LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Schweisen Tiger


Janecas

O Rakitic nunca levou amarelo nesta edição da Liga Europa sequer.

Redskin

Citação de: mWo em 02 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: pipi em 02 de Maio de 2014, 01:20
Rakitic esta fora da final por acumulação de amarelos

De certeza?
Não não está. Só o Carriço levou amarelo hoje.

mWo


joao12soares

Cada final a seu tempo. Mas esta, este ano não pode escapar de maneira nenhuma, mesmo com as ausências de Enzo, Salvio e Markovic, temos de ganhar.

Vencer.

Força BENFICA!

Janecas

O Sevilha não tem nenhum castigado para a final, só se levarem um pau no cu e lesionarem entretanto.

Ramiro Lopes

Citação de: Redskin em 02 de Maio de 2014, 01:30
Citação de: mWo em 02 de Maio de 2014, 01:21
Citação de: pipi em 02 de Maio de 2014, 01:20
Rakitic esta fora da final por acumulação de amarelos

De certeza?
Não não está. Só o Carriço levou amarelo hoje.
E foi o seu segundo. Só falha a final quem se lesionar. Até lá.

Almeida92

Bem...o Sevilha. Têm bons jogadores e o melhor é claramente o Rakitic que é um grande jogador.

Não vai ser nada fácil. Tivéssemos pelo menos o Enzo e estaria muito confiante. Sem Enzo, Markovic, Salvio, talvez o Fejsa...vai ser difícil.

Mas enfim, este ano parece que não interessa o que é que nos aparece, que vamos ganhar tudo o que aparecer. OXALÁ!

J Pinto

Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Sulejmani, Fejsa, Amorim e Gaitán; Rodrigo e Lima

diabinho99

http://www.viagogo.ch/Sport-Tickets/Fussball/UEFA-Europa-League/UEFA-Europa-League-Final-Karten/E-548944

espero conseguir arranjar bilhete por outros meios porque estes preços sao bonitos sao, e o pior é que eu estou disposto a tudo.

LR1904

Não merecíamos ter tantos jogadores castigados para um jogo desta importância.

Josh

Citação de: Almeida92 em 02 de Maio de 2014, 01:33
Bem...o Sevilha. Têm bons jogadores e o melhor é claramente o Rakitic que é um grande jogador.

Não vai ser nada fácil. Tivéssemos pelo menos o Enzo e estaria muito confiante. Sem Enzo, Markovic, Salvio, talvez o Fejsa...vai ser difícil.

Mas enfim, este ano parece que não interessa o que é que nos aparece, que vamos ganhar tudo o que aparecer. OXALÁ!

Tal e qual... bastava ter o Enzo para a minha confiança na vitória aumentar exponencialmente.

Mas vamos acreditar nos que lá estão!  :metal:

ramasr

Citação de: J Pinto em 02 de Maio de 2014, 01:34
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Sulejmani, Fejsa, Amorim e Gaitán; Rodrigo e Lima

Este 11 chega para disputar a final com o Sevilha e ganhar, não tenho dúvidas!

Shoky

Citação de: Leandro_Reis em 02 de Maio de 2014, 01:39
Não merecíamos ter tantos jogadores castigados para um jogo desta importância.

O jogo das nossas vidas.

ramasr

Citação de: ramasr em 02 de Maio de 2014, 01:42
Citação de: J Pinto em 02 de Maio de 2014, 01:34
Oblak; Almeida, Luisão, Garay e Siqueira; Sulejmani, Fejsa, Amorim e Gaitán; Rodrigo e Lima

Este 11 chega para disputar a final com o Sevilha e ganhar, não tenho dúvidas!

Ahh e ainda falta o Maxi aí...