LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

Moran

Mais convidados que adeptos dos clubes, esta merda não tem jeito nenhum. Já agora, vamos ganhar 2-0

ZICKLER

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2014, 17:48
Ou seja cerca de 16-17 mil adeptos do Benfica e do Sevilla. Os restantes 23 mil serão neutros e convidados, etc...

Muito dos neutros, vão vender os seus bilhetes aos adeptos do Benfica e do sevilla. Os nossos emigrantes,  vão abarcar grande parte desses bilhetes.

XineloBranco



iSLBenfica

Caso consigamos de facto vencer a Liga Europa, espero que o Atletico limpe a Champions, naturalmente.

Era excelente juntarmos uma Supertaça europeia   :drool:

Rei

Citação de: Jotenko em 02 de Maio de 2014, 17:50
Vou-vos lembrar de uma coisa:

A Taça UEFA não é palpável, para nós. Nem é a Supertaça Europeia.

O que é palpável é a amizade, o tempo que passamos aqui, a família que construímos juntos diariamente. Os jogadores são profissionais, mas o Benfica... Somos nós!

Quando vencemos... Não penso nos jogadores. Penso no Slb-Ag e nas fundamentalices ideológicas dele. Penso no pcssousa e na seriedade com que aborda deboche. Etc etc.

Dito isto:

Vamos embora. Vamos lá. Caralho.

x2

Dou por mim muitas vezes a pensar no Jotenko e na sua paneleirice.

nspumpkin

Estive agora a ver e as únicas derrotas do Real está época foram contra o Barça, o Dortmund e o Sevilha!!!

Temos que ter muito cuidado!

Wayneboro

Os nossos adeptos na Suíça e sul da Alemanha é que podem investir em bilhetes no "mercado negro". Depois é um saltinho até Turim...

DD

Citação de: Marko50 em 02 de Maio de 2014, 17:56
Mais convidados que adeptos dos clubes, esta merda não tem jeito nenhum. Já agora, vamos ganhar 2-0
Na final do estadio da luz é quase a mesma coisa!!!

Wayneboro

Citação de: nspumpkin em 02 de Maio de 2014, 18:01
Estive agora a ver e as únicas derrotas do Real está época foram contra o Barça, o Dortmund e o Sevilha!!!

Temos que ter muito cuidado!

Por outro lado... Nesta fase adiantada da época, o Sevillha tem tido dificuldades em jogar em estádios que não o seu... Acho que eles beneficiam muito do calor humano dos seus adeptos... E sem isso, alguma da sua valia pode ficar diminuida... Temos de saber jogar com isso também...

Festivus

Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2014, 18:00
Caso consigamos de facto vencer a Liga Europa, espero que o Atletico limpe a Champions, naturalmente.

Era excelente juntarmos uma Supertaça europeia   :drool:
Até parece que o Atléti seria muito fácil que o Real Madrid...

iSLBenfica

Citação de: Festivus em 02 de Maio de 2014, 18:02
Citação de: iSLBenfica em 02 de Maio de 2014, 18:00
Caso consigamos de facto vencer a Liga Europa, espero que o Atletico limpe a Champions, naturalmente.

Era excelente juntarmos uma Supertaça europeia   :drool:
Até parece que o Atléti seria muito fácil que o Real Madrid...

Que ideia. Muito mais fácil vencer o Real.
Sobretudo depois de neste proximo verão o Real manter os seus melhores jogadores e o Atlético muito provavelmente livrar-se de Diego Costa entre Courtois e outros.

Dennis

Pessoal, atirei-me de cabeça e já comprei os bilhetes de avião. Sei que é um risco, mas tinha de ser. Na pior das hipóteses, dou um passeio pela Suíça.
Entretanto, e para me ir guiando, sabem-me dizer se o ano passado os bilhetes chegaram para os Red Pass que quiseram comprar?

Moran

Citação de: DD em 02 de Maio de 2014, 18:02
Citação de: Marko50 em 02 de Maio de 2014, 17:56
Mais convidados que adeptos dos clubes, esta merda não tem jeito nenhum. Já agora, vamos ganhar 2-0
Na final do estadio da luz é quase a mesma coisa!!!

Sim, mas na minha opinião a maioria dos bilhetes deviam ser para os adeptos verem as suas equipas não para a merda dos convidados da Uefa e os seus amigos

booggie

Preferiam o Valência em vez do Sevilha?

Mesmo assim prefiro o Sevilha mas pode estar mais bem treinado.