LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Hölderlin

Citação de: Chefe em 02 de Maio de 2014, 14:44
Detesto estas mariquices da UEFA com os equipamentos. Esta mania de não poder haver nem calções nem meias com cor igual.

É porque nunca viste o jogo no café longe para crl da televisão  :smokin:

Velazquez

Esperemos que passados 20 anos haja outro resultado e exibições historicas


Jotenko

Citação de: Amsterdam em 02 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: Kobille em 02 de Maio de 2014, 13:54
Estou a pensar ir a Turim para ver a final. Alguém tem ou conhece alguém que tenha RedPass e não esteja a pensar ir a Turim?

Já falei com malta do site, por pm...

Apesar de que me asseguraram que nao há problema, como fica com os nomes no bihete?

Tenho está mesma dúvida

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk


paulocc

precisava dum bilhete de 1 redpass. tenho cartão de socio normal, mas atendendo que a prioridade é dos redpass--- tudo o resto esta marcado ja como no ano passado em amsterdão!

Festivus

 Ainda não vi o post diário do Jotenko com fotos de vencedores anteriores da prova :(

SigaPaVinho

Tenho esperança que vão despenalizar o Markovic  :metal:

subLiminar


Pikes

Não vejo nada em relação ao vermelho do marko , o SLB devia recorrer ...

schu

Alguém sabe quando vão estar disponíveis os bilhetes para sócios? E já agora, charters do Porto sabem se vão haver?

Festivus

 A fial da Taça da Liga é antes, certo? E a de Portugal depois?

Blitz


Pikes

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2014, 15:17
A fial da Taça da Liga é antes, certo? E a de Portugal depois?
proxima quarta e a da taça da liga, quarta seguinte LEuropa e no fim de semana a da taça de portugal  O0

Kurt Cobain 10

Um dia muito especial para mim ,dia do meu aniversario por favor ofereçam-me uma prenda como á 20 anos o JVP e seus camaradas nos 3-6 aos lagartos.CARREGA BENFICA

Gaizka