LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

iKatz

Aposto os tomates do shoky como vamos ganhar! (Se e que ele os tem)


rdr10

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2014, 15:16
Aposto os tomates do shoky como vamos ganhar! (Se e que ele os tem)

O André Sousa já perdeu os tomates aqui no fórum, o Shoky pelo menos 1 também já perdeu..

Glenn Stromberg

Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2014, 15:15
Citação de: Glenn Stromberg em 13 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Maio de 2014, 15:07
O jogo ainda nem sequer começou e eu já estou psicologicamente exausto.

Que estranha forma de viver o meu clube.



Pessimista Zickler, como estavas antes da 2ª mão das meias?

Nervoso, descrente....mas pelo menos emocionalmente "descansado", por reconhecer que poderíamos ser eliminados por uma grande equipa.

Agora é completamente diferente....é sentir que acabei de dar uma valente carga de porrada a um grandalhão lá da escola e agora sentir que posso perder no duelo final perante um puto mais pequeno.




Lá tenho eu que te dizer que ... batemos no grandalhão ... mas não esgotámos todas as nossas forças. Ainda temos umas reservas para aviar o puto mais pequeno também!

Palk

Até hoje, apenas fizemos 2 jogos contra o sevilla e não saímos vitoriosos em nenhum deles. Como eu acredito que à 3ª é de vez amanhã "perderemos" os três com uma espanhola.

rdr10

Citação de: B! em 13 de Maio de 2014, 15:17
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: B! em 13 de Maio de 2014, 15:10
http://www.youtube.com/watch?v=XkfSrvM-mUY


PARA VOCÊS CAMPEÕES !!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pronto, um video motivacional, tamos fodidos. Vamos perder.


  :tomates:


;D

Desde o ano passado que o pessoal tem aversão a videos motivacionais.. Um gajo ouve o "Wall of Fame" e manda logo o carro contra os rails.

Shoky

Eu não perdi tomate nenhum...FODA se. Nunca apostei tomates!!!

Aguia_Rea1

vai ser um jogo daqueles. Como não tenho por hábito ver o Sevilha não conheço muito bem a equipa mas uma equipa do topo do campeonato espanhol é sempre um adversário de respeito

rdr10

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 15:18
Eu não perdi tomate nenhum...FODA se. Nunca apostei tomates!!!

Hmmm ! Vou fingir que acredito seu capado.

iKatz

 
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2014, 15:18
Eu não perdi tomate nenhum...FODA se. Nunca apostei tomates!!!
aposta agr crl  :metal:

Aguia_Rea1

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 15:18
Citação de: B! em 13 de Maio de 2014, 15:17
Citação de: Jaime_PN em 13 de Maio de 2014, 15:10
Citação de: B! em 13 de Maio de 2014, 15:10
http://www.youtube.com/watch?v=XkfSrvM-mUY


PARA VOCÊS CAMPEÕES !!!!


:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pronto, um video motivacional, tamos fodidos. Vamos perder.


  :tomates:


;D

Desde o ano passado que o pessoal tem aversão a videos motivacionais.. Um gajo ouve o "Wall of Fame" e manda logo o carro contra os rails.

cada vez que me lembro do descalabro do ano passado lembro-me daquele video no aqueduto  :-X

SLB Stars

Citação de: Trezeguet em 13 de Maio de 2014, 15:14
golearemos 1-0

A diferença de golos está lá, mas o resultado final será 2-1 para o Benfica, com golos de Lima e Luisão, e, Bacca será o marcador do tento do Sevilha nos instantes finais do jogo. :)

rdr10

Citação de: Aguia_Rea1 em 13 de Maio de 2014, 15:19
vai ser um jogo daqueles. Como não tenho por hábito ver o Sevilha não conheço muito bem a equipa mas uma equipa do topo do campeonato espanhol é sempre um adversário de respeito

Defendem mal, atacam bem principalmente porque são uma equipa pragmática e objectiva. Imagina o Barcelona a jogar à bola, já está ? Pronto é completamente o contrário.. Quando têm a bola é para sair rápido com um único objectivo que é marcar golo.

ahhh e bolas paradas, Fazio com os seus quase 2 metros é sempre um perigo do crl, e o mbia também.

JUST4FUN

Citação de: Palk em 13 de Maio de 2014, 15:18
Até hoje, apenas fizemos 2 jogos contra o sevilla e não saímos vitoriosos em nenhum deles. Como eu acredito que à 3ª é de vez amanhã "perderemos" os três com uma espanhola.
ok

Shoky