LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

Citação de: LX em 02 de Maio de 2014, 00:43
O jogo mais importante da história do clube em mais de 50 anos!
ano passado tambem se foi à final

Far(away)

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2014, 00:46
Citação de: LX em 02 de Maio de 2014, 00:43
O jogo mais importante da história do clube em mais de 50 anos!
ano passado tambem se foi à final

Por isso mesmo.

É para ganhar.

Rei

Muito respeito e humildade. Se assim for o Benfica vai conseguir ganhar a final, tem melhor equipa e o Sevilha apesar de ter alguns bons jogadores tem uma equipa mais fraca que a nossa. A nossa defesa precisa de ter cuidados extras com o Bacca e o Rakitic, os dois melhores jogadores deles para mim.

Safe


gloriosevic

Não quero subestimar o Sevilla, mas o facto de Carriço ser titular diz muito sobre esta equipa... É Rakitic + 10.


Kyoto

Citação de: gloriosevic em 02 de Maio de 2014, 00:47
Não quero subestimar o Sevilla, mas o facto de Carriço ser titular diz muito sobre esta equipa... É Rakitic + 10.
ainda tem o Alberto Moreno e o Bacca+Gameiro, ambos bons avançados e um bom treinador. de resto nao acho que tenham nada de especial. sera um jogo equilibrado devido ás nossas 3 ausencias. era mel conseguir despenalizar o Markovic

rotepa

Uma final é um jogo de uma vida, e qualquer jogador em campo vai dar tudo, da parte deles como da nossa parte.

Não sub-estimar, antes respeitar, ao contrario do que fizemos (e eu primeiro!) com os corruptos italianos.

Vamos ter que ser muito inteligentes e coesos. As equipas espanholas jogam quase todas muito bom futebol.

subLiminar

Oblak
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Rúben Amorim
André Gomes
Sulejmani
Gaitan
Rodrigo
Lima

Banco:
Artur
Jardel
André Almeida
Ivan Cavaleiro
Djuricic
Cardozo
Funes Mori


LX

Citação de: Far(away) em 02 de Maio de 2014, 00:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2014, 00:46
Citação de: LX em 02 de Maio de 2014, 00:43
O jogo mais importante da história do clube em mais de 50 anos!
ano passado tambem se foi à final

Por isso mesmo.

É para ganhar.

Todos a Turim, quem não puder é apoiar máximo o Benfica neste dia em Portugal e no Mundo.. Estou certo que a taça será nossa, vai ser uma festa largamente maior que à do titulo de campeão nacional!!!

Sequel

Vamos jogar contra uma grande equipa. Nada de basófias absurdas, como tenho andado a ver.

Muita cabecinha se quiserem levantar o caneco. É uma oportunidade única!

20Nico Gaitan20

Não se pode perder uma Final para o Sevilha, não se pode.


É PARA GANHAR CRL :slb2:

pedroFM

Pessoal vocês estão a atrofiar com os equipamentos...a equipa que troca é a que joga em casa. eu sou árbitro e sei do que falo. Se houver confusão tem de ser o Sevilha a trocar que no sorteio joga em casa

Hocuspocus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2014, 00:56
Não se pode perder uma Final para o Sevilha, não se pode.


É PARA GANHAR CRL :slb2:

Não estando a equipa na máxima força, as hipóteses do Sevilha subiram consideravelmente. Vamos ver, em condições normais, depois de eliminar a Juventus, estaria com uma confiança absurda de que o caneco seria nosso. Mas assim, com tanta ausência, sobretudo a do Enzo que é o único elemento insubstituível na minha opinião, acho que vai ser muito complicado. Mas acredito que desta vez seremos felizes. Merecemos.

Chuck

Citação de: gloriosevic em 02 de Maio de 2014, 00:47
Não quero subestimar o Sevilla, mas o facto de Carriço ser titular diz muito sobre esta equipa... É Rakitic + 10.



Estou a ver o resumo do jogo de hoje deles e foram bem competentes, não nos deixemos enganar quer pelo resultado quer pela passagem mesmo no final do jogo.

Aliás, o Reyes tem lá um remate à boca da baliza que não sabe como não marcou... Com o resultado em 2-0. Boa defesa do Diego Alves.