LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Rui_sem_nome

Sinceramente acho esses vídeos antes dos jogos uma estupidez.

Basta olharem para o vídeo antes da ida ao dragão no ano passado, só serviu para nos humilhar ainda mais.

Há que ganhar primeiro e depois sim há muitos vídeos a fazer e com motivos pra isso.

Glenn Stromberg

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 15:23
Eu aposto um tomate em como nós vamos ... "disputar" a final amanhã!

Mas qual é o grau de risco dessa aposta oh Vieri? Isso é jorjusiano.

MrFire

Estou mesmo fodido com a falta do Salvio, Enzo e Markovic. Foda-se que esta merda não me sai da cabeça.

Desde o jogo com a Juventus, ando sempre com um mau estar do caralho devido a isto. Que os que entrem me "calem" e conquistem a Taça.

Shoky

Citação de: Antimatter em 13 de Maio de 2014, 15:23
Shoky, as meias às cores já estão preparadas? (acho que eras tu...)

Eram sapatilhas e essa superstição já morreu na época passada!

Chalana84

Citação de: JoséTorres em 13 de Maio de 2014, 14:39
Citação de: MrFire em 13 de Maio de 2014, 14:38
Não consigo trabalhar caralho!!!!!

Normal...

já somos 2!!! so me apetece tar aqui no forum e a falar com um amigo meu que vai arrancar para turim daqui a pouco!!!

E o trabalho a apertar, e o chefe setnado ao meu lado e eu a querer estar so a dar f5 no serbenfiquista.com!!! LOL

Aguenta coração! amanha até cambalhotas dou na cadeira a espera das 18h lol :bandeiraslb2:

marcomacedo



Aguia_Rea1

que fariam vocês para o Benfica vencer a LE ?  :confused:

ir a pé a fátima, perder um testiculo, coisas desse genero?  :confused: :smokin:

Vieri

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 15:23
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 15:22
Nós não batemos num grandalhão.

Nós comemos a velha, porra!
Como diz um primo meu, comer gajas boas qualquer um come, agora velhas?!?!
Quem come uma velha come tudo, pá!
O Benfica está com níveis de testosterona brutais...
Not sure if macho or gay.

Deixa lá isso agora, o importante é que tenhas saúdinha...

rdr10

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2014, 15:23
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 15:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2014, 15:19
vai ser um jogo daqueles. Como não tenho por hábito ver o Sevilha não conheço muito bem a equipa mas uma equipa do topo do campeonato espanhol é sempre um adversário de respeito

Defendem mal, atacam bem principalmente porque são uma equipa pragmática e objectiva. Imagina o Barcelona a jogar à bola, já está ? Pronto é completamente o contrário.. Quando têm a bola é para sair rápido com um único objectivo que é marcar golo.

ahhh e bolas paradas, Fazio com os seus quase 2 metros é sempre um perigo do crl, e o mbia também.

duas equipas que partem rápido pro ataque portanto. Um bom jogo em perspectiva.

É diferente.. Acho que o Sevilha aproveita melhor os espaços que os defesas dão, não sei se é porque o Rakitic tem uma grande qualidade de passe ou se é porque o Bacca é um gajo fortissimo na finalização..
O Benfica apesar de tudo este ano troca bem a bola, vamos lá ver se conseguimos criar mais oportunidades e consequentemente marcar mais golos.

benfs

Pessoal a que horas é a conferência do nosso treinador??

joker17


rdr10

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 15:25
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 15:23
Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 15:22
Nós não batemos num grandalhão.

Nós comemos a velha, porra!
Como diz um primo meu, comer gajas boas qualquer um come, agora velhas?!?!
Quem come uma velha come tudo, pá!
O Benfica está com níveis de testosterona brutais...
Not sure if macho or gay.

Deixa lá isso agora, o importante é que tenhas saúdinha e que o Benfica ganhe amanhã...

Benfica ganhar amanha e ter saúde na mesma frase ui ui.. Somos brindados com uma vitória em penaltis e lá vai a saude.

mahoney

Hola amigos, soy sevillista. Espero sea un buen partido y ganemos aunque Benfica es favorito. No estamos en buen momento. Voy a Turin, seremos unos 12.000 dicen. Espero buen ambiente y fraternidad entre aficiones. Saude!

fanatic

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Maio de 2014, 15:15
Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2014, 15:14
golearemos 1-0
Ja' agora qual o resultado mais provavel nas casas das apostas?


Fui ver agora

É o resultado Sevilha 1-1 Benfica
E de seguida é  Sevilha 0-1 Benfica


E já agora:
Vitória do Sevilha
3.4
Vitória do Benfica
2.32   
Empate
3.5