LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Angus M


VirtualKing

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 15:18
Eu não perdi tomate nenhum...FODA se. Nunca apostei tomates!!!
Eu aposto um tomate em como já apostaste um tomate.

Glenn Stromberg

Pessoal:

Alguém viu uma reportagem que deu hoje de um peregrino em Fátima, no Santuário, que estava todo trajadinho a rigor com um fato de treino do Glorioso e que disse que também estava ali para pedir à Virgem que nos ajudasse a conquistar a Taça amanhã?

E ainda um moçambicano a pedir o mesmo, com um boné "Benfica 1904"?

:slb2:

Vieri

Nós não batemos num grandalhão.

Nós comemos a velha, porra!
Como diz um primo meu, comer gajas boas qualquer um come, agora velhas?!?!
Quem come uma velha come tudo, pá!
O Benfica está com níveis de testosterona brutais...

Pablo_8

Formar combatenteeeeeeeeeeees
Tudo a postoooooooooooooooos


Aljubarrotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:metal:

perceptionman

Ando a viver num carrossel de emoções nos últimos dias. Durante o dia tento abstrair-me do jogo mas à noite é impossível não imaginar os vários cenários desta final.

Passo da euforia à depressão num espaço de segundos. "E se ganharmos?" e ponho-me a imaginar o Luisão a levantar a Taça e o país a rebentar de alegria e festejos. A festa colossal no estádio, o Marquês de Pombal novamente pintado de vermelho, a recepção no aeroporto, a loucura por esse mundo fora, o acreditar no pleno este ano... e fico para ali a sonhar acordado...

Mas depois dou comigo a pensar no cenário inverso.

A tristeza de mais uma final perdida, o regresso ao "puta que pariu a maldição", a perda de vontade de voltar a ver futebol, os braços abertos para o céu "porquê caralho?!"...

Ainda assim, no meio deste carrossel não consigo deixar de acreditar que este ano a sorte  beijar-nos-á e nem Eusébio nem Coluna permitirão que esta Taça nos fuja. Não sou crente ou pessoa de acreditar nestas coisas do além, mas se há um momento na vida em que devemos acreditar em alguma força que nos transcende, acho que esse momento é... agora.

Depois de tudo o que sofremos o ano passado, merecemos a felicidade suprema este ano. Eusébio e Coluna ajudar-nos-ão.  :flagglorioso:

Elvecchio

Esta noite sonhei que ganhávamos a final por 1-0 com um auto-golo do Carriço.

iKatz

Eu aposto um tomate que o Shoky esta nervoso.  :victory:

Antimatter

Shoky, as meias às cores já estão preparadas? (acho que eras tu...)

rdr10

Citação de: Vieri em 13 de Maio de 2014, 15:22
Nós não batemos num grandalhão.

Nós comemos a velha, porra!
Como diz um primo meu, comer gajas boas qualquer um come, agora velhas?!?!
Quem come uma velha come tudo, pá!
O Benfica está com níveis de testosterona brutais...
Not sure if macho or gay.

Aguia_Rea1

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 15:20
Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2014, 15:19
vai ser um jogo daqueles. Como não tenho por hábito ver o Sevilha não conheço muito bem a equipa mas uma equipa do topo do campeonato espanhol é sempre um adversário de respeito

Defendem mal, atacam bem principalmente porque são uma equipa pragmática e objectiva. Imagina o Barcelona a jogar à bola, já está ? Pronto é completamente o contrário.. Quando têm a bola é para sair rápido com um único objectivo que é marcar golo.

ahhh e bolas paradas, Fazio com os seus quase 2 metros é sempre um perigo do crl, e o mbia também.

duas equipas que partem rápido pro ataque portanto. Um bom jogo em perspectiva.

Vieri

Eu aposto um tomate em como nós vamos ... "disputar" a final amanhã!

Glenn Stromberg

Citação de: Pablo_8 em 13 de Maio de 2014, 15:22
Formar combatenteeeeeeeeeeees
Tudo a postoooooooooooooooos


Aljubarrotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:metal:

Gosto da ideia de um numeroso exército encarnado a preparar a grande ofensiva contra as amuradas sevilhanas!

4x4x2