LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Bela Guttmann

Real Madrid recorre do amarelo a Xabi Alonso
Por Redação
A-  A  A+

O Real Madrid vai envidar todos os esforços no sentido de conseguir a despenalização de Xabi Alonso para a final da Liga dos Campeões.

Seguindo escreve o diário AS, o departamento jurídico do clube merengue está já a preparar a argumentação que será remetida para o Comité de Disciplina da UEFA, na qual se contesta o cartão amarelo exibido por Pedro Proença ao médio espanhol no jogo com o Bayern, em Munique.

Se o organismo confirmar a suspensão de Alonso, o Real Madrid admite recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto.


Temos de tentar o mesmo para o Marko e para o Salvio. O amarelo que apanhou é ridiculo, tinha o braço colado ao corpo, não podia evitar.

Fly 13


Jotenko

Se o Fejsa recuperar com ritmo fico tranquilo.

O Sulejmani jogou MUITO na 1ª mão com a Juve.

Anti-Corruptos

Citação de: Bela Guttmann em 02 de Maio de 2014, 13:26
Real Madrid recorre do amarelo a Xabi Alonso
Por Redação
A-  A  A+

O Real Madrid vai envidar todos os esforços no sentido de conseguir a despenalização de Xabi Alonso para a final da Liga dos Campeões.

Seguindo escreve o diário AS, o departamento jurídico do clube merengue está já a preparar a argumentação que será remetida para o Comité de Disciplina da UEFA, na qual se contesta o cartão amarelo exibido por Pedro Proença ao médio espanhol no jogo com o Bayern, em Munique.

Se o organismo confirmar a suspensão de Alonso, o Real Madrid admite recorrer ao Tribunal Arbitral do Desporto.


Temos de tentar o mesmo para o Marko e para o Salvio. O amarelo que apanhou é ridiculo, tinha o braço colado ao corpo, não podia evitar.

Isso era abrir a caixa de pandora... Todos os fins de semana, por essas centenas de jogos na Europa há amarelos mal mostrados, ou pelo menos duvidosos.

Só quando se trata de um erro grosseiro, tipo dar o cartão ao jogador errado é que recorrer faz sentido.

No caso do Benfica apenas acho que haveria uma hipótese muito remota relativamente ao Markovic mas acho que é um caso perdido.


Amsterdam

Amsterdam Malapensa-Check

Malapensa Amsterdam -Check


Agora

pedir autorizacao no bules!!
Arranjar bilhete para o jogo!!
Encontrar malta que vá de Malapensa para turim e queira ir junto!!!

Tudo a saltar!!!!

MaiorQuePortugal

Depois da onda de indignação que os Benfiquistas geraram contra a UEFA nesta ultima semana, nunca eles vão retirar o castigo aos jogadores do Benfica.

evorici


Sr_Benfiquista_91

Pessoal infelimente ainda não sou sócio do Benfica, acham que se consegue arranjar bilhetes? quais os reços, já se sabe?

nspumpkin

O enzo e o salvio é difícil, agora o Marko tem de der despenalizado...


Kobille

Estou a pensar ir a Turim para ver a final. Alguém tem ou conhece alguém que tenha RedPass e não esteja a pensar ir a Turim?

Bela Guttmann

A esta hora estão os adeptos da juve a vender os bilhetes la no olx la do sitio ;D

Amsterdam

Citação de: Kobille em 02 de Maio de 2014, 13:54
Estou a pensar ir a Turim para ver a final. Alguém tem ou conhece alguém que tenha RedPass e não esteja a pensar ir a Turim?

Já falei com malta do site, por pm...

Apesar de que me asseguraram que nao há problema, como fica com os nomes no bihete?

skiD

''I don't know,what media seen,but only to clarify,with Mirko there was no conflict, we are friends. We exchanged our jerseys.'' Vucinic