LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

mojo_j0jo


Tanja

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Maio de 2014, 00:30
O Calendario do Sevilla na Liga è complicado??

Recebe o Villareal, vai a Getafe e recebe o Elche, depois da final. Está com a classificação estável, em 5.º, a 6 pontos do 4.º, a 2 do 6.º e a 7 do 7.º. Podem poupar jogadores. Getafe e Elche estão numa luta desenfreada pela manutenção.

Zak

Espero que o Feija já esteja bom e com alguns minutos nas pernas para este jogo.
Já precisavamos dele, mas agora sem Enzo na final, precisamos dele ainda mais.

perceptionman

Citação de: Nunivs em 02 de Maio de 2014, 00:28
                                    Oblak

Maxi                Luisao                 Garay              Siqueira


                                   Fejsa (?)                  Ruben

Gaitan (na direita talvez?)                                                                 Sulejmani

                         
                   Lima                                     Rodrigo


Vai ser isto ?!

Se jogarmos dessa forma continuamos com Almeida e André Gomes para eventualmente refrescar o meio-campo e com Cavaleiro para substituir um dos extremos. Sule não aguenta 90min em alta rotação.

Ainda temos Djuricic para o meio-campo. Não nos faltam soluções. Com Oblak na baliza, os 4 guerreiros na frente: Maxi, Luisão, Garay e Siqueira, o maior desiquilibrador numa das alas de seu nome Gaitán, e com a dupla afinada Rodrigo e Lima na frente vamos ter medo de quê?

Temos um plantel muito forte mesmo.

Jotenko

Vou pedir um Red Pass para comprar bilhete, rezo a todos os santos para me safar.

Nick Valensi

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 00:37
Vou pedir um Red Pass para comprar bilhete, rezo a todos os santos para me safar.

Não te vais safar.

O filho-da-puta do destino não te vai deixar estar em Turim.

Kyoto

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Maio de 2014, 00:30
O Calendario do Sevilla na Liga è complicado??
Villarreal (c)
Getafe (f)
SL BENFICA (N)
Elche (f)

estão a 6 pontos do 4 lugar (que da acesso ao play off da UCL) mas tem a liga europa garantida.

Calvinehobbes

sevilha neste momento com 6 pontos de atraso em relação ao 4º lugar ocupado pelo Athelic,

dia 04 joga com Villareal
dia 11 em casa do Getafe
dia 18 com o Elche

JPSilva


Davidoff´

Cuidado com o Sevilha...

Eu vi o jogo deles contra o FCPorto (4-1)... e gostei muito da equipa que tem!!

Sem individualidades mas um grupo forte e unido, faz lembrar um pouco o Atl. Madrid...

Sinceramente penso que temos todas as condições para ganhar a competição porque o Sevilha é forte em casa mas jogando fora deixa um pouco a desejar... No jogo no dragão poderia ter sofrido mais golos e agora sofreu 03 do valencia e só passaram porque marcaram nos descontos!!

O Sevilha está com a situação resolvida na Liga espanhola, por isso devem rodar jogadores... de forma a evitar lesões. De certeza que vão jogar a final aq 100%

Cuidado com o aziado do Beto... Vai tentar fazer das suas como fazia quando jogava no Braga...

Mesmo sem alguns titulares temos equipa para ganhar... mas atenção.. é uma final... é só um jogo... é preciso ter muito cuidado... especialmente com as expulsões!!!!!

Não podemos jogar para o ataque de forma desesperada, mas é preciso controlar o jogo e ser muito inteligente!!!

Acredito QUE VAI SER DESTA QUE VAMOS LEVANTAR A TAÇA!!


Karel Alinho

OUTRA VEZ, OUTRA VEZ VAMOS A TURIM OUTRA VEZ, LEVANTAR A TAÇA PARA JUNTAR AO 33!!!!!

LX

O jogo mais importante da história do clube em mais de 50 anos!

20Nico Gaitan20


Far(away)

Esta final é jogada no dia de anos da minha avô!

Benfica, eu acredito em ti.

malby_7

Façam deste dia o dia mais feliz da minha vida  :slb2: