LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

rdr10

Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:38
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:33
Estou a ver o sevilla-porto e dá-me a sensação que isto foi mais demérito do porto que outra coisa.. Dois charutos para frente deu dois golos e o Carriço e o Mbia tecnicamente são muito limitados

Tecnicamente o Mbia pode ser limitado mas porra, em termos de fisico e posicionamente defensivo é muito forte.. Já para não falar em bolas paradas.

Sim fisicamente são fortes tanto ele como o carriço.. mas para construir jogo esquece

Com Rakitic não é preciso mais ng.

The Maverick

Citação de: fgsilva em 13 de Maio de 2014, 18:51
Citação de: The Maverick em 13 de Maio de 2014, 18:45
Citação de: fgsilva em 13 de Maio de 2014, 18:40
O futuro do Benfica passa por aqui. Análise ao Sevilha.

http://www.dozeonline.com/ler-outras?id=101
Bom site! Tem uma ganda análise das movimentações do Sevilha. O0

Fui eu que fiz.

Deu um grande trabalho mas o resultado final foi positivo.
Grande trabalho! :bow2: Parabéns!  :clap1:

flavioslb

Não há nenhum vídeo daqueles todos motivacionais e que nos põem com uma lágrima no canto do olho para a final de amanhã?

Orgulhosamente_SLB

Que se f**** as espanholas!

A começar já amanhã!

Viva as lusas!

smp a malhar

Citação de: Zak em 13 de Maio de 2014, 18:49
Ó Conduto queres um babete ??

E ele dizer-lhe sabes o meu nome? e ele conduto só como carne e da boa crl e tu boa fds, é que era cfodmer até nao poder mais... ;D

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:38
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:33
Estou a ver o sevilla-porto e dá-me a sensação que isto foi mais demérito do porto que outra coisa.. Dois charutos para frente deu dois golos e o Carriço e o Mbia tecnicamente são muito limitados

Tecnicamente o Mbia pode ser limitado mas porra, em termos de fisico e posicionamente defensivo é muito forte.. Já para não falar em bolas paradas.

Sim fisicamente são fortes tanto ele como o carriço.. mas para construir jogo esquece

Com Rakitic não é preciso mais ng.

Se anularmos o Rakitic e o Bacca quinta-feira temos o troféu a passar pelo Marquês.

Mestre30

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:38
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:33
Estou a ver o sevilla-porto e dá-me a sensação que isto foi mais demérito do porto que outra coisa.. Dois charutos para frente deu dois golos e o Carriço e o Mbia tecnicamente são muito limitados

Tecnicamente o Mbia pode ser limitado mas porra, em termos de fisico e posicionamente defensivo é muito forte.. Já para não falar em bolas paradas.

Sim fisicamente são fortes tanto ele como o carriço.. mas para construir jogo esquece

Com Rakitic não é preciso mais ng.
O Amorim ou o Gomes têm que tratar desse gajo....

Yao21

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:52
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:41
Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2014, 18:38
Citação de: Yao21 em 13 de Maio de 2014, 18:33
Estou a ver o sevilla-porto e dá-me a sensação que isto foi mais demérito do porto que outra coisa.. Dois charutos para frente deu dois golos e o Carriço e o Mbia tecnicamente são muito limitados

Tecnicamente o Mbia pode ser limitado mas porra, em termos de fisico e posicionamente defensivo é muito forte.. Já para não falar em bolas paradas.

Sim fisicamente são fortes tanto ele como o carriço.. mas para construir jogo esquece

Com Rakitic não é preciso mais ng.

passa muito por ele, o ruben vai ter que estar atento

Ruizex


Zak

Citação de: smp a malhar em 13 de Maio de 2014, 18:53
Citação de: Zak em 13 de Maio de 2014, 18:49
Ó Conduto queres um babete ??

E ele dizer-lhe sabes o meu nome? e ele conduto só como carne e da boa crl e tu boa fds, é que era cfodmer até nao poder mais... ;D

;D

Yao21

#8500
Almeida, Gomes, Cavaleiro e Amorim pré-convocados  O0

Alento

Citação de: Leandro_Reis em 13 de Maio de 2014, 15:44
Tenho muita confiança nesta nossa equipa, apesar das 3 baixas de peso. Com alguns problemas de saúde que tenho desde a quinta-feira passada, ainda não tive muito tempo para ficar nervoso, mas sei que vou cair em mim quando o jogo estiver prestes a começar.

Boas melhoras.

Carlitos Tevez

Hei já nem me lembrava do Reyes fdx, agora até me deu uma coisinha...
O que eu Adorava quando ele esteve cá, e ainda gosto dele... mas amanhã é "inimigo"

DD

Amanha devia ser feriado para todos os benfiquistas...a produtividade vai ser pouco mais que nula!!!

OmarLittle

Citação de: EB_94_SLB em 13 de Maio de 2014, 18:44
25 horas para começar o jogo mais importante das nossas vidas.
O jogo mais importante das nossas vidas foi contra o Barcelona em 61.