas formas por muchas palabras que se digan por dirigentes y/o jugadores será mañana en el campo donde se verá quién gana. Si perdemos pues se felicita al BENFICA y no pasa nada. Hay que tomarse las cosas con más naturalidad.
Pues mira, para nosostros és bien que hable así.Nos dará más motivacíon... :P

Hay cosas que se piesan pero que no se dicen...ésta en la luna el tio?ehehehe

Piés en la tierra.

Así como tu, deberian ser todos los aficionados rivales del nuestro Club.Deportivista y con fair-play ;)

Entiendo. Siempre se pueden utilizar las declaraciones de uno u otro para motivar. Pero no creo que haga falta mañana motivarse para salir a ganar. Mañana sólo espero ver un buen partido que quede en la memoria de todos. Perder siempre es una posibilidad y por tanto poder jugar esta final con un club tan grande para mi ya es un premio.
sevillista, obrigado por seres uma pessoa humilde e educada a falar. penso que tb posso falar por muitos outros, que gostamos de ter pessoas como ti aqui no forum para trocar ideias e tb transmitir a nossa paixao.
tu vais a turim?

Fui a la final de Eindhoven en 2006 y la de Glasgow en 2007 pero este año me es imposible ir. Estoy muy agradecido por el buen recibimiento que he tenido en vuestro foro. Además me vendrá bien estar por aquí para mejorar mi portugués así que si no molesta mucho mi presencia os seguiré por aquí para ver cómo le va la cosa al BENFICA.

E não te esqueças de nos vir dar os parabéns amanhã depois do jogo.

Patrick_slb

Citação de: kneissl em 13 de Maio de 2014, 11:42
Um amigo meu que tá em Turim disse que na chegada ao Aero (ontem) tavam adeptos da Juve à espera e obrigaram-nos a tirar os cachecois.
Se for verdade, mais uma razão para eu não gostar muito dos italianos.

joaopedropj

Já deu a chegada daequipa? Tou a ver a rtp online

Zlatan

Gostava de saber a opinião do sevillista sobre o Carriço.

benfica90

este forum não é supostamente só para benfiquistas?

sevillista

Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Maio de 2014, 11:43
Citação de: sevillista em 13 de Maio de 2014, 11:35
Citação de: ricardoshearer em 13 de Maio de 2014, 11:31
Não entendo porque é que o pessoal está a escrever em espanhol com o sevillista. É por coisas como estás é que na maioria os espanhóis não nos respeitam. Se vocês forem ao fórum deles, eles também falam portugues?

Siento no escribir bien en portugues pero lo entiendo perfectamente por tanto no hace falta que nadie hable en castellano conmigo. Estoy aprendiendo portugues pero lleva su tiempo. Preguntenle a mi suegra que la pobre no me entiende nada...  ;D
Tu novia és portuguesa?

Mi mujer es brasileña. Mis suegros viven en Sao Paulo.

_Benfiquista_

Sevillista, ainda continua a estar aquele arrumador de carros ao lado do vosso estádio com um apito , que parece de um policia, a mandar as pessoas estacionar?

Que figura  ;D

ninja77

Citação de: Zlatan em 13 de Maio de 2014, 11:49
Gostava de saber a opinião do sevillista sobre o Carriço.
"BETO no es el jugador mas deportivo que he visto eso es seguro. CARRIÇO si me parece un chico más normal y centrado."

L3GEND

Citação de: benfica90 em 13 de Maio de 2014, 11:49
este forum não é supostamente só para benfiquistas?
Claro que não. Á excepção óbvia dos rivais, é para toda e qualquer gente que saiba cá estar.