LE Final : Sevilla FC 0 - 0 SL Benfica, 14Maio. Qua. 19h45 *SIC*

Sevilla FC 0 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Sevilla FC: Beto, Coke, Pareja, Fazio, Alberto Moreno, Daniel Carriço, M´Bia, Reyes, Rakitic, Vitolo, Bacca
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (Óscar Cardozo [p.100m]), Rúben Amorim, André Gomes, Miralem Sulejmani (André Almeida [24m]), Nico Gaitán (Ivan Cavaleiro [pr118m]), Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus

ribas

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Maio de 2014, 22:04
Tem muito gajo do Sevilla feliz por ter de defrontar o Benfica e nao a Juventus na sua casa.


Compreensível.

pcssousa

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Maio de 2014, 22:04
Tem muito gajo do Sevilla feliz por ter de defrontar o Benfica e nao a Juventus na sua casa.
No lugar deles pensávamos o mesmo.

klaxxon

Quero tanto, mas tanto, ganhar isto!!! Estou um bocado apreensivo face às ausências que vamos ter, mas se os 11 escolhidos jogarem concentrados como nos têm habituado esta época, penso que poderemos ter uma grande alegria! :slb2: :slb2: :slb2:

glorioso24

Pessoal já alguém tem por aí preços de viagens de lisboa-turim-lisboa?

E preços dos bilhetes da final?

CARREGA BENFICA!!!

Gaizka

Citação de: JopoSumba em 02 de Maio de 2014, 21:54
Vamos vingar o porto ;D

Cagar pró porto! Nunca perdemos nenhuma final com espanhois. não será esta.

e a maldição acabou.

mWo

Para o pessoal que vai ver a Final. Não será melhor para vocês irem de avião até Milão? De lá até Turim é um saltinho.

Gaizka

Citação de: mWo em 02 de Maio de 2014, 22:29
Para o pessoal que vai ver a Final. Não será melhor para vocês irem de avião até Milão? De lá até Turim é um saltinho.

Yep, é uma opção! Ou ir de Sevilha, bem mais barato o voo.

magoslb

É lixado não ganahr sempre que se atinge uma final. Porém, acho que somos o 7º clube com mais finais na europa. Temos 10, mais do que porcos, lags e o braga juntos.

Gaizka

Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2014, 22:32
É lixado não ganahr sempre que se atinge uma final. Porém, acho que somos o 7º clube com mais finais na europa. Temos 10, mais do que porcos, lags e o braga juntos.

Fomos underdogs em todas as finais que disputámos. Chegaremos pelo menos a mais 10 nos próximos 50 anos. Quando formos velhos pode ser que as contas sejam invertidas. 7 ganhas em 10 possíveis.

novais_acf

14 de Maio.
- 20 anos depois de um dos melhores derbis de sempre. 3-6 na serenata à chuva.
- 9 anos depois de mais um grande derbi em que Luisão deixou o Benfica com uma mão no título 11 anos depois.
- que esta data perdure como uma das mais bonitas da história do Benfica!

hertz

O Sevilla não defende mal. Defende muito mal. Tenho a certeza que o JJ vai preparar a equipa para explorar essas debilidades deles.
Depois na defesa é manter o muro que temos visto.

:slb2:

glorioso24

Citação de: novais_acf em 02 de Maio de 2014, 22:51
14 de Maio.
- 20 anos depois de um dos melhores derbis de sempre. 3-6 na serenata à chuva.
- 9 anos depois de mais um grande derbi em que Luisão deixou o Benfica com uma mão no título 11 anos depois.
- que esta data perdure como uma das mais bonitas da história do Benfica!

Apenas mais 2 notas.
Fui ver até agora 1 jogo do SLB ao estrangeiro...Fantástico 0-2 em Anfield (Em Turim lá estarei).
2 Finais contra equipas espanholas (2 vitórias). Agora será Sevilha x Benfica

Quero muito que estes nossos campeões terminei em beleza este ano de ouro.

Elvis the Pelvis

Respeito pelo Sevilha, porque é um clube digno, e com o qual temos ligações históricas. Isso não sucedia com a Juventus, como tal nem há comparação.

mrfalcon

Com Enzo, Salvio e Markovic diria que éramos favoritos na final. Sem estes 3, nunca iremos apresentar o nosso melhor 11, além de que ficamos limitados nas soluções no banco.

Perante isto, não acho que haja um claro favorito. 50%-50%!